Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×

  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • 0

Requerimentos minímos de um bom dedicado de PPT!


Sir.bone
 Compartilhar

Pergunta

Fala pessoal!

É o seguinte, to querendo faze um private server de Priston Tale e já por no dedicado...

O poblema é que eu não sei qual é a configuração de um bom dedicado, os requerimentos minímos e tal...

Alguém sabe me dizê?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 resposta a esta questão

Posts Recomendados

  • 0

bom

vamos lah

Há dedicados a partir de processadores Intel Celeron 2.0/Semprom 2200 com 256MB de RAM, só que estes, já são raros de serem encontrados. o normal agora é iniciar com os mesmos processadores, mas com o mínimo de 512MB de RAM, ambos com HD's a partir de 80GB, Uplink de 10 ou 100MB/s.

 

Os programas que você pode escolher como opcional na instalação, em algumas empresas são softwares de Firewall, Análise de Sistema, Painéis de controle, Backup, Registro de Domínio, Medidor de tráfego, Hospedagem de Sites, Revenda e etc. Sim, Tudo pago.

 

Muitos oferecem a instalação de databases SQL Server, só que geralmente são pagos.

Os sistemas operacionais oferecidos na instalação do seu dedicado geralmente são:

Cent Os (Gratuito)

Red Hat (Gratuito)

Free BSD (Gratuito)

Windows Server 2003 (Pago)

Windows Server 2003 Enterprise (Pago)

 

Mais vai de vc e de como você quer o server, se vc tem grana pra isso, para bancar o servidor antes mesmo de receber os donates e etc.

mais o básico é isso.

 

Se respondi sua questão clike em agradecer

 

boa sorte com o server

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.