Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Moderador PB Zone!

'Raiden~*
 Compartilhar

Posts Recomendados

Hoje estou aqui para reclamar do moderador ' Makaveli , tenho nada contra ele sei que está começando agora então já é bom da uns toke nele.

Tá tendo um evento na PB zone , que é http://www.webcheats.com.br/forum/point-blank-off-topic/2095551-evento-recrutamento-exercito-point-blank.html e eu fiz minha inscrição ae olhei na barra de staff e como ele tava on pedi para ele modera logo o tópico para evitar futuros problemas no evento como plágio. Só que ele me respondeu hoje não amanhã eu faço isso to cansado, pensei até que era brincadeira dele ae passou um tempo fui olhar lá e nada e ele on ae perguntei de novo ae ele não me respondeu e saiu. Pode uma coisa dessa?

se ele é moderador da área a obrigação de é cuidar para que o evento der certo né ? só que desse jeito fica difícil. Já to vendo que os mods tão ausente.

O Kyoro eo raizen12 mal estão entrando no caso então só tem 2 que é o zig e ele.

Ae vem dizer que tá com preguiça é tenso né man , acredito que nem 30 segundos você leva para fazer uma besteira dessa.

A situação da pb já não é boa desse jeito fica difícil né amigo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.