Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

[Tutorial] Como comprar Cash pelo Boleto

Posts Recomendados

Olá pessoal! Hoje venho trazer um tutorial simples, porém creio eu que bem explicado. Esse tópico foi criado com intuito de ajudar os membros novos a comprar Cash.

1- Vá até o site do Grand Chase, e clique em " Comprar Cash ". Link direto

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

2- Após ter clicado em comprar cash, abrirá uma nova página igual a imagem abaixo ↓

yqJhhbI.png

3- Depois, escolha quanto de cash quer comprar clicando nos valores destacados de vermelho como na imagem acima ↑

4- Depois abrirá uma nova página para confirmar o valor à ser comprado, como na imagem abaixo ↓

C7f02gB.png

5- Depois irá aparecer uma nova página, pedindo para que você digite seu usuário da CONTA GRAND CHASE, e seu E-mail. Exemplo ↓

ZppaAxO.png

6- Depois de logar-se, aparecerá novamente uma nova página mostrando o carrinho de compras. Você pode conferir os valores nos espaços destacados de verde. E depois, que conferir Clique em " Fechar Pedido ", como no destaque de vermelho ↓

TB1zh73.png

7- Depois, irá aparecer outra página pedindo para você digitar seu Login da conta Level UP! Ou seu e-mail cadastrado no jogo, e sua senha da conta Level UP!

JL6y8jW.png

8- Depois aparecerá para você escolher a forma de pagamento, no seu caso é o " boleto bancário ".

0w8Snk6.png

9- Depois aparecerá uma janela finalizando o pedido e gerando um boleto bancário que será impresso na Impressora " óbvio ".

Atenção: Após ter gerado o boleto, você tem 5 dias para pagar. Caso não o pague dentre do prazo, o boleto será invalidado. Caso pague dentro do prazo, aguarde por até 48 Horas e seu crédito será colocado em sua conta. Se você pagar o boleto na Sexta - feira, o Cash só será creditado na Segunda - Feira.

Espero ter ajudado.

Abraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Conta ou E-mail Inválido[/color], mas eu tô botando o e-mail certo o que é isso? Tá bugado?

[/font]

Eles pedem para que você coloque seu e-mail ou seu usuário da conta Level UP! em um passo, e seu login da sua conta de Grand Chase no outro. Certifique-se de que está fazendo certo.

[/center]

Link para o comentário

• 2 semanas atrás...

me ajudem aki n da meu email da email ou conta invalido e eu sei me email (inesquecivel)alguem me ajuda

1- Certifique-se de que você está digitando a senha corretamente.

2- Quando você vai comprar o Cash, o site pede duas informações que parecem ser as mesmas... Eu mesmo caio quase sempre, é uma que pede seu e-mail e outra que pede o usuário de sua conta do Grand Chase. Leia atentamente para não cometer o erro.

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.