Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

que medo é esse ?

Souren
 Compartilhar

Posts Recomendados

Souren, foi como o exploiter falou, as pessoas só querem agradecimentos pra mostrar que tem muitos.

Todo mundo quer pelo mesmo motivo, porém ninguém admite, e fica dando uma de moralista dizendo: "eu fico feliz em só ajudar" e por dentro pensa "malditos noobs, só usufruem do meu conteúdo, nem agradece"

Agradecimento serve para que o membro continue a trazer conteúdo, é o único incentivo além de um suposto cargo. Assim como o report, só juntar uma coisa com a outra.

Me lembro do tempo que eu tentava cargo aqui no fórum, participava da browser, e da games zone, perdia muitas horas criando tópicos para os jogos e independente da qualidade do mesmo o número de agradecimentos não passava de 10. Oque é normal pra ambas as áreas.

Ficava frustrado e pensava até em ir tentar cargo em outras áreas onde os membros eram mais generosos agradeciam mais. Agradecimento aqui no fórum não é algo trivial!

Se os caras querem agradecimento a todo custo, deixa eles ganharam agradecimento por qualquer besteira, ninguém vai morrer por isso e não há nenhum maleficio em agradecer muito, ou receber muito agradecimento.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.