Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Procuro Server Super Novo e Com Furuto


fuz171
 Compartilhar

Posts Recomendados

Ae so escrevi esse topico pra informar q estou procurando um server super novo de PW

um server q tenha as características do original que n fuja muito do padrao e que seja lançado mais fique ate o fim ate morrer q n feche um dia do nada

 

vou olhar esse topico todos os dias ate achar o server ideal

 

lembrando um server super novo eh super novo mesmo e estou disposto a ajudar divulgar e vou levar muita gnt pro server

 

vlw

 

GoGo joga PW!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

um Hard, Low Rates e bom que conheço mesmo é só o da LUG ^^

Server novo, lançado agora com low rates, humm cara, acho bem dificil viu, por conta de maioria dos servidores piratas de pw serem de high rates xD.

Low rate com futuro mesmo e que dura um puta tempo, só o da LUG (Level Up Games) ~~>

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

O que você quer acho muito dificil ter. ;/

Mas o da LUG acho muito massa de jogar xD. Sinceramente, para mim é o melhor servidor de Perfect World :D. Pelo fato dele nunca estar off e de ter muita gente jogando e também por ser hard xD.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Velha Guarda

Tópico em área errada.

 

Caro amigo, quando você cria um tópico em local errado acaba tumultuando a área. Com isso, nós moderadores, acabamos nos vendo obrigados a fechar o tópico para manter a ordem no fórum. Por isso, antes de postar, veja qual área se adequa melhor ao tipo de tópico que deseja criar.

 

Área Cheats: Local onde deve ser feita a postagem de Cheats, Hacks e Downloads em geral relacionados com o respectivo Game da área.

 

Área Tutoriais: Local onde deve ser feita a postagem de Tutoriais e Dicas em geral relacionados com o respectivo Game da área.

 

Área Dúvidas: Local onde deve ser feita a postagem de Dúvidas, Perguntas e Pedidos em geral relacionados com o respectivo Game da área.

 

Então, por este motivo estou fechando seu tópico. Espero que compreenda.

Caso tenha alguma dúvida de onde deve postar, vá ao meu perfil e mande uma mensagem que irei lhe indicar o melhor local para fazer seu post.

 

Fechado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.