Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

que medo é esse ?

Souren
 Compartilhar

Posts Recomendados

Cada um agradece quando achar necessário uai '-'

Eu só agradeço quando me ajuda, é interessante e/ou acho outro motivo pra agradecer kk

Leão e seu famoso Uai.

Mas enfim , tem gente que nem assim agradece :(

Trófeu (s)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pois é, tentei fazer algo para melhorar isso, através desse tópico:

Única vez, que realmente tentei ajudar o fórum rsrs', mas não foi para frente.. Nada mudou então deixa queto né!

PS: Lá no tópico eu expliquei o porque de achar que as pessoas não ''Agradecem'', os tópicos.

PS²: UAI é fera, fih relaxa ae, e deixa as gírias goianas top's kkk

“O problema do mundo de hoje é que as pessoas inteligentes estão cheias de dúvidas, e as pessoas idiot4s estão cheias de certezas...”

- Charles Bukowski

Link para o comentário

Pois é, tentei fazer algo para melhorar isso, através desse tópico:

Única vez, que realmente tentei ajudar o fórum rsrs', mas não foi para frente.. Nada mudou então deixa queto né!

PS: Lá no tópico eu expliquei o porque de achar que as pessoas não ''Agradecem'', os tópicos.

PS²: UAI é fera, fih relaxa ae, e deixa as gírias goianas top's kkk

PS² - KKK pois é

Vou ler esse tópico :D

Trófeu (s)

Link para o comentário

Eu sei lá, pra mim tenho até agradecimentos demais.

Tem gente na WC que já agradeceu +1000 vezes eu acho... Cada um tem seus critérios de agradecimento. Eu só agradeço o que me ajuda, e no momento, não vejo muitos tópicos que tem um conteúdo útil para mim.

Link para o comentário

Os caras pararam de agradecer por que não da mais posts, simples assim.

Antes a galera agradecia até quando xingavam a mãe deles. Valia tudo por uns posts a mais. [Até hoje eu não entendo isto].

Hoje o thanks é aquilo que sempre deveria ser: Uma prerrogativa individual.

Agradece quem quer, quando quer, e por razões que apenas a ele diz respeito.

Só falta mesmo a galera que recebe os "thansks" começar a lutar por eles, lutar de verdade. Aí sim, isto vai somar conteúdo ao fórum.

YvwHt.png

Marcos,

Será que vale pensar em um incentivo pelo maior número de thanks??

Algo como uma plaquinha do tipo "Colaborador do Mês" ou coisa parecida??

Assinatura-Goldens-novas-asas_zps7f1ca424.png

"Rerum cognoscere causas."

Link para o comentário

Antes a galera agradecia até quando xingavam a mãe deles. Valia tudo por uns posts a mais. [Até hoje eu não entendo isto].

Só falta mesmo a galera que recebe os "thansks" começar a lutar por eles, lutar de verdade. Aí sim, isto vai somar conteúdo ao fórum.

YvwHt.png

Marcos,

Pois é, mikhail é isso que tentei incentivar..

Na verdade almejava um sistema de ranking's só para agradecimentos/curtidas (Como disse no tópico que postei anteriormente). Mas a ideia foi tratada com um pouco indiferença pela equipe administrativa.

E sem o apoio da mesma não tem como fazer nada.

Sistema de vangloriamento sobre post's de nada auxilia o fórum, agora uma competição para quem faz os melhores comentários/tópicos seria bom para o fórum.

Aproveitando, já que aqui na Bate Papo está tendo maior visibilidade:

Poderíamos debater, se todas as alterações que citei no tópico acima são pertinentes? Será que é mesmo necessário mudar o nome do botão Agradecer? Será que abolir o sistema de contagens de agradecimentos, alteraria o ''medo'' dos membros para com o botão?

“O problema do mundo de hoje é que as pessoas inteligentes estão cheias de dúvidas, e as pessoas idiot4s estão cheias de certezas...”

- Charles Bukowski

Link para o comentário

Pra começar:

EU ODEIO FACEBOOK.

