Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • 0

[AJUDA] Não consigo jogar online !

[bOb]Fimose
 Compartilhar

Pergunta

Bom dia pessoal *-*

bom, eu estava usando scripts pra pegar o ryan (não usei pra pegar as medalhas :mad:) e consegui tudo, menos as estatuas de patusei, mas nisso eu estava jogando com a sala travada, ou seja, sozinho ;x

Então, eu fui me divertir um pouco no PVP (sem HACK :mad:), entrei numa sala do novato1 porque eu ainda sou noob -q e não conseguia entrar, sempre dava a mesma mensagem:

carregamento incompleto...

alguem pode me ajudar ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

5 respostass a esta questão

Posts Recomendados

• 0
  • Moderador Pleno

Isso é o excesso de processos , programas abertos no seu pc , abra o gerenciador de tarefas ( CTRL + ALT + DELETE ) e vá na aba processos , e ai entao finalize todos processos desnecessários , como emule , Ares.exe , firefox.exe , msnmsgr.exe , e todos desse tipo . mas se quiser tem um programinha que faz isso pra vc

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

ué cara, é problema da sua net, por que comigo quando a net tá zuada acontece isso =/[/size][/font]

Se fosse esse o problema não entraria nem no gamemon/gameguard pois precisa de internet pra rodar ele .

ddqegcl-c8367861-f877-4191-96c3-50415b8d

Link para o comentário

• 0
Game Booster[/url]

Se fosse esse o problema não entraria nem no gamemon/gameguard pois precisa de internet pra rodar ele .

Valeu samusamu, de tantoas infrações que você me dá :@ mais ainda eu gosto de você :D

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.