Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • 0

Erro x-trap

minerex
 Compartilhar

Pergunta

Olá , por favor queria saber se alguem pode me ajudar , toda vez que abro meu grandchase ele da esse erro ... ja exclui a pasta x-trap e nao adiantou , alguem me ajuda preciso jogar grandchase *-* Obrigado ...

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

4 respostass a esta questão

Posts Recomendados

• 0

hmm tenta apagar a pasta do xtrap ou os logs por la apaga uma ddl chamada unicows.dll e um limpador de logs acha facinho ai no forum soube que teve uma att do xtrap o download dos arquivos deve estar corrompido se o gc nao atualizar o xtrap sozinho e nem abrir ele eu upo a pasta xtrap dessa semana

Link para o comentário

• 0
hmm tenta apagar a pasta do xtrap ou os logs por la apaga uma ddl chamada unicows.dll e um limpador de logs acha facinho ai no forum soube que teve uma att do xtrap o download dos arquivos deve estar corrompido se o gc nao atualizar o xtrap sozinho e nem abrir ele eu upo a pasta xtrap dessa semana

Ja exclui , baixei de novo , ja exclui a unicows.dll e nao adianta .. nao tem outro modo ?

Link para o comentário

• 0

X-Trap - Código: [10-0300-00002EFD-146]

Erro ao se conectar ao servidor de correções ou atualizações. Você tem algum firewall bloqueando a conexão ou o seu DNS não está resolvendo bem o endereço do servidor de atualização.

Solução: Verificar o DNS, desabilitar firewalls e / ou antivírus.

Link para o comentário

• 0
  • Velha Guarda Ex-Staffer

Na sua maioria, os erros 10-0300, ou se não em todos, são causados por um bloqueio do XTrap pelo sistema, Firewall, Antivírus, sendo esses dois últimos os principais responsáveis por isso.

Execute o jogo como Administrador e em modo de compatibilidade pelo menos com o Windows XP (para usuários de Windows 7 e Windows 8). Desative o Firewall e o Antivírus antes de abrir o Patch.

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.