Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • 0

Ajuda Fiora

kaickk10
 Compartilhar

Pergunta

Ae galera

Venho ate vcs para pedir umas dicas de como me comportar e build para a champ fiora. Gosto muito de jogar com ela , porem sempre que eu jogo o meu KD fica assim: 6/6, 9/9, 10/10, ou seja eu mato bastante mas morro proporcionalmente. Eu nao jogo a muito tempo, pode ate ser por isso que morro tanto, nao sei.. eu tenho o xin, por exemp, e nao morro tanto com ele.. a minha conta ainda nao é lv30 e nao tenho runas.. Bom, é isso, conto com ajuda de vcs!!

agradeço desde já!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 respostass a esta questão

Posts Recomendados

• 0

Bom , de Fiora acho bom você começar de com Cloth Armor e x5 Health Potion se for solo top.

Se for duo top faça uma espada longa.

Começe com a skill do W, pois ganhara mais AD e refletira dano quando ativa-la.

Depois faça uma doran's blade , e faça um brutalizador com a espada longa.

Em TFs , se você for o foco faça um Frozen Mallet e um Black Cleaver.

No final do jogo faça um Guardian Angel

E se você souber jogar bem de Fiora , pode dar um Pentakill solo (Como uma Fiora fez comigo T^T)

Bom boa sorte.

Abraços

Link para o comentário

• 0

Fiora é um ADC meele , já é um motivo para morrer e matar bastante .

A Build em si não tem muito problema , só que tem que saber entrar na TF e sair ..Geralmente ela é buildada como ADC mais também pode servir como Bruiser offtank;

Como adc a minha build geralmente é:

Hydra , BT , Boots(qualquer uma) , Cleaver , Sword of ruined king OU Last Whisper e uma GA.

Como bruiser:

Hydra , Ninja tabi ou Mercury boots , Frozen malet, warmong , cleaver , Randuins

Como adc , obviamente você não pode ser a primeira a entrar nela , e nem ultar.Espera algum bruiser iniciar a TF , e logo após isso tente se proteger e atacar o ADC ou APC inimigo.

Como bruiser..Comece ultando ou simplesmente entrando pelo Q , tente atrapalhar e tirar o ADC ou APC inimigo da TF , fazendo com que diminua os danos que os seus aliados irão sofrer. NÃO DAR CHASE no meio de uma TF;

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.