Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Bug Clona Itens

dylankiki
 Compartilhar

Posts Recomendados

Olha gente tem muita gente querendo vende esse bug so vem fala 1 coisa para essa pessoas para de ser noob e ajuda compartilha esse bug

por que vc querem hacker prontinho ne os cara compartilho os hacker agora vc que fica com graça que saber so dexa tuturial nesse topico mesmo

obrigado

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Apoiado eu e uma equip de amigos ja levantamos tudo sobre este bug bem tudo nos leva a crer que e um bug visual mais tem gente que disse que drop em missões como torre e berkas. tem gente que passou este tutorial.

Você ativa o net liminter 0.25 coloca os itens para vender desloga da acc desativa o net liminter entra na outra acc no servidor entra no canal ativa o net liminter e Desce o item .

Bem eu ja tentei n conseguir mais tenta a sorte ai amigos e o maximo q eu compreendi quando me disseram que ele desce com o net liminter . =/

Link para o comentário

._. ajuda a distribui uma coisa que vai banir suas contas

e que pode acabar causando processos na justiça ja que se trata de roubo online

... agora sei porque o bgc estar desse jeito .. os jogadores que deviam zelar por um jogo

limpo so estão tentando prejudicar a empresa que gerencia o jogo em troca de uma coisas que

so irar prejudicar o próprio jogo e os jogadores .. e depois falam que a culpa é da LUG

tag683b180.png

jJtGpKhLxzy1Y.png

Link para o comentário

Quando todo mundo saber bugar e o jogo fechar, depois vem pro fórum ficar chorando em tópicos..

Não adianta chorar pelo leite derramado.

Se quer aprender a bugar, bug, mas depois não vá reclamar do fechamento do jogo '-'-'-'-'-'

Eu mesmo já desinstalei o GC aqui da lan, porque tem *** me pedindo toda hora pra bugar .____.

GC só em casa mesmo..

Link para o comentário

Vai sonhando que esse bug vai ser postado,rs.

É muito fácil vocês não tentam por isso não consequem.

#POSER.

@Edit

Eu sei o Bug mais não uso na minha conta, até porquê não quero ajuda o jogo ir a falência total.

Link para o comentário

Como assiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiim?!!!!!!!!!!!

Vocês players já não se contentam em destruir o jogo usando hack em pvp...me fazendo bater no meu Jinzinho com hack...kjZliuO.jpg?1

Players como você não deveriam ter a honra de poder me controlar...

zeDXOHb.jpg

Link para o comentário

Como assiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiim?!!!!!!!!!!!

Vocês players já não se contentam em destruir o jogo usando hack em pvp...me fazendo bater no meu Jinzinho com hack...kjZliuO.jpg?1

Players como você não deveriam ter a honra de poder me controlar...

Falou o cara(se é que isso aí pode ser chamado de homem) que vem interpretar uma amy e ainda cita "me fazendo bater no meu Jinzinho com hack" com uma conta num fórum que se chama Webcheats

Nem a placa de vídeo mais potente do mundo conseguiria reproduzir os gráficos dessa sua viadagem.

Link para o comentário

Falou o cara(se é que isso aí pode ser chamado de homem) que vem interpretar uma amy e ainda cita "me fazendo bater no meu Jinzinho com hack" com uma conta num fórum que se chama Webcheats

Nem a placa de vídeo mais potente do mundo conseguiria reproduzir os gráficos dessa sua viadagem.

você é namb? estamos participando de um evento, pra imitar seu personagem do GC até final do mês, isso não passa de uma zuera ^^ há e teu avatar me da câncer, alias eu sou a arme a maga mais forte do GC e.e'

Link para o comentário

@webmast

Escuta aqui queridinho, como ousa contestar a mais diva de todas?

É bom tomar cuidado com o que fala, pois todo meu fã clube vai te destruir.

Não duvide da sexualidade de rabittB, pois ele é tão homem que não precisa jogar, ou comandar um homem só pra provar que gosta de mulher xD. Homem que é homem gosta de estar entre mulheres e não no meio de um monte de macho.Acho que o mocinho que está escolhendo os parceiros errados hihi'.

yZVMwfN.jpg?1

Essas crianças de hoje em dia com medo de assumir que gostam de outros homens... tsc tsc.

Sou mais meu Jinzinho, ele é melhor que você :3 Beijos me Liga!

zeDXOHb.jpg

Link para o comentário

eu acho assim se for pra falir o jogo todo mundo esta errado até por que haacks ja ferra o jogo querer saber o bug quero mais eu nao usaria pra nao ser cupado de nada eu só uso hack contra idiotas que usa hack en pvp deixo o hack aberto ai um otario vai usa eu uso :| en fim... esse bug divia desapareser de ves :|

Link para o comentário

@webmast

Escuta aqui queridinho, como ousa contestar a mais diva de todas?

É bom tomar cuidado com o que fala, pois todo meu fã clube vai te destruir.

Não duvide da sexualidade de rabittB, pois ele é tão homem que não precisa jogar, ou comandar um homem só pra provar que gosta de mulher xD. Homem que é homem gosta de estar entre mulheres e não no meio de um monte de macho.Acho que o mocinho que está escolhendo os parceiros errados hihi'.

yZVMwfN.jpg?1

Essas crianças de hoje em dia com medo de assumir que gostam de outros homens... tsc tsc.

Sou mais meu Jinzinho, ele é melhor que você :3 Beijos me Liga!

[/color]

O Assunto aqui é outro. Pra min tu ainda é viadão.

Agora tente comentar algo construtivo da próxima vez, e que esteja relacionado ao assunto do post.

Obrigado

Link para o comentário

affe, esse bug é uma tremenda de uma merda, talvez até funciona, mais pra que vc vai querer duplicar um item ? vc nao vai poder botar 2 calças,luvas,emos,armas..

pra que ? me esplica, e se vc pensa em duplicar e botar uma pedra +17 pode até dar bug mais a lug vai te pegar fi.

Entra ai no meu canal e se inscreve e joinha, tem videos de gc :3

Hokki Channel

Valeu, te agradeço pra kct :nice:

Link para o comentário

Cara concordo eu sei o bug até ja fiz mais fica muito facil de jogar então acho melhor não ensinar ,a lug nunca esteve acabando com o jogo concordo , os caras fica pedindo season 2 ,mais o jogo tem q evoluir xD sempre vai mudar ,as vezes pra pior outras pra melhor.

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.