Mark Zuckerberg e sua corja deveriam ter vergonha na cara e parar de me encher a porra do saco com 15, 20 até 35 e-mails por dia "pedindo" pra me "filiar" aquela coisa invasiva e sem graça. Eles nem se dignam a responder os e-mails com solicitação de exclusão de minha caixa de mensagem de seus bancos de dados. [Crescer assim é fácil, o otário cria uma conta lá só pra ter um pouco de paz e não ser alvo de seus spans].

Curtir é simbolismo facebokano. Agradecer é tradicionalismo de fórum.

Muitos já propuseram sistemas de reputação, mas ninguém conseguiu imaginar uma maneira de barrar a:

• Picaretagem;
  • A malandragem;
  • A falta de honestidade;
  • A falsificação;
  • A mentira;
  • As contas fakes criadas com este único propósito...

Também não há até agora quem se prontifique a ficar 24 horas por dia inspecionado e averiguando o IP de cada "Thanks" dado no fórum. Sem contar que é preciso não desistimular o TM (Tutorial do mês) cujo nível anda pra lá de muito irregular entre picos de criatividade e poços profundos de falta de imaginação.

Por fim, algo simples, sem muito complicar, e entregue em detalhes ajudaria a quebrar a tal inércia da administração. Além de uma boa idéia é preciso que ela seja entregue já desenvolvida. Por isto as perguntas:

Se vale pensar, pensaremos. Se não vale pra que perder tempo?

Link para o comentário

Que medo é esse que vocês tem de agradecer os tópico ?

Não é medo, é fogo no rabo mesmo. Depois que o Haseo passou por esse fórum e teve sua fama de não agradecer nenhum tópico, os demais passaram a achar que fazendo igual iriam ter fama de fodão aqui dentro.

O que falar dessa assinatura que nem escrevi mas já considero pakas?

http://www.webcheats.com.br/forum/tutoriais-wc/2242064-como-colocar-assinaturas-post8832945.html#post8832945

<3333

Link para o comentário

Curtir é simbolismo facebokano. Agradecer é tradicionalismo de fórum.

Tradicionalismo é o... O que alterar o nome do botão alteraria na dinâmica do fórum? O fórum já fez diversas outras alterações que transparecem o facebook, sem dizer o quanto ele demonstra dar importância a esse tipo de veiculo, em cima do seu comentário mesmo tem um link de Google+.

No mínimo alterar para ''Gostei'' (Como no Youtube, também não gosta do youtube? rsrs), acho que se adequaria muito mais ao intuito do botão.

O que quero por a prova, não é se você gosta ou não da rede social, e sim se acredita que alterar o nome do botão aumentaria sua eficácia (Não necessariamente curtir), mas pelo visto não acha! Ok né ^^'

- Charles Bukowski

Link para o comentário

Em todos os fórum que utilizam vBulletin Solutions existe o botão "Thanks", está na skin e no sistema. Quando não com este nome exato, com a tradução dele para a lingua local. Alguns ocultam os botões, ele é uma opção do administrador do sistema, outros enfatizam o tal botãozinho.

O vBulletin é um dos maiores, se não o maior sistema para "abrigar um fórum", o mais conhecido no mundo com certeza. Então creio que sim, Agradecer é mesmo tradicionalismo de fóruns.

Mas quem disse que eu sou adepto a tradicionalismos??

Mudar o nome apenas não surtirá efeito concreto significativo, tá mais pra "efeito psicológico efêmero. De real fará alguns como eu rir bastante se o nome escolhido fosse "Curtir". [Eu diria que é uma tremenda falta de imaginação se não houvesse ligação ou vinculo (url) com o sistema do Facebook]

Quanto ao Google+...

Bem, alguém tem que pagar as contas. Marcos ao que sei não é um milionário benevolênte disposto a ofertar um ambiente de discussão gratuito arcando com todos os custos (mesmo que já o tenha feito no passado, bem no início). Pra isto existem os anunciantes e eles costumam fazer pedidos, pressão, encher o saco, ser mais chatos que o Sr. Zuckerberg e sua corja, mas eles pagam as contas.

Não vejo problema no botão g+1 tanto quanto não vejo caso venha a existir um botão "curtir" genuinamente vinculado ao Facebook. Isto não quer dizer que eu vá utilizar qualquer um deles pois continuo achando aquilo uma perda de tempo.

