Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×

  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • 0

cabr (combat arms brasil) Lista maleta gp risco ou kit renovação


KoringuiN13
 Compartilhar

Pergunta

Bom Gente , vi muita gente ganhando GP na maleta de gp risco 1.000.000 , 500.000 e 100.000 tudo em seguida bom eu acho q é lista ,

Com Kit renovação tb toda hora 90 dias e 999 dias q é (perm) entao queria saber se alguem que tenha a lista de algum dos dois desponibilizem para todos nós que precisamos obg ..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

6 respostass a esta questão

Posts Recomendados

  • 0

Não existem listas de Kit de Renovação ou Maleta de GP de Risco , pelo menos por enquanto.

Creio que os jogadores retiram tais itens por sorte mesmo , ou força de vontade sei lá , variás vezes tentando um dia conseguimos , né.

Boa sorte ai pra você ! Abraços !!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0
Bom Gente , vi muita gente ganhando GP na maleta de gp risco 1.000.000 , 500.000 e 100.000 tudo em seguida bom eu acho q é lista ,

Com Kit renovação tb toda hora 90 dias e 999 dias q é (perm) entao queria saber se alguem que tenha a lista de algum dos dois desponibilizem para todos nós que precisamos obg ..

Cara as listas existem sim inclusive as de Myst-N porem a maioria dos jogadores q as fazem não disponibilizam pelo fato de q ao postarem seram copiados e não receberam os devidos créditos por isso a ausência das listas mais te digo existem sim é só os criadores postarem o que é bem difícil. Eu já fiz de todas mais alem de dar trabalho nao acredessem.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.