Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×

  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • 0

cabr (combat arms brasil) Instabilidade de FPS !


brazocas
 Compartilhar

Pergunta

Primeiramente Bom/boa (Dia, Tarde ou Noite =D) estou com um problema MUUUUUITO chato no CA de LAG . . .

Eu percebi q se eu passar + de 3-5 horas com o jogo aberto ele começa a dar lag (Usei o EVGA Precision X para ver). Por exemplo - ele roda a uns 280-350 FPS normalmente dps do tempo especificado ele cai pra 70-45 mais parece q esta rodando a 20-30 a mira fica mais lenta e tals . . .

Uso o Win 7 Home Premium 64 Bits ja tentei por modo de compatibilidade Win XP ate mesmo o 2000 mais nada adianta. Queria que me dessem uma SUPER ajuda pois isto dificulta muito os CF's.

MEU PC :

GTX 650 Ti

i3 3220

4GB DDR3 Hyper X.

 

 

 

OBS: A possibilidade de calor esta 90% descartada pois monitoro pelo Precision X e a temp varia de 32 a 45 °C sei q o normal e a uns 50-60 e possuo um Thermaltake Commander-MSI.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

5 respostass a esta questão

Posts Recomendados

  • 0

Isso se chama lag de servidor. D:

 

Tenho esse problema direto quando estou em x1's (O meu só acontece em X1, olha que legal) A qualidade do jogo meio que cai não é? Pois é, lamento mas não tem solução até o momento.

 

Porém tente entrar em contato a LU!G.

Membro - Banido - Membro - Bronze Member - Silver Member - Estagiário - Combat Arms - Emerald Member - Banido - Emerald Member.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

Outra coisa q esquecir de falar e que ja tentei pelo centro de controla da Nvidia ligar o Vsync mais da uma sensaçao de Super lag a 60 Frames. Ja perdi muitos CF's graças a essa frescurada toda . . .

 

eu n intendo uma coisa se e lag nos servs pq afetam os frames do meu PC ? ? ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0
Outra coisa q esquecir de falar e que ja tentei pelo centro de controla da Nvidia ligar o Vsync mais da uma sensaçao de Super lag a 60 Frames. Ja perdi muitos CF's graças a essa frescurada toda . . .[/color]

 

eu n intendo uma coisa se e lag nos servs pq afetam os frames do meu PC ? ? ?

 

Eu não tenho certeza de como se o seu é o mesmo que o meu. A qualidade do seu jogo cai? Aqui também cai o frames e.e eu fico parado em um canto quando isso acontece até passar demora cerca de 1 min...

Membro - Banido - Membro - Bronze Member - Silver Member - Estagiário - Combat Arms - Emerald Member - Banido - Emerald Member.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

As vezes de uma partida para outra da uma parada mais funciona mesmo qdo relogo o combat e fogo mais o tenso e que mesmo com 60-70 FPS da uma sensaçao de lag GIGANTE !

E eu nao percebo uma diferença na qualidade grafica do jogo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0
As vezes de uma partida para outra da uma parada mais funciona mesmo qdo relogo o combat e fogo mais o tenso e que mesmo com 60-70 FPS da uma sensaçao de lag GIGANTE ![/color][/color][/size]

E eu nao percebo uma diferença na qualidade grafica do jogo.

Isso é lag do servidor mesmo , você é um player instável , porem o servidor não consegue se manter tão instável quanto você , ai causa esse delay , mas isso é normal , pelo menos aqui dura cerca de 30s-1min.

Creio que isso vai ser resolvido com essa grande mudança nos servidores do Combat Arms !

 

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

Abraços e Boa Sorte !

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.