Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

♥ (Funcionando) Montros Passivos, mais exp, drop 50%, mp hacker e skill de cash. ♥

arionelly
 Compartilhar

Posts Recomendados

Oi meu amores, estou mais uma vez fazendo um topico, este e o meu segundo e espero que gostem, porque fiz com muito carinho... Como devem ter notado, esse "Pacote" Contem varios hacks, sao eles:

♥Skill de Chash, Aperte D para usa-lo

♥Mp hack, funcionando com todas as classes, incluindo Ronan

♥Drop hack, Hacker que ajuda a dropar items de forma mais rapida 50%

♥Monstros Passivos, Os monstros nao te atacam, apenas fazem movimentos de ataque, porem nao tiram HP

♥Exp hacker, Ganham mais pontos de exp em missoes

Download do arquivo:

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

Scan:

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

Tutorial de Uso:

Para nao deixar o topico desorganizado, coloquei um tutorial detalhado no arquivo, faça o download e aproveite o tutorial, nao ira se arrepender.

Bom gente, e isso, espero que tenham gostado, se divirtam e usem com moderaçao. Lembrando que por favor, agradeçam e so um click, fiz com tanto carinho e ninguem agradeçe. Se quiserem copiar pode , mais ponham os creditos.

Creditos: (Eu) Arionelly ou princesa Amy

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Aaff Vc pdoeria arrumar um pouco a pasta do "ai" pq temos de copiar os 2 arquivos e colar em Stage mas antes n podemos colocar o ai la pq é em pasta n arquivo entao vc poderia colocar em uma pasta com o nome "AI" Em maiusculo e sem o ( " ) Ok! Ficou bom Vlw de qualquer jeito!

Link para o comentário

funciona em todas as fases?

Sim, funciona, aproveita e testa ai. =D

Olha eu n achei o tutorial, mas pelo geito é Copia e cola na Pasta Stage né?

O arquivo AI, voce cola na pasta "AI" que fica dentro da pasta stage, e o outro, voce cola na pasta stage direto mesmo. Mais tem certeza que o tutorial nao ta ai?

Link para o comentário

O tutorial esta aqui sim ~ mto obrigado :D

levo meu thanks

Ufa, ainda bem que o tutorial ta ai, =D, ja tava ficando preocupada, porque eu jurava que tinha colocado.

Olha eu nao entendi como funciona o exp hack?

me explica.:confused:

Voce nao intendeu como instala ou como usa?Se for como instalar, ta no tutorial, se for como usar, bem, e assim, o exp hack faz com que voce ganhe um pouco mais de exp ao completar uma missao, ou uma determinada fase, faça esse texte, jogue com e sem o exp hack, voce vera a diferença, qualquer duvida, e so postar aqui...

Link para o comentário

Como funciona o mp hack ?:confused:

O mp hack, faz com que sua barra de mp encha rapidamente, e so ir na missao, ou no pvp e dar um hit, ela enchera automaticamente. OBS: nao use hack em pvp, pode ser banido

Link para o comentário

aki comigo não funciono nem o exp e nem o aouto kill ve ai oq q pode ser ok[/color][/b][/size]

Bem, comigo funcionou aqui, tenta ai de novo, voce pode ter se equivocado na hora de instalar, ou voce pode ate nao estar conseguindo identificar o hack no seu jogo. texta ai, so pra constar, muita gente acha que o exp hack nao funciona, porque tipo, ele aumenta um pouco o ganho de exp nao aumenta muitooooooo, mais d auma diferença consideravel, outros problemas, me avisem. =D

eu acho que o meu nao ta funcionando o exp hack.

Nesse caso, o que eu escrevi para ele, serve pra voce tambem :D

Link para o comentário

Obrigada,@Arionelly!

Irei testar,pelo que vejo,funciona de verdade.Mesmo com poucos posts..

Beijos.

@edit:Funcionou DIREITINHO Vou usá-lo até conseguirem o One-Hit!

Acabei de pegar Medalha do Lorde u___u'

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.