Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Pw 1.4.6 <acensao a dinastia>

Compartilhar

Posts Recomendados

Procuro files 1.4.6 se algum adm tiver ae ou ate mesmo saber quem tem

por favor entre em contato cmg .... pelo skype estou com novo projeto ae criaçao de uma empresa

de games <Absolut Games> estarei precisando das files 1.4.6 pra começar a faser o jogo pw pra galera

eh tb vai ter outro tipos de jogos ... entao fica assim meu skype esta logo abaixo :

Fiquem ligados galera em breve estarei postando site pra vcs aki com certeza sera um sucesso...

estou com uma equipe jha da hr ....

com a grana do dedicado jha entao si alguem ae poder ajudar entre em contato cmg nois

podemos ate negociar...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Procuro files 1.4.6 se algum adm tiver ae ou ate mesmo saber quem tem

por favor entre em contato cmg .... pelo skype estou com novo projeto ae criaçao de uma empresa

de games <Absolut Games> estarei precisando das files 1.4.6 pra começar a faser o jogo pw pra galera

eh tb vai ter outro tipos de jogos ... entao fica assim meu skype esta logo abaixo :

Fiquem ligados galera em breve estarei postando site pra vcs aki com certeza sera um sucesso...

estou com uma equipe jha da hr ....

com a grana do dedicado jha entao si alguem ae poder ajudar entre em contato cmg nois

podemos ate negociar...[/color]

kkkk,você acha mesmo que algum Administrador será capaz de lhe passar os files 1.4.6?No minimo você pode comprar por 12 mil reais e olhe lá ^^

Link para o comentário

VC num viu monte de server que tem ae 1.4.6 se acha que alguem ta pagando

pra ter uma coisa que pd ate falir nao da certo filho fique ativo nas coisa tem uns server ae ate sem

equipe eh que tem 1.4.6 acensao a dinastia entao nao fala as coisa sem pensa mano procura saber ae....

Link para o comentário

VC num viu monte de server que tem ae 1.4.6 se acha que alguem ta pagando

pra ter uma coisa que pd ate falir nao da certo filho fique ativo nas coisa tem uns server ae ate sem

equipe eh que tem 1.4.6 acensao a dinastia entao nao fala as coisa sem pensa mano procura saber ae....[/color]

Você deve ser uma criança que ta querendo colocar " MORAL ", só sabe usar letras grandes, e faz uma péssima formatação de texto

Link para o comentário

Hits

Elite

Fidelity

Mundo Lotus

ZDX - esta afrente ja tem v80 - em breve 1.4.7

Fora esses são os que usam Downgrade como os meus =(

Files 1.4.6 estão cerca de 7 Mil Reais (por baixo)

Boa sorte para uma boa alma te passar

Link para o comentário

Hits/Amore está na V80

ZDX está na V80

Fidelity eu não sei, acredito que V70

Elite V70

Mundo Lotus V70

E fora isso, só os noobs que usam downgrade e diz que tá com 1.4.6.

E antes de você criar uma "Empresa" aprenda a digitar corretamente, erros e erros de português. Você precisa de uma aula antes de tudo isso. =]

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.