Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • 0

posta foto no post

calibre1
 Compartilhar

Pergunta

ola galera eu quero saber como que eu faço pra prosta foto aqui quando eu vo olha os comentario eu vejo que muitas pessoas coloca foto e eu nao consigo fazer isso alguem pode me ajuda a explica mui grato

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

8 respostass a esta questão

Posts Recomendados

• 0

ta falando da assinatura? se sim vai em configuraçoes do forum e cola o link da imagem

se for no post pega o link da imagem mno google xD quando for escreer vai ter um icone de imagem clica a vai aparecer uma janelinha cola o link tcharam pronto

Link para o comentário

• 0

eu nem sabia que isso era asinatura

mais uma vez testando

sera que agora vai

nao tem geito nao ja fiz de tudo

ata acho que eu ja sei nao ta gravando la na confuguraçao

Link para o comentário

• 0

Amigo, basta você hospedar sua imagem neste site

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.
, registre-se e upe-a depois copie o liink direto, coloque no seu tópico, assinatura ou avatar, você escolhe.

e você criou seu tópico em área errada certa seria: Webcheats - Suporte.

Close 2*

IT'S SHOW TIME!

-Esse boy é meio crazy! ( Don Kanonji )

Link para o comentário

• 0

Olá, vou lhe ensinar como colocar a Imagem. Vi que você gosta de motos,, então peguei como exemplo uma moto também.

1- Onde eu encontrei a imagem?

Simples, fui no Google Imagens, e pesquisei por "motos". Apareceu as imagens e escolhi a que eu achei mais incrível. Após eu ter escolhido a imagem do Google, eu cliquei com o botão direito sobre a imagem, e cliquei em " Abrir imagem em uma nova Guia / Página ". Após ter feito isso, a imagem aparecerá em uma nova Guia ou Página e com seu endereço. Aquele onde você digita " http://www.webcheats.com.br " por exemplo. Aí você copia o link, e depois cole o na assinatura. Só que, se você só colar, irá aparecer apenas o link.

Ex:

2- Oque tenho que fazer então para a imagem aparecer?

No Fórum existe alguns códigos que servem para usar em Imagens ( que é o seu caso ), e em Vídeos... Oque você tem que fazer é só adicionar isso antes da imagem: e depois do link da imagem, deve se usar este:. Pode ser em letra maiúscula ou minúscula, isso não altera.

Ex:

:imagesshack.etc..webcheats

Entre os códigos, você deverá colocar o código da imagem. Depois de ter feito oque eu disse, sairá a imagem:

images?q=tbn:ANd9GcSSFrOsGkyYaMx6fAmBcH4kBYqTCDQdQb060wpZ9SWr8iQA-7OM

Bom, foi isso. Espero que entenda.

Abraços

Link para o comentário

• 0
E se no caso for imagens do proprio computado, como terei que fazer??

basta você hospedar sua imagem neste site

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.