Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

♥ (Funcionando) Montros Passivos, mais exp, drop 50%, mp hacker e skill de cash. ♥

arionelly
 Compartilhar

Posts Recomendados

Hehe Tá funcionando certinho aqui, Parabéns.

Só tava faltando um hack:

O de Auto-Kill

Do mesmo jeito está bom, continue assim xD

Sabe, ate ia fazer o auto kill, mais como geralmente da erro em algumas missoes e isso causa uma desvalorizaçao do hack, preferi nao arriscar. Da proxima vez eu faço. Beijos

Obrigada,@Arionelly!

Irei testar,pelo que vejo,funciona de verdade.Mesmo com poucos posts..

Beijos.

Ok querida, Obrigada por testar o hack. Beijinhos

pow bota um video para nos entende ne

copia na pasta de stage mas tem varias qual delas em :mad::mad:

fala o nome

;););)

Bem, video pra mim ja e mais dificil, acho que nao tem necessidade, e so seguir as instruçoes do tutorial que voce consegue. ;)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

FUNFO CERTIN

MERECE MEU THX

monstro.php?id=11584

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

Faça bom proveito do hack e obrigada por postar. :D

Parabéns!!!Exelente topico hacks funfanfo perfeitamente:)

Levo meu thanks:D:D

:D:D:D:D Obrigada pelos elogios, ainda bem que gostou do topico e do hakc. beijos

Link para o comentário

Bem e um bom conteudo.

:D:DQualquer problema e so avisar:D:D:

:cool:muito bom esse seu hacker bunito igual a vc:D:D:D:D:D:D

Obrigada querido, e por acaso adorei o elogio. :p:p

aqui nao funfa nao :S

funciona sim, tenta seguir as instruçoes certinho, funcionou com todo mundo. :( mais me fale, onde exatamente nao ta funcionando?

Link para o comentário

como faz pra pega o exp hack

Para pegar e so fazer o download e seguir o tutorial de instalar, ele ja vai estar no seu jogo, como ja expliquei, o exp hack aumenta um pouco o ganho de experiencia de missoes e certas fazes, faça um texte jogue com e sem o exp hack, garanto que vera a diferença. :p

Link para o comentário

espero q funfe e parabens ,vc ganhou mts fans :D

inclusive eu :D:D

mas so meio nb ainda na webcheats:p c tiver como adicionar pessoas:confused:

meadd por favor

:rolleyes::rolleyes::rolleyes::rolleyes::rolleyes:

ahsuahusa, obrigada querido, eu tambem sou meio noob aqui, este e meu segundo topico ainda, pode deixar, vou te adicionar. Beijos

Baixandu.... = OK! :rolleyes:

Testandu.... = Teste OK!!

Resultado!:

Muito bom!!!

a unica coisa q falto foi só um Auto-Kill!!!

mas o resto tah otimo!!

ta ae meu thanks!! ;)

e, todo mundo sentiu falta do auto kill, mais pode deixar que no meu proximo hack eu vou coloca-lo. Beijooos

Link para o comentário

Oi meu amores, estou mais uma vez fazendo um topico, este e o meu segundo e espero que gostem, porque fiz com muito carinho... Como devem ter notado, esse "Pacote" Contem varios hacks, sao eles:[/color][/size][/font]

♥Skill de Chash, Aperte D para usa-lo

♥Mp hack, funcionando com todas as classes, incluindo Ronan

♥Drop hack, Hacker que ajuda a dropar items de forma mais rapida 50%

♥Monstros Passivos, Os monstros nao te atacam, apenas fazem movimentos de ataque, porem nao tiram HP

♥Exp hacker, Ganham mais pontos de exp em missoes

Download do arquivo:

Scan:

Tutorial de Uso:

Para nao deixar o topico desorganizado, coloquei um tutorial detalhado no arquivo, faça o download e aproveite o tutorial, nao ira se arrepender.

Bom gente, e isso, espero que tenham gostado, se divirtam e usem com moderaçao. Lembrando que por favor, agradeçam e so um click, fiz com tanto carinho e ninguem agradeçe. Se quiserem copiar pode , mais ponham os creditos.

Creditos: (Eu) Arionelly ou princesa Amy

Princesa Amy Ou Arionelly

Eu Gostei Muito do Hack e do seu jeito de Simpática por isso estou aqui mandando esse recadinho tambem com Muito Carinho

Beijoss do satamoitasakura !!( Eu num achei outro Nick tive que por este ai mesmo :D )

Link para o comentário

Eu Gostei Muito do Hack e do seu jeito de Simpática por isso estou aqui mandando esse recadinho tambem com Muito Carinho

Beijoss do satamoitasakura !!( Eu num achei outro Nick tive que por este ai mesmo :D )

cara que bom que vc gosto do tópico mais se vc ficar fazendo isso vc vai levar um aviso ou até um alerta por flood ( post inutil ) então se não quer levar ban pare com isso ;)

Link para o comentário

OWN, que fofo, adorei o recadinho, e seu nick e beeeeem original =D. Beijos, gostei do seu geito de ser viu Satamoitasakura (acho que e isso ahsuahushaus)

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.