Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Resolvendo bug da tela preta em placas intel onboard

noisqueta1
 Compartilhar

Posts Recomendados

Eae Galera blz?

Não sei formatar nesse forum então não vou deixar bonitinho porque é só pra ajudar mesmo e não é coisa complexa kk

é o seguinte: pra quem tem placa intel no seu pc(geralmente notebooks) e quer jogar combat arms mais não consegue resolver o problema da tela preta, vamos a solução...

primeiramente como vcs ja devem ter pesquisado e achado essa resposta: atualize o driver da placa...

se você ja fez isso, clique com o botão direito na area de trabalho e depois resolução de tela;

clique em configurações avançadas;

abra a aba Painel de controle de gráficos e multimidia Intel®

Clique em propriedades graficas;

vá na aba 3D;

agora em Processamento de Vertices deixe em "Ativar Processamento de Vertices";

Eu tinha esse problema e consegui resolver dessa maneira, espero que quem tenha consiga resolver..

Abraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Conteúdo útil.

Você deveria organizar melhor e por alguns Print's.

Leia atentamente o tópico , o membro diz que não sabe formatar nesse fórum !

Sobre o conteúdo , deve ser funcional ! Ainda bem que não tenho esse problema aqui em casa.

Link para o comentário

eae galera blz? [/color]

não sei formatar nesse forum então não vou deixar bonitinho porque é só pra ajudar mesmo e não é coisa complexa kk

é o seguinte: Pra quem tem placa intel no seu pc(geralmente notebooks) e quer jogar combat arms mais não consegue resolver o problema da tela preta, vamos a solução...

Primeiramente como vcs ja devem ter pesquisado e achado essa resposta: Atualize o driver da placa...

Se você ja fez isso, clique com o botão direito na area de trabalho e depois resolução de tela;

clique em configurações avançadas;

abra a aba painel de controle de gráficos e multimidia intel®

clique em propriedades graficas;

vá na aba 3d;

agora em processamento de vertices deixe em "ativar processamento de vertices";

eu tinha esse problema e consegui resolver dessa maneira, espero que quem tenha consiga resolver..

Abraços

como posso atualizar meu driver poderia me ajudar tbm tenho esse poblema da tela preta,agradeço desde ja

Link para o comentário

abra a aba Painel de controle de gráficos e multimidia Intel®

Clique em propriedades graficas;

vá na aba 3D;

agora em Processamento de Vertices deixe em "Ativar Processamento de Vertices";

dess parte pra baixo eu Não tenho no meu Notebook ;(

Link para o comentário

como posso atualizar meu driver poderia me ajudar tbm tenho esse poblema da tela preta,agradeço desde ja

Entra nesse site:

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

clique em "Verifique o seu sistema para encontrar atualizações mais recentes";

possivelmente aparecerá essa msg:

"O seu computador tem um driver personalizado do fabricante. O Utilitário de atualização de driver Intel não consegue atualizar o driver. Se você instalar um driver Intel genérico em vez do driver personalizado do fabricante do computador isso pode causar problemas técnicos. Contate o fabricante do seu computador para ver se existe um driver mais recente."

dai vc tem q ir procurar no site da marca do seu note ou pc;

no meu caso é acer, se tbm for o caso entre aqui, coloca o modelo, o sistema e clica, dai em baixo tem drivers, escolhe VGA INTEL e baixa:

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

Link para o comentário

Interessante pra quem tem esse problema está ai a solução, obrigado por compartilhar conosco! =)

Membro - Banido - Membro - Bronze Member - Silver Member - Estagiário - Combat Arms - Emerald Member - Banido - Emerald Member.

Link para o comentário

Belo conteúdo. Muito obrigado por compartilhar.

Estarei testando logo depois de baixar o novo driver..

Meu Notebook também é Acer,é um Aspire 5750 e com a placa de vídeo da intel.

Eu acho que é um bom notebook para jogos,até.. Processador i5-2410M 2.3GHz , 4GB de Ram 640 GB de HD Placa de vídeo Intel HD Graphics 3000 1760MB Dynamic Video Memory.

Abraços!

iouOiPJ.gif

Link para o comentário

Quem me ajudar dou umas chaves pretas no combat arms

Fiz tudo que ocara falou ativei o negocio la mais quando ele fica ativado o combat arms entra e so fica tela preta (so da pra ouvir o audio)

O c.a nem abre direito nem aparewce nada so tela preta ai quando eu desativo fica normal mais ai a tela preta e nas incendiary etc

vlw

Link para o comentário

• 1 mês depois...

o meu e o drive mais atualizado mais nao tem a opção Processamento de Vertices deixe em "Ativar Processamento de Vertices", o meu na aba 3d so tem as opções Filtragem anisitropica e sincronização vertical!

AJUDA PFFFFFFFFFF

Link para o comentário

O Tópico foi ressuscitado.

Não postem em um tópico caso ele já tenha mais de 15 dias sem um post qualquer.

Fechado.

Membro - Banido - Membro - Bronze Member - Silver Member - Estagiário - Combat Arms - Emerald Member - Banido - Emerald Member.

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.