Leonard Hofstadter 0 Postado 19 de Abril 2013 Compartilhar Postado 19 de Abril 2013 Olá galera do WebCheats, Perfil Nome:Wictor Pamplona dos Santos Idade:14 anos Gênero: Masculino Conhecimento: Designer,PHP e HTML (nível iniciante), e Habbo. Objetivo no Fórum: Ser um bom membro, ajudar a quem precisar, aprender com os outros membros e fazer colegas. Objetivo na vida: Se tornar Web Design ou programador, casar (-soqn). Outras informações: Sou calmo, porém arrogante, um pouco chato as vezes, criativo, esperto, bem social. Entre outras coisas que descobrirão com o tempo! Olá WebCheat! :D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Raoni1998 5 Postado 19 de Abril 2013 Compartilhar Postado 19 de Abril 2013 Primeira vez q vejo Wictor e.e,eu achando meu nome estranho xD Seja bem vindo cara Até ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Leonard Hofstadter 0 Postado 19 de Abril 2013 Autor Compartilhar Postado 19 de Abril 2013 História do meu nome é muito simples. Antes de nascer minha mãe, meu pai e meu irmão, estavam lendo um dicionário de nomes, e meu irmão escolheu "VITOR", ai como já tinha outros 4 garotos na minha rua com nome de "VITOR" meu pai mudou pra Wictor. Pelo menos assim nunca fizeram piadinhas com meu nome. ^^ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Đαиgєя 1 Postado 19 de Abril 2013 Compartilhar Postado 19 de Abril 2013 Bem-vindo amigo, meu nome é felipe :) Close 2* IT'S SHOW TIME! -Esse boy é meio crazy! ( Don Kanonji ) ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Renata 4 Postado 21 de Abril 2013 Compartilhar Postado 21 de Abril 2013 Arrogante? Hmmm, espero estar aqui pra ver você criando tópico na área de reclamações. fosho Há boas pessoas aqui dentro, assim como também há muito "atrasa lado". Bem vindo, divirta-se e espero que alcance suas metas. Antes que pergunte: sim, tenho bilau. O que falar dessa assinatura que nem escrevi mas já considero pakas? http://www.webcheats.com.br/forum/tutoriais-wc/2242064-como-colocar-assinaturas-post8832945.html#post8832945 <3333 ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados