Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

bate papo Só notei isso agora '-'

iBaixarSeries
 Compartilhar

Posts Recomendados

Parabéns, *******!

O período de testes fechados de Warface teve início e você foi convocado para ser um dos primeiros brasileiros a experimentar esse incrível FPS antecipadamente!

Esta mensagem traz informações necessárias para participar. Siga atentamente todas as instruções abaixo para acessar. No final do e-mail você também pode conferir todas os benefícios que receberá por ter feito parte do nosso período de testes!

Atenção! Os testes fechados ocorrerão por tempo limitado e, após seu término, toda a evolução, os itens e as conquistas da conta de jogo serão apagados. Essa medida visa a uma maior igualdade de condições para todos durante o lançamento do jogo. Além disso, durante o período de testes fechados, realizaremos diversos patches com correções e os servidores podem entrar em manutenção sem aviso prévio por seguidas vezes, até mais de uma ocasião num mesmo dia.

PASSO 1:

Primeiramente, você precisará de uma conta Level Up!. Caso já tenha a sua, siga para o próximo passo. Do contrário, clique no botão abaixo e complete os dados pedidos atentamente. Lembre-se: este será o canal de comunicação da Level Up! com você, por isso, preencha corretamente todos os campos. Garantimos que os dados são meramente informativos e não serão cedidos de qualquer forma.

CRIE SUA CONTA >>

Atenção! Os passos abaixo devem ser feitos após as 12h00 de 16/04.

PASSO 2:

Faça o login em sua Conta Level Up!, encontre a aba “Warface” e clique em “Criar Conta”. Uma nova tela surgirá e você deverá entrar com sua CHAVE DE ACESSO. Neste campo, entre com seu código pessoal:

CHAVE DE ACESSO: ******

Atenção! Este código é pessoal, intransferível e único. Caso você perca ou não utilize a chave devidamente, não será possível conseguir outra.

Você deverá criar uma Conta de Jogo e inserir uma senha. Fique atento, pois, durante o período de testes fechados, não será possível alterar sua senha de qualquer forma. Por isso, mantenha-a anotada em um local seguro, para evitar perder seu acesso.

PASSO 3:

Para começar a jogar, baixe o arquivo de instalação no link abaixo e instale o jogo no seu computador. Você deve usar o nome de usuário e senha criados pela Conta Level Up! para acessar nossos servidores.

BAIXE O JOGO AQUI

PASSO 4:

Você também recebeu acesso ao Fórum do jogo e poderá postar informações, opiniões e imagens de suas posteriores partidas em Warface, incluindo links dos seus novos vídeos sobre o jogo. Lá você poderá trocar experiências com outros jogadores, além de fazer amigos ou mesmo formar seu clã! Lembre-se de que sua participação é importante. Quanto mais jogadores contribuírem, mais rápido poderemos realizar qualquer ajuste necessário ao jogo, melhorando, assim, sua qualidade para realizar seu lançamento oficial!

Caso tenha dúvidas ou encontre problemas em alguma das etapas, por favor, envie um ticket para nossa Central de Atendimento para que possamos ajudá-lo da melhor forma possível.

BENEFÍCIOS EXCLUSIVOS

Garanta seu nome!

Apesar das conquistas, itens e experiência do seu personagem serem apagados ao final dos testes, o nome dele permanecerá o mesmo! Assim, quando acontecer o lançamento oficial do jogo, você já estará com seu nome garantido!

Nos testes, a morte não é o fim

No início do período de testes, você receberá um pacote de Moedas de Ressurreição. Use-as para garantir uma vida extra quando for eliminado enquanto estiver em uma partida do Modo Cooperativo. Isso permitirá que você complete mais facilmente as missões com seu esquadrão! Dependendo de como os testes progredirem, mais Moedas poderão ser distribuídas aos participantes.

Prêmio especial no lançamento do jogo

Para agradecer por sua participação, após o lançamento oficial do jogo você receberá um VIP Booster de sete dias de duração. Este raro item especial fará seu personagem ganhar +100% de EXP, + 75% de GP e +50% de Pontos de Fornecedor neste período, acelerando assim sua evolução e seus ganhos quando o jogo já estiver liberado para todos.

Obrigado por colaborar e divirta-se!

Equipe Level Up!

Eu sei que não tem área WarFace aqui, então essa é área mais ''adequada''.

Meu pc não roda WarFace... Oh Shit..................

Defacing - Owner - Upload Shell - Kernel Remote - RDP Invasions - cPanel invasions

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Na verdade a área adequada seria Outros Shooters - Off topic rs.

Se quiser me dar sua conta (Apesar de eu já ter uma) pode me dar =)

Membro - Banido - Membro - Bronze Member - Silver Member - Estagiário - Combat Arms - Emerald Member - Banido - Emerald Member.

Link para o comentário

rsrs,. Pensarei, pois não tenho muito a necessidade de jogar esse FPS que usa CryEngine 3 que é o mesmo do FarCry e Cryses, ou seja Impossivel rodar um Dual core placa de vídeo Onboard rsrs.

Defacing - Owner - Upload Shell - Kernel Remote - RDP Invasions - cPanel invasions

Link para o comentário

rsrs,. Pensarei, pois não tenho muito a necessidade de jogar esse FPS que usa CryEngine 3 que é o mesmo do FarCry e Cryses, ou seja Impossivel rodar um Dual core placa de vídeo Onboard rsrs.

KKK, O meu é um Pentium® Dual-Core placa de vídeo NVIDIA GeForce 9500 GT.

Fraco, mas rodou de boa aqui no médio xD

Membro - Banido - Membro - Bronze Member - Silver Member - Estagiário - Combat Arms - Emerald Member - Banido - Emerald Member.

Link para o comentário

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.