Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Sugestão: Criando meu FanChar - Leon o Protetor

coconoloteru
 Compartilhar

Posts Recomendados

Nome: Leon D. Gray O Tigre Veloz

Origem: Arquímidia

Classe: Protetor

Arma: Kataras

Técnica de suporte: Aura vermelha (Mesma função que a fúria)

Tipo: AP ou MP (Depende se a Lug aceitar meu personagem, coisa quase impossivel, pensarei logo lá se deverei faze-lo MP ou AP, por via das duvidas farei uma Build Skill de MP só pra eu não ter o trabalho de criar uma Build gigantesca de AP.

Leon era um pobre garoto que servia como escravo nas prisões de Mjönir desde seus 8 anos de idade, embora jovem sempre treinava suas habilidades de combate e mantendo seu corpo em forma, ele era o mais hábil tanto em forjar laminas quanto maneja-las, possuía grande destreza com todos os tipos de laminas mais sempre deu preferencia as Kataras que lhe foram dadas por um homem de cabelos pretos arroxeados. Quando completou 17 anos ele decidiu escapar da prisão, sendo assim, planejando sua fuja. Leon conseguiu escapar sem muita dificuldade pois seu poder de luta era muito maior que o poder dos Goblins carcereiros, Esses nove anos de treinamento cruel e árduo que Leon passou fizeram bastante efeito mas era um pouco disperso. Mal ele sabia os assassinos e estrategistas de Rei Aron sabiam do planejamento da fuja e fizeram uma emboscada, quando Leon estava pra sair da prisão uma grande rede elétrica o prendeu o fazendo sofrer vários ferimentos sérios o jogando no chão, os assassinos não tiveram piedade e mesmo o garoto inconsciente no chão continuaram a agredi-lo, mal eles sabiam o erro que estavam cometendo, pois uma forte aura branca tomou conta dele criando uma grande explosão matando todos os assassinos, quando tudo acaba Leon recupera sua consciência e notou que todos os ferimentos tinham sumido. Leon foge da prisão sem rumo buscando um objetivo... Mal ele sabe do grande poder que lhe foi dado pelos Deuses de Ernas.

Uma nova lenda se inicia!

Obs: Kataras são uma espécie de adagas-não-curvadas e um pouco mais leve que uma adaga assim lhe dando ataques rápidos e fatais porém não terá o mesmo manuseamento de Lass. (Sei que isso seria muito chato :P)

MP-1( 1ª Barra de Skill ): Corte Ardente:

(Técnica de curto alcance)

Leon ataca seu oponente desferindo um corte na diagonal esquerda outra na direita e por fim estalando seus dedos fazendo o adversário explodir o jogando para longe.

MP-1( Com Fúria ): Ataque Flamejante:

Leon ataca dando três cortes rápidos com sua Katara e por final levanta seu adversário dando um chute flamejante vermelha .

MP-2( 1ª Barra de Skill ): Combo Nemesis:

(Técnica de médio alcance)

Leon ataca seu oponente dando um corte para cima com as duas Kataras levantando o adversário em pleno ar dando 5 cortes no ar e por fim uma grande explosão.

MP-2( Com Fúria ): Estocada Giratória

(Técnica de médio alcance)

Leon ataca seu oponente dando 2 chutes um para baixo fazendo o oponente levantar e outro para o lado já dando uma estocada com as Kataras criando uma lamina de fogo giratória.

MP-3( 1ª Barra de Skill): Caminho Infernal

Leon materializa duas laminas vermelhas gigantes desferindo 3 cortes e por fim lançando uma grande esfera de energia destruindo o inimigo.

MP-3( Com Fúria): Explosão Dilacerante

(Técnica de longo alcance)

Leon atira 3 projeteis de suas Kataras desferindo vários cortes no oponente fazendo a forma de uma lua e por fim explodindo.

Sei que falta algumas coisas e entre outras uma FanArt dele mais relaxem estou trabalhando nisso e porfavor critiquem porque ninguem melhorar sem saber das criticas Obrigado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.