Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Grand Chase Expert - Aviso Importante!

Compartilhar

Posts Recomendados

Pessoal não são só vocês que estão sem notícias, nós também estamos.

Não sabemos se deu algum problema na empresa, não recebemos notícias nenhuma ainda.

Não desistiremos do servidor, temos backup guardado. Mesmo se algo grave acontecer todos receberão a informação e iremos resolver.

O Mesmo vale para quem fez uma doação para o servidor, você não fez uma doação a toa. Tudo será recompensado.

Não vou dar uma meta de volta, porque só terei essa meta quando receber a notícia da empresa, o que até agora não ocorreu.

Não importa o que os "Pivetes Mini-Troll" disserem, temos quem confia em nosso trabalho e gosta do nosso servidor, não temos porque parar agora :)

Equipe Expert Games.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Oh seu ladrão.. deveria parar de copiar as coisas que os outros postam cadê os creditos falando que você retirou esta mensagem da pagina do Grand chase Expert em ? sabemos que você nao e adm nem mod.. nem nada .. fica se passando por outras pessoas vai toma no teu caneco cara ..

Não Quero Falar Sobre Isso Nem Com Você Nem Com Ninguem!

Link para o comentário

Oh seu ladrão.. deveria parar de copiar as coisas que os outros postam cadê os creditos falando que você retirou esta mensagem da pagina do Grand chase Expert em ? sabemos que você nao e adm nem mod.. nem nada .. fica se passando por outras pessoas vai toma no teu caneco cara ..

Vai se *****, eu apenas estou compartilhando um aviso seu filho da ****!

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.