O cerne de sua sugestão, se é que endenti corretamente, creio fosse a criação de um sistema de "reputação". Foi isto ou foi apenas a mudança do nome do botão?

Em sendo a elaboração de um sistema de reputação, algo capaz de mudar o "medo" aludido neste tópico, os problemas parcialmente existentes, expressos em meu post anterior, permanecem e não li nenhuma sugestão para vence-los ou resolve-los.

E continuo afirmando:

Link para o comentário

O cerne de sua sugestão, se é que endenti corretamente, creio fosse a criação de um sistema de "reputação". Foi isto ou foi apenas a mudança do nome do botão?

Não, minha intenção é buscar formas de o público do fórum utilizar mais este botão. Sugeri duas coisas para que isso aconteça:

• Abolir a contagem de Agradecimentos que fiz.
  • Alterar o nome do Botão

E posteriormente com o público reeducado, poderíamos usufruir desse botão. Através da criação de algum ranking sobre ele, o que para mim se tornaria muito mais benéfico.

Mas isso é ao longo prazo, já que até todo o púbico ficar reeducado, encontrarmos parâmetros acessíveis talvez de área para área seja necessário um parâmetro diferente.. E assim por diante.

Um tópico/post com qualidade do que simples quantidade. QUALIDADE > QUANTIDADE

- Charles Bukowski

Link para o comentário

é pq thanks é quase uma moeda na WC kkk

podem até dizer que são apenas numeros, e realmente são apenas numeros mesmo mais é como se os thanks fizessem vc ser "respeitado"

tipo vc cria um tópico

vem um membro sem nada de thanks

"aah que tópico ruim precisa melhora"

vc nem liga, ai vem um com uns 5k de thanks kk

vc ja olha e pensa "putz que cara foda " uhshuaua

ninguem assume mais é mais ou menos isso rss

eu n tenho medo de agradecer porem agradeço oque realmente eu gosto e/ou oque me ajuda

python-doc-icon.jpg

wVNulLU.gif

Link para o comentário

Como já disseram, a maioria dos membros não querem ter muitos números na tabela "agradeceu".

A um tempo atras qualquer comentário independente do grau de utilidade, recebia cerca de 20 agradecimentos no minimo. Mas com a remoção dos posts ao agradecer, e realmente essa imagem que o Haseo passou de "não agradecer é ser fodão" os membros pararam de agradecer.

Ao meu ponto de vista não vejo nada de errado em dar posts por agradecimentos, os únicos benefícios com as mudanças de ranking é a quantidade de tempo que você deve esperar para fazer um novo pedido na fábrica, nada de espantoso.

Proposta: remover a tabela "agradeceu", e adicionar posts ao agradecer, afinal se como o agradecimento os reports não trouxessem este beneficio o número de membros reportando seria bem menor.

Link para o comentário

Como já disseram, a maioria dos membros não querem ter muitos números na tabela "agradeceu".

A um tempo atras qualquer comentário independente do grau de utilidade, recebia cerca de 20 agradecimentos no minimo. Mas com a remoção dos posts ao agradecer, e realmente essa imagem que o Haseo passou de "não agradecer é ser fodão" os membros pararam de agradecer.

Ao meu ponto de vista não vejo nada de errado em dar posts por agradecimentos, os únicos benefícios com as mudanças de ranking é a quantidade de tempo que você deve esperar para fazer um novo pedido na fábrica, nada de espantoso.

Proposta: remover a tabela "agradeceu", e adicionar posts ao agradecer, afinal se como o agradecimento os reports não trouxessem este beneficio o número de membros reportando seria bem menor.

Sua proposta esta super errada , sinceramente se for para agradecer em troca de alguma coisa é melhor nem agradecer.

Realmente acho que a maioria não agradece por causa do Haseo , mas isso na verdade nem é um grande problema.

Porem em relação a antigamente , com certeza mudaram muito os membros da WC.

Quando ao EXPLOITER , eu via assim e sei que ainda tem gente que vê desta forma

Trófeu (s)

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.