Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • 0

Patch GC Fecha Sozinhooo Me Ajudem Dou 850 Cash pra kem Ajudar !

guiazul25'
 Compartilhar

Pergunta

MTbI3h4.pnguZ4JKxg.png

V28LX.png

Eu Formatei meu PC Baixei o BRGC instalei Tudo de Boua Quando Clico No GC Para Atualizar o Patch o Patch ñ Abre Aparece Inicializando e o Patch Fecha Me Ajuudem PF:chorando::chorando::chorando::chorando::chorando::chorando::chorando::chorando::chorando::chorando:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

9 respostass a esta questão

Posts Recomendados

• 0

Área errada

Área Correta:Grand Chase - Dúvidas / Ajuda

eu Peguei meu GrandChase.exe e Up ele no Sendspace Apos baixa ele Substitua o Seu pelo Meu

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

E Veja se Resolve,caso não resolva exclua o Grand Chase.exe, e Abra o Jogo Pelo Main.exe que ele ira abrir como se fosse pelo Grand chase.exe

*Caso tenha Dificuldades na Atualização de Arquivo

Clique Aqui ou Poste Aqui Caso necessite de mais alguma coisa Crie um tópico Aqui

Obs: Não quero nada de CASH seu,Apenas Ajudá-lo com Seu problema

Caso tenha Mais Problemas com o Grand Chase [Mega Suporte] Erros e soluções + F.A.Q

Link para o comentário

• 0

Use este programa

[utilitário] GCTimeServer1.0.1.7 - 03/04 [Hora/Status/'Despertador'/Limpador de Logs]

Vá em configurações e escolha a pasta do seu GC... depois vá em Logs e Instalador e Instale o gc novamente

Depois abre o gc normalmente ou pelo programa mesmo...

Espero que isso resolva seu problema

Link para o comentário

• 0
  • Velha Guarda Ex-Staffer

Tente abrir o Patch com o Firewall e o Antivírus desligados. Um deles pode estar bloqueando a execução do jogo.

Link para o comentário

• 0

Olá,

você está tentando abrir o launcher é na mesma hora que aparece o nome inicializando ele fecha certo? se você já tive-se aberto o launcher antes é fechou incorretamente o mesmo não abri-rá novamente, CTRL+ ALT+DEL procure GCPatch é finalize é o problema for esse

iOcE6YoO7LhcS.pngiY2tPEv1IT33O.png

Link para o comentário

• 0
  • Velha Guarda Ex-Staffer

Pesquisei um pouco e vi que o erro pode estar no arquivo images.kom. Use um limpador de Logs para excluir esse arquivo.

Você também pode baixá-lo e substituí-lo dentro da pasta do jogo. Aqui está o Link:

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

Link para o comentário

• 0

Já Baixei Esse Negoço de Imgens.kom Substituí + ñ Aconteceu Naada Mesmo

Acho q c eu Instalat Outro Windons Tipo Windons7 Home Basic Acho q Volta au normar Porq eu Usava Ele Antes e Funcionava direitin O q Voc's Achãao ?

Instalo Novamente oow não ?

Tambein Já Tentei Abrir o Gc Sem Patch + Quando eu Faço Todo o Processo Aparace Assim

""Patch Atualizado.Reinicie o Jogo "" Eu Reinicio e ñ dá em Nada !

Ajudem Por Favor !!

0yCiaZY.pngu6alZjv.png

V28LX.png

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.