leozinho003 0 Postado 20 de Abril 2013 Compartilhar Postado 20 de Abril 2013 Combat Arms Tutoriais Um pequeno tutorial com o intuito de ajudar os membros sobre a grande quantidade de Disconnect , gerada pelos hackers. Introdução Atualmente , muitos membros estão tendo problemas com os hackers ! A LU!G reforçou seu sistema de detecção , e o HackShield juntamente com o Black Cipher estão detectando os hackers muito rapidamente. O que consequentemente faz os jogadores terem o famoso problema do DC [ Disconnect]. O que na maioria dos casos ocasiona em banimento permanente da conta do jogador. Solução Há um programa chamado Library Cipher. Ele tem a função de proteger [camuflar] a dll para que fique mais dificíl a detecção do hack. É um metódo velho , porém extremamente funcional ! Tutorial 1 - Baixe o arquivo Li.rar 2 - Extraia em um local de sua preferência. 3 - Execute o arquivo Library Cipher como administrador. 4 - Clique em Browse e selecione a .dll 5 - Após selecionar a dll clique em Cipher. 6 - Irá aparecer esta mensagem , clique em OK. 7 - Ele irá gerar um arquivo .bak [ backup ]. 8 - Exclua o arquivo .bak . Pronto ! Dll Camuflada ! Após ter feito esse processo , injete seu hack e entre no Combat Arms. Bom jogo ! Download e Scan [DOWN] É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se [/DOWN] [sCAN] É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se [/sCAN] Considerações Finais Fiz este tópico , acima de tudo para ajudar os membros Caso o conteúdo não funcione com tal pessoa , não venha difamar , ou chingar o tópico. Diga se aconteceu algum erro , explique como aconteceu esse erro , e se possível poste uma print , ira ficar mais fácil para eu te ajudar. Poste aqui o que mudou após o uso do utilitário , se foi funcional , se deu lag , etc. Espero ajudar o máximo possível , mais para isso é preciso que vocês me ajudem ! Créditos Eu - Pelo Tópico Flengo/MPGH - Pelo Utilitário ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
iBaixarSeries 1 Postado 20 de Abril 2013 Compartilhar Postado 20 de Abril 2013 Muito bom este tópico, simples e organizado, merece um ''Thanks'' Defacing - Owner - Upload Shell - Kernel Remote - RDP Invasions - cPanel invasions ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
~iTzOriginal~ 32 Postado 20 de Abril 2013 Compartilhar Postado 20 de Abril 2013 Scan da executável. É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se https://www.youtube.com/watch?v=HHOSlFkNH74 ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
leozinho003 0 Postado 20 de Abril 2013 Autor Compartilhar Postado 20 de Abril 2013 Muito bom este tópico, simples e organizado, merece um ''Thanks'' Obrigado , adicionei imagens para melhor entendimento ! Scan da executável. É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se Nossa , mais eu postei o scan do arquivo .rar que já envolve tudo , precisa o scan da executável separado ? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Velha Guarda Ex-Staffer 'Rimas 818 Postado 21 de Abril 2013 Velha Guarda Ex-Staffer Compartilhar Postado 21 de Abril 2013 Topico otimo bem organizado e formatado. Espero que esse metodo ae tire mesmo o DC. Membro - Bronze Member - Silver Member - Gold Member - [E]stagiario - Moderador Point Blank - Sapphire Member - Moderador Crossfire - Moderador Global - Coordenador - Co-Administrador - Administrador - Titanium Member - Administrador - Entretenimento - Coordenador ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
leozinho003 0 Postado 21 de Abril 2013 Autor Compartilhar Postado 21 de Abril 2013 Topico otimo bem organizado e formatado. Espero que esse metodo ae tire mesmo o DC. Sim , pode testar , realmente ele diminui e muito a quantidade de DC's ! Poste os seus resultados aqui ! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
~iTzOriginal~ 32 Postado 21 de Abril 2013 Compartilhar Postado 21 de Abril 2013 Nossa , mais eu postei o scan do arquivo .rar que já envolve tudo , precisa o scan da executável separado ? O scan do seu tópico está com o nome diferente da do download, com o tamanho diferente além de ser um scan feito a mais de 1 mês. Concerte seu scan. https://www.youtube.com/watch?v=HHOSlFkNH74 ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
leozinho003 0 Postado 21 de Abril 2013 Autor Compartilhar Postado 21 de Abril 2013 O scan do seu tópico está com o nome diferente da do download, com o tamanho diferente além de ser um scan feito a mais de 1 mês. Concerte seu scan. Acabei de refazer o scan , o nome do arquivo é Li.rar , porém quando eu faço o scan o nome fica : file-5193425_rar. E eu fiz o scan ontem , e lá ta dizendo que foi a 1 mês e 3 dias. Muito estranho ! Edit : Eu cliquei em reanalisar e o scan ficou correto ! É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se Vou adicionar ao tópico ! Obrigado por me avisar ! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
iBaixarSeries 1 Postado 21 de Abril 2013 Compartilhar Postado 21 de Abril 2013 Acho que é a mesma coisa do Simple PE CIPHER, mais vai ajudar quem não conhece o Simple... Defacing - Owner - Upload Shell - Kernel Remote - RDP Invasions - cPanel invasions ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
MinatoV2 1 Postado 21 de Abril 2013 Compartilhar Postado 21 de Abril 2013 Aki n abre o programinha oq pd ser???? Agradeça Não Cai o Dedo! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
×Gabriel™ 81 Postado 21 de Abril 2013 Compartilhar Postado 21 de Abril 2013 Tópico bem organizado e formatado, além do conteúdo bem útil, e chamativo. Apesar deu ser novo no PB, após eu usar o hacker, dava DC, e isso removeu. Obrigado pelo compartilhamento, espero que assim como o meu problema, resolva o de todos também. Abraços. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
joseadeiltonsk8 0 Postado 22 de Abril 2013 Compartilhar Postado 22 de Abril 2013 Bom post, obrigado por compartilhar. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
ImpHades 18 Postado 22 de Abril 2013 Compartilhar Postado 22 de Abril 2013 Lembrado que isso não funcionará para sempre, somente quando o hack ainda não esta desatualizado mas sim somente detectado, por exemplo, no próximo mês quando tiver a atualização do Patch esse método não funcionara nos hacks anteriores. E também, não é garantia que funcionara em todos os hacks, vai depender de como ele foi feito. Não tem somente esse programa, por exemplo eu gosto mais de usar o PEChiper pra min é o melhor ^^. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
gabrielorochimaru 0 Postado 22 de Abril 2013 Compartilhar Postado 22 de Abril 2013 Muito bom o tópico, e me ajudou muito, obrigado. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
leozinho003 0 Postado 23 de Abril 2013 Autor Compartilhar Postado 23 de Abril 2013 Aki n abre o programinha oq pd ser???? Baixe as ferramentas C++ ! Visual C++ 2008 / 32 bits : É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se Visual C++ 2008 / 64 bits : É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se Caso não tenha o Net Framework 4.5 , baixe-o através deste link : É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se Espero ter ajudado ! Abraços ! Acho que é a mesma coisa do Simple PE CIPHER, mais vai ajudar quem não conhece o Simple... Pois é , mas o Simple PE Cipher é muito mas antigo do que esse , e aqui em casa tive problemas com ele , não quis arriscar a postá-lo. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
HackUse 0 Postado 23 de Abril 2013 Compartilhar Postado 23 de Abril 2013 Tirar o dc pode até tirar mas os trojans eu quero ver ¬¬ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
leozinho003 0 Postado 23 de Abril 2013 Autor Compartilhar Postado 23 de Abril 2013 Tirar o dc pode até tirar mas os trojans eu quero ver ¬¬ Ahh sério , não sabia que eu tinha trojans no meu PC. :inocente: Já ouviu a seguinte frase ' Vírus inofensiveis ' ? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
BananaKills 0 Postado 23 de Abril 2013 Compartilhar Postado 23 de Abril 2013 Aqui o programa não abre, sim, tenho todos aqueles arquivos ! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
leozinho003 0 Postado 23 de Abril 2013 Autor Compartilhar Postado 23 de Abril 2013 Aqui o programa não abre, sim, tenho todos aqueles arquivos ! Nossa , nunca houve este problema comigo ! Vou te recomendar o seguinte , feche todas as janelas da internet abertas , e faça uma simples varredura com o Ccleaner. Não se esqueça de procurar erros no registro ! Lembre-se de executar o programa como administrador , e evite outros programas aberto quando for usar o Cipher. Ccleaner Download : É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se Scan : Não é necessário pois é do Baixaki. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Down™ 0 Postado 25 de Abril 2013 Compartilhar Postado 25 de Abril 2013 Já tive muitas vezes este Problema, mais agora não o tenho muito, até porque nem todos os hackers eu estou usando, porque agora muitos estão dando banimento. Quando eu achar um hacker que não de banimento, e eu tiver este problema, eu vou procurar primeiramente por seu tópico, pois esta organizado. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
leozinho003 0 Postado 25 de Abril 2013 Autor Compartilhar Postado 25 de Abril 2013 Já tive muitas vezes este Problema, mais agora não o tenho muito, até porque nem todos os hackers eu estou usando, porque agora muitos estão dando banimento. Quando eu achar um hacker que não de banimento, e eu tiver este problema, eu vou procurar primeiramente por seu tópico, pois esta organizado. Obrigado ! Fico feliz que tenha adotado meu tópico como referência nestes casos ! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
clovisabc 0 Postado 1 de Maio 2013 Compartilhar Postado 1 de Maio 2013 Ótimo tuto, eu uso o Simple, porém, notei que faço diferente do que você mencionou, Eu injeto a dll criada (hacker.dll.bak) E no post você diz para excluir essa dll criada (***.dll.bak) Estou fazendo errado então ? É para utilizar a dll original após passar pelo Simple ? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
tiagocsl 0 Postado 12 de Maio 2013 Compartilhar Postado 12 de Maio 2013 Mano n tá abrindoo... ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
-Mary-Jane- 0 Postado 26 de Maio 2013 Compartilhar Postado 26 de Maio 2013 Topico otimo bem organizado e formatado. Espero que esse metodo ae tire mesmo o DC. Naruto Uzumaki ?! :vomito::aplauso::ironico::pensativo::smiley::aplauso::chingando::malvado: me parece otimo esse metodo:yes::malvado: Pera ae , cade o botão de download e scan não vejo no topico arruma ae :chingando::chingando::pensativo::malvado: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
davidbauer 0 Postado 26 de Maio 2013 Compartilhar Postado 26 de Maio 2013 Editaram o post e o link de download não está pegando, comofaz ? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados