Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • 0

Pessoal o help aqui no mastergc

SASARICO
 Compartilhar

Pergunta

Olá pessoal 1 gostaria de saber se o Mastergc ta pegando pq aq so da erro , e tbm fui no site do fabricante e ta fora do ar, Gostaria que alguem me audase com esse erro, quando abro o naster gc so da isso e ja baixei novamente e nada meu win é 7 antes tava pegando agora pela noite deixo de pegar me ajudem com esse erro!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

3 respostass a esta questão

Posts Recomendados

• 0

Poderia descrever o erro, pois existem vários... Creio que seu erro deve ser porque o Master GC está desatualizado, pois ele foi Patched no dia seguinte da manutenção. Recomendo que delete o arquivo " unicows.dll " da pasta do jogo e baixe o Master GC atualizado 19/04.

MasterGC - ExpertGH [19/04]

Abraços

Link para o comentário

• 0

Poderia descrever o erro, pois existem vários... Creio que seu erro deve ser porque o Master GC está desatualizado, pois ele foi Patched no dia seguinte da manutenção. Recomendo que delete o arquivo " unicows.dll " da pasta do jogo e baixe o Master GC atualizado 19/04.

MasterGC - ExpertGH [19/04]

Abraços

Opá , Amigo é justamente já a do dia 19 q to falando ... ele ta com esse erro , Vou explicar melhor meu Win 7 e quando clico no icone do hack ele abre uma pagina e diz isso [{{{socket error #10060 connection timed out. Etraduzindo É ISSO -> Tomada de erro de conexão # 10060 expirou.

Mas como se concerta isso ???????????????????

Abraçoes!

Vc esta executando como administrador ?

Pode ser isso, se não estiver tente executar como administrador

Se não é o caso pode ser como o carinha falou ai, pode esta desatualizado

Baixe o Att do dia 19/04 [/color][/b][/font]

To sim usando como ADM sim faz tempo.

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.