nachi9000 1 Postado 9 de Novembro 2009 Compartilhar Postado 9 de Novembro 2009 Bem, os auto kills criados por Junïor tinham um erro: não funfavam em todas as missões. Eu descobri porque e concertei o meu, e não quero que vocês cometam o mesmo erro. Bem vocês devem colocar apenas o ai.kom ou apenas o playertemplate.kom pois senão o ai.kom da um erro em certas missões. No meu último tópico, eu coloquei o download do MP hack e do Auto-kill; mas nesse, estou desponibilizando também o Cash skill hack também. Downloads: Mediafire - É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se 4Shared - É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se Scan - É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se Agradeçam, não custa cash. 1 ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
juliosantos10 0 Postado 9 de Novembro 2009 Compartilhar Postado 9 de Novembro 2009 vc corrigiu o erro baseado no meu script? se sim vou testar + se tiver igual o meu eu nem agradeço! aff + um lixo inutil! ja tem 300 desses ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Beerlake 0 Postado 9 de Novembro 2009 Compartilhar Postado 9 de Novembro 2009 kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk kade o hacker :confused::confused::confused::confused::confused: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
samusamu 1.954 Postado 9 de Novembro 2009 Compartilhar Postado 9 de Novembro 2009 Coloque o SCAN ou topico Fechado . ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
nachi9000 1 Postado 9 de Novembro 2009 Autor Compartilhar Postado 9 de Novembro 2009 o hack tah no rar X-trainer by nachi neh ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
bromley 0 Postado 9 de Novembro 2009 Compartilhar Postado 9 de Novembro 2009 iae vlw meu, vc perde seu tempo fazendo um negocio pra gente e os cara ainda reclamam.. entaum por que num faz vcs mesmuh seu noobs:mad::mad::mad::mad: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
wslash2000 0 Postado 9 de Novembro 2009 Compartilhar Postado 9 de Novembro 2009 o hack é drop quantos %?? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
LeoCidral 1 Postado 9 de Novembro 2009 Compartilhar Postado 9 de Novembro 2009 Cara vc deu Ctrl C Ctrl V tem um igual no Fixo :eek: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
skayter 0 Postado 2 de Dezembro 2009 Compartilhar Postado 2 de Dezembro 2009 essa ponha nem funfa é um lixo vcs perdem tempo atoa botando um programa nada ve CADE O HACKER?:confused::confused::confused::confused::confused::confused::confused::confused::confused::confused::confused::confused::confused::confused::confused::confused: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
silverlinx 2 Postado 2 de Dezembro 2009 Compartilhar Postado 2 de Dezembro 2009 Skayter EMA vamo raciocinar ... "ISSO" é um Scrip ... Após vc colocar esse arquivo na Pasta AI "C:\level Up! Games\Grand Chase Season 2\Stage\AI" (Bem éssa é da minha *-*) Ai poderá usurfuir do script ... Blz ?? *-* ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
rondi12 0 Postado 3 de Dezembro 2009 Compartilhar Postado 3 de Dezembro 2009 Ja ouvi falar desse Ai.com.tenho 1 eu baixei mais ele nao pega na nova missao de xenia att ontem esse pega?? :confused: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
mavrock123 0 Postado 3 de Dezembro 2009 Compartilhar Postado 3 de Dezembro 2009 vlw:D:p ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
rosin12345 0 Postado 5 de Dezembro 2009 Compartilhar Postado 5 de Dezembro 2009 :eek::D:p ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
julio0123 0 Postado 5 de Dezembro 2009 Compartilhar Postado 5 de Dezembro 2009 vc so bota o alto kill ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
juliosantos10 0 Postado 5 de Dezembro 2009 Compartilhar Postado 5 de Dezembro 2009 esse daki naum pega é muito velho pra rodar! tem um meu e um do omnia rodando por ai recomendo vcs pegarem o do omnia pois tem drop frag hack! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
wiaterb 0 Postado 5 de Dezembro 2009 Compartilhar Postado 5 de Dezembro 2009 ajeita o topico:p ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
gmziin 0 Postado 11 de Dezembro 2009 Compartilhar Postado 11 de Dezembro 2009 nao pega essa porra :mad: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
viictorr 0 Postado 11 de Dezembro 2009 Compartilhar Postado 11 de Dezembro 2009 Hack totalmente pra PVP. Coisa de noob :~ Mas cada um com seu gosto OIAUEOIAUEOIU E parabéns por esta funcionando seu hack :D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
ewey 0 Postado 27 de Dezembro 2009 Compartilhar Postado 27 de Dezembro 2009 o mp hack eo cache nem tem:mad: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
alexrj21 0 Postado 27 de Dezembro 2009 Compartilhar Postado 27 de Dezembro 2009 eu fiz o dowload mais dps q extrai os arquivos não aparece nem o skill cash nem o mp na pasta deles só o ai.kom :confused::confused::confused: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
flamer157 0 Postado 27 de Dezembro 2009 Compartilhar Postado 27 de Dezembro 2009 testando akie pego nao manin sorry msm ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
fudeugeral123 0 Postado 27 de Dezembro 2009 Compartilhar Postado 27 de Dezembro 2009 não fika revivendo topico... ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
IgorSlayer 0 Postado 27 de Dezembro 2009 Compartilhar Postado 27 de Dezembro 2009 Esse Tópico ja foi postado Anteriormente mano.Não adianta Querer relembrar outros dando Ctrl c e ctrl v, que nem vai adianta. A e outra coisa, O hack não Funfa oO . ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
lbarros 0 Postado 27 de Dezembro 2009 Compartilhar Postado 27 de Dezembro 2009 funfa hoje, dia 26? :confused::confused::confused: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
yesdemon 0 Postado 27 de Dezembro 2009 Compartilhar Postado 27 de Dezembro 2009 oo Mano kd o hack ? kd o scan ? + de 500 topico copiados desse ? ja tem 1 fixo .. presta atençao noob:D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados