DarckBlade 0 Postado 12 de Novembro 2009 Autor Compartilhar Postado 12 de Novembro 2009 gente vou falar isso e espero responder muitas duvidas o hack no GC tem que ser att mas no meu pc nao tah entrando entao vou ter que fazer tudo na casa da minha vo, mas como a att do GC nao teve muitas mudanças, se vc continuar usando o hack, ele vai funfar mas com a att passada, vou fazer o possivel para attualizar. flws;) ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
4229628 0 Postado 12 de Novembro 2009 Compartilhar Postado 12 de Novembro 2009 vou testar É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
bstibo 0 Postado 12 de Novembro 2009 Compartilhar Postado 12 de Novembro 2009 vey . tipo o ki vse disse . é ki da pra usar ele normal's . ? :X sem erro . ? T_T eu quero hack . T______T ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
youtube.com 0 Postado 12 de Novembro 2009 Compartilhar Postado 12 de Novembro 2009 afs, hacks bosta, nenhum funfa, não tem o que fazer vai dar fk --' ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
karkoo 0 Postado 12 de Novembro 2009 Compartilhar Postado 12 de Novembro 2009 pq vc so pode fazer a att na casa da sua vó ? e da para usar o hack normalmente ? eu usei e deu um negocio de erro no arquivo para min fazer a atualização denovo !! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
'Aldox~* 0 Postado 12 de Novembro 2009 Compartilhar Postado 12 de Novembro 2009 Se o flood continuar irei trancar ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Guto9309 0 Postado 12 de Novembro 2009 Compartilhar Postado 12 de Novembro 2009 Pow cara... No meu naum funfo :( faço tds os passos certin... mas qnd vou Logar, diz para eu Fazer a Atualização novamente... É um ciclo de erro ^^ Me ajuda aew pls! :D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
shinin 0 Postado 12 de Novembro 2009 Compartilhar Postado 12 de Novembro 2009 Parabens Cara... Otimo hack...Vevou meu Tank...:D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
aninha8909 0 Postado 12 de Novembro 2009 Compartilhar Postado 12 de Novembro 2009 para de mentir q neim funfa em tdas as missões :mad: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
kataoka9 0 Postado 12 de Novembro 2009 Compartilhar Postado 12 de Novembro 2009 Caramba vei!!!! Funfa sim manow ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Velha Guarda Ex-Staffer Jm' 987 Postado 12 de Novembro 2009 Velha Guarda Ex-Staffer Compartilhar Postado 12 de Novembro 2009 Galera , esse script ai ainda está funcionando ? Abraços ! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
luizsergio147 0 Postado 12 de Novembro 2009 Compartilhar Postado 12 de Novembro 2009 semana passada esta pegandoi certinho agora hoje dps da att n pega:cool: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
karkoo 0 Postado 12 de Novembro 2009 Compartilhar Postado 12 de Novembro 2009 pegava direitinho mas ai veio a att do gc e não é script.kom é ai.kom esse arquivo mais é show de bola:D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
nejinurito 0 Postado 12 de Novembro 2009 Compartilhar Postado 12 de Novembro 2009 valeu mano funfo certinho :D:D:D:D:D:D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
blayon 0 Postado 12 de Novembro 2009 Compartilhar Postado 12 de Novembro 2009 n meu mando fazer a att di novo kuando eu logo ¬¬'' ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
dener24 0 Postado 13 de Novembro 2009 Compartilhar Postado 13 de Novembro 2009 aki ele não funfo ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
ClauxD93 0 Postado 13 de Novembro 2009 Compartilhar Postado 13 de Novembro 2009 Claro que não... O jogo atualizou, presta atenção na data da postagem. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
xGoLLuMx 0 Postado 13 de Novembro 2009 Compartilhar Postado 13 de Novembro 2009 AKI Ñ Funfo -.-) INFELISMENTE ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
luizfelipe110 0 Postado 13 de Novembro 2009 Compartilhar Postado 13 de Novembro 2009 É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
marcosjosias 0 Postado 13 de Novembro 2009 Compartilhar Postado 13 de Novembro 2009 cara ta pedindo uma senha pra extrair do winrar, qual e? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
ClauxD93 0 Postado 13 de Novembro 2009 Compartilhar Postado 13 de Novembro 2009 Senha? Mas mesmo se você conseguir extrair, não vai fazer diferença pois o Hack está desatualizado. =/ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
laboneradez 0 Postado 13 de Novembro 2009 Compartilhar Postado 13 de Novembro 2009 atualize o hack mano esta totalmente desatualizado ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
maicelo07 0 Postado 13 de Novembro 2009 Compartilhar Postado 13 de Novembro 2009 Cara sera que funfa Por esse site esta ficando um lixo poq num tem + hack que funfa só tem para fude com o GC ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
isaac0012 0 Postado 13 de Novembro 2009 Compartilhar Postado 13 de Novembro 2009 :(:mad:não pegou aki!!! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Messii 0 Postado 13 de Novembro 2009 Compartilhar Postado 13 de Novembro 2009 aqui tambem nao pegou:mad: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados