Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Triste...

' Makaveli
 Compartilhar

Posts Recomendados

Eu estou super gripado e com a asma atacada, e sair da escola as 5:20 e cheguei em casa 6:45 (Trânsito) e cheguei em casa e me alimentei e fui com a minha mãe pegar o Ônibus.

E Eu com febre, peito cheio e andando pela minha cidade, e cheguei no médico as 7:00hrs para fazer a fixa, e fui atendido as 8:01hrs (Minha mãe marco) e fui para a fila para ser atendido, meu numero era exatamente 3329, e estava marcando "3275" case 50 pessoas na minha frente.

Deu 9:00hrs eu e minha mãe desistimos de ficar esperando, e faltava 20 pessoas na minha frente, e eu estava faminto e com muita dor..

Mas que pais é este? Que você chega cedo no médico e sai tarde da noite, e não ser atendido.

Cheguei em casa agora, tomei alguns remédios e liguei o computador.

Legal né?

Made in 2009

Membro - Bronze - Silver - Gold - Moderador

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

• Velha Guarda Ex-Staffer

Dê graças a Deus por estar vivo e não ter pego dengue rs.

A Saúde Pública é um caos já tem tempo, você se surpreenderia com o número de pessoas mortas nas filas dos hospitais públicos que nãos receberam atendimento.

Enquanto eu escrevia, lá se foram quantas...? 20? 30? 100?

Link para o comentário

Como conseguir atendimento rápido.

1 - Fale que esta passando muito mal

2 - Não adiantou? então faz barraco que adianta.

Se depois dessas etapas não conseguiu fica esperando mesmo.

também tenho asma(ou tinha e-e) quando ela atacava não conseguia respira,ainda tenho desvio séptico fode mais ainda.

Na minha vida ja cheguei a ir 4 vezes pra um cti.

Obvio que em clinicas particulares(se não nem estaria aqui pra contar história)

O jeito e se cuidar ao extremo pra não ficar com uma coisa mais séria e necessitar de um hospital.

Ou exigir a melhora no atendimento.

tumblr_nlc63oghTD1saykaxo1_400.gif

Hello Ladies

Link para o comentário

Esses dias eu fiquei sabendo que o próprio DETRAN VENDE CARTEIRAS DE HABILITAÇÃO as pessoas.

Enfim, a saúde publica ultimamente tu tem que chegar 10 dias antes, porque ai tu vai tá em primeiro da fila e vai tá com uma doença.

Melhoras pra ti meu filho rs.

Membro - Banido - Membro - Bronze Member - Silver Member - Estagiário - Combat Arms - Emerald Member - Banido - Emerald Member.

Link para o comentário

Manoo Ja passei Muito Por isso, Eu ia Pro medico as 9:00 da Manhã e Saia as 11;00 da Noite . Poko tempo née Triste Graças a Deus Eu não to Precisando

Ir ao Medico , é Dificil eu Ficar Doente . Mais Aqui em Diadema é asim Msm. Ai eu te Pergunto E esses Políticos Ganham Cerca de R$ 30.000 á R$70.000

Por mês Pra Fazerem Uke ?? . So Promessas e Nada . Chegamos em Um Lugar Onde as Pessoas so querem saber da riqueza, so Pensam em Dinheiro

Odeio Ligar a Tv Porq So oq Passa é a Mesma Historia " Falta Medico em Hospital " " Falta Macas para os Internados" Pessoas Morrem Esperando

Atendimento em hospital . E esse Caos Todo e Nada So querem Construir Estadios Mais E mais Para a Copa Lixo do Mundo Gastam Bilhoes e Bilhoes pra Reforma estadio Construir Estadio . Pra Ke?? . Lamentavel Isso Povo Burro Tem Que Sofrer Mesmo . So Resta uma Coisa a Dizer .

A justiça de Jah chegará. Ela tarda pra não falhar

Melhoras Maninho ... :piscadela:

Link para o comentário

Saúde pública do Brasil já é um caos faz tempo, e, pelo visto, nada vai mudar, ainda mais que o povo permanece inerte às grandes injustiças que acontecem neste país

Enfim, melhoras pra vc mano.

Removido

Link para o comentário

Brasil é formado por gente imbecil e políticos imbecis, ficam babando ao ver bundas e futebol e esquecem do que deveriam ter do governo.

Depois somos o país desenvolvido ,rs.

iboOLud2iuUw0m.png.

Habbo: Juanhenrique007

Battlefield play4free : Cobramarrom

Battlefield 3 : PirambelOS Live: PirambelOS Steam: PirambelOS

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.