Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

bate papo Discurssão:Warface da lug: cheats, bugs,dicas importantes ou hacker "alguém conhece"?

_panico123_
 Compartilhar

Posts Recomendados

Tópico Fechado

Motivo: Tópico Ressucitado

Algum comentário foi feito neste tópico após 15 dias de inatividade (sem receber comentário), evite realizar tais comentários, para tirar dúvidas sobre o conteúdo procure diretamente o autor (esta regra não vale para tópicos fixos).

Atenciosamente, Equipe Web Cheats!

--------------------------------------------------------------------------------------------

Eae galera,

Eu ganhei algumas keys do warface da Level up que esta no beta no momento.

estava upado junto a alguns amigos temos clan top5 e sempre jogamos na mesma

sala, ontem porém reconheci vários hackers em determinadas horas, não so eu mas

meus amigos também, então resolvi pesquisar e encontrei inúmeros aimbots para a

versão americana e principalmente russa, porem não encontrei 1 que "funfasse" no

patch atual da LUG. Então resolvi criar esse post para identificarmos juntos alguns

"Macetes" que nos ajudarão a sair na frente quando opem ser laçado.

Muitos vão dizer de cara: _Porra vai lotar de hacker!!! Mais eu já adianto:

_Mais cedo ou mais tarde vão aprender formas de burlar as regras, isso é da

natureza humana e é o que nos da o titulo de racionais, sair na frente nessa corrida é

o que diferenciará os fracos dos fortes, assim como em todos os anos iniciais de nossos

amados shooters, principalmente tendo pistas plausíveis da existência dos mesmos em

nosso meio então o que nos resta é começar a trabalhar =)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O Augmentedskills vai fazer para o Brasil.

Pra quem não sabe o Aug foi um tormento para o Combat Arms, é um hack pago com funções bem apelonas no CA BR teve lifetaker, god mode e outras coisas, como o WarFace tem uma segurança mais avançada e pelo o que eu procurei o mais vipado é o aimbot, mas agora me diga os macetes que tu diz é usar hack?

Pode esperar um bom tempo fera....

Membro - Banido - Membro - Bronze Member - Silver Member - Estagiário - Combat Arms - Emerald Member - Banido - Emerald Member.

Link para o comentário

Andei pesquisando sobre Augmentedskills, e é bem bolado mesmo, com otimas opções vip... em alguns comentarios detacam-se como vc disse a boa seguraça encontrada no warface.(...)

Macetes pode ser qualquer coisa desde que possamos usar como "vantagem"...

Uma que reparei ontem foi que os médicos podem bugar o Desfibrilador para matar a media distancia, me pareceu um bug muito util, hoje parece que ja foi corrijido (pena =/) mas com certeza outros vão aparecer =)

_____

Edit: Outro bug relatado hoje foi no treinamento, se você ficar mudando de classe na missão 42/43 vem o dobro/triplo ou 4x o valor da recompensa (38k ate)...eu queimei uma key so pra testar esse bug pra ver se era funcional e consegui duplicar meu premio(18k), tendo pelo menos garantias da funcionalidade...

\\\\\\\\ se mais alguém encontrar algo poste ae ou compartilhe através de 1 tópico.

Link para o comentário

Eae lek Boa Noite

Bom Isso que você escreveu esta correto mas pensa só a mais da metade das pessoa pega e fala

a eu nao vou usar hacker no warface e tal né

Bom esse que falam são os q usam porque

só deles frequentarem um forum de cheats ja e uma iniciativa

Galera vamos para com isso joga por si mesmo e mol facil de jogar este jogo se ninguem tomasse a iniciativa de usar hacker nao iria nem ter os criadores,

vocês tem que aceitar sua posição de jogo se você nao for bom nao vai atras de hacker treina tudo tem seu tempo

Reflem um poco vamos fazer um jogo limpo e justo

Obrigado Pela compreenção!

Link para o comentário

• 2 semanas atrás...

