Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

ChatBox

Leonard Hofstadter
 Compartilhar

Posts Recomendados

Olá,

Minha sugestão é bem simples e, acho que até já foi tratada aqui, mas acho que vale a pena relembrar para uma melhor diversão dos usuários. Afinal com um ChatBox os usuários onlines no momento poderiam conversar sobre quaisquer assunto (menos *****grafia), assim tendo uma conduta mais social no Fórum, se conhecerem e procurar uma ajuda rápida ali, como: "Onde posto tal tópico?". Claro que para que não ocorresse coisas que não são permitidas seriam criadas um novo tópico com regras do ChatBox, e novos moderadores para o mesmo.

Minha sugestão também é que façam um ChatBox próprio em PHP utilizando a DataBase do Fórum, assim o usuário ao logar no fórum já estaria logado no Chat.

Boa sorte! :)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Isso já foi sugerido muitas vezes e a resposta foi não, e permanecerá a mesma.

Mas porque não? Simples, o fórum tem um grande acesso de membros, independente da parte do dia, esse ChatBox ia ser uma bagunça total. Imagina ter que controlar um chat com milhares de pessoas? Sem cabimento né.

E também além desse problema de da falta de organização, também pesaria bastante no fórum e o deixaria bem lento.

Infelizmente essa sua sugestão é inviável, mas você pode ir conhecendo os membros do fórum pelo perfil e assim os adicionando no skype/msn. Muita gente faz conferencia todos os dias para poderem conversar, assim fica bem mais fácil.

Agradeço sua sugestão e espero quando tiver algo em mente compartilhe conosco.

Irei fechar o tópico, se quiser alguma coisa peça por perfil para eu reabri-lo.

Fechado.

Membro | Bronze Member | Silver Member | [G]uardião | [E]stagiário | Game Zone | Moderador Global | Platinum Member | Moderador Global | Platinum Member | Diamond Member | Moderador Global | Diamond Member | Elite Member

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.