Cara você so pode estar de zuação ne, ta cheio de hacker babaca matando adoidado com kd monstruoso e vc vem dar lição de moral em pleno webcheats, ta no lugar errado ta não velho????....

hacker tem desde o primeiro dia, mais so achei ate agora vip

quer um exemplo? olha esse topico da aimjumkies(

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.
)

se possivel alguem crakeia ele ae....

~~~~~~

voltando ao assunto principal, axei inumeros bugs incluindo:

Na coop novato pode-se bugar hs subindo na primeira parede da esquerda e não avançando, os bots aparecerão na escadinha se todos forem de sniper da pra fazer mtu hs eu fiquei top4 so não passei os hackers...

No artilheiro brindado, todos devem entrar em alguma casa, e esperar ele "intalar na porta" da pra matar tranquilo pq ele literalmente ficapreso e não oferece resistencia...

Pra bugar o cowndown do disfibrilador basta usar med kit em um parceiro com vida xeia ...(muito ultil quando se tem 2 parceiros mortos e lembrando que não funciona sempre, ja me dexo na mão esse bug algumas vezes)

~~~~

ajudem a achar mais bugs(so tem eu caçando?) ou algum hacker crakiado da aimjumkies(eles fazem otimos hackers pro warface)....

e pros babacas falsos moralistas de merda dexo meu _|_....

Link para o comentário

UHEHEUHEH, Eu fiquei sabendo da AimJunkies e sei de outros free que funciona Wall, não usei, mas tenho um amigo que usou e o resultado foi positivo. Infelizmente. rs

Membro - Banido - Membro - Bronze Member - Silver Member - Estagiário - Combat Arms - Emerald Member - Banido - Emerald Member.

Link para o comentário

• 4 semanas atrás...

Galera ta cheio de hacker sim mais tem gente que nao quer pagar e que um simples so chams e aimbot ta bom cara alguem cria e posta awe e tudo que vcs falaram achei que esta bem correto porem acho que tem bastande hacker em RUSSO. :yes:

Link para o comentário

Ts gratuito

Faaala ae galeera !

Too aqui para dar uma palavrinha com o povo que joga FPS. A U.B.G (União Brasileira de Gamers), está chegando na área e como primeira novidade estamos com um TS disponibilizando salas para clãs de Combat Arms, Warface, League of Legends e etc ... Muitas novidades ainda viram com a liga então , não perca tempo e traga seu clã para a U.B.G. E caso você ainda não tenha um clã venha participar das nossas salas abertas e conhecer outros viciados como você...rs'

TeamSpeak : ubg.ts3gt.com

wisley - U.B.G TEAM

Link para o comentário

Olá que tal experimentar um jogo novo e empolgante?

venha fazer parte do mais novo mundo perfeito.

Ether Saga Fidelity

-Grafico perfeito

-Varios players online

-jogabilidade super facil

-80% em português

-Muito EXP e muito DROP

Rates:

Exp 50x

Drop 20x

Money 50x

Missao Exp 25x

Missão Alma 25x

Alma 50x

Missão Money 20x

Venha se diverti com agente

Acesse:

Fórum:

Curta:

Link para o comentário

• 2 semanas atrás...

é isso mesmo doido to cansado de jogar na moral upando e matando na honestidade ai vem um fila deputa e me mata com hackers o

o direitos deles tamben é o nosso tou peskizando e vou ver se consigo achar Cheats ou craquear mano mas nao ta errado nao vc apoio

"agora se niguem usasse nao teria isso mano na moral quem nao gostaria de jogar com hacker!!!!

Link para o comentário

• 2 meses depois...

eu ja usei alguns hackers em jogos, mas não me orgulho disso...

Hacks como aimbot acabam com qualquer jogo...

Eu acho que se a gente gosta de um jogo... cada trapaça que ajudamos a criar contra ele... é um ato de auto-flagelação..

mas é uma coisa dos Humanos... destruir as coisas das quais gosta.

Sim,mais cedo ou mais tarde alguma alma sem luz (XD) vai criar um hack... bem como mais cedo ou mais tarde vc vai morrer *-* se gosta tanto de apressar as coisas... aproveita e se mata :beijo:

Hack para ter vantagens como moeda do jogo... tempo de upar... habilidades e até itens eu não sou contra...

Mas aimbot e wall acabam com o jogo :triste:

No mais, tenham um bom dia pessoal ^^

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.