Đαиgєя 1 Postado 19 de Abril 2013 Compartilhar Postado 19 de Abril 2013 Oque faz você ficar no fórum? Bem, criei este tópico para pergunta a todos vocês, oque faz você ficar no fórum? Coloque a resposta sincera, e não a que você acabou de inventar. Exemplo: Vim para o fórum, pois gosto de algumas pessoas daqui, amigos me convidaram, e estou aqui para cumprir minha meta, e não desistirei, fico no fórum pois, gosto, tem pessoas legais e outras não tanto assim, mas tem que se enturmar com todos. Vocês podem digita mais coisa porem eu não sou de digitar muito, eu falo a verdade não precisa ser grande para explicar a importancia de estar aqui !. Agora digite você ! Agora e sua vez fale oque faz você ficar aqui, seja criativo. Close 2* IT'S SHOW TIME! -Esse boy é meio crazy! ( Don Kanonji ) ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Sr. Thomas 0 Postado 19 de Abril 2013 Compartilhar Postado 19 de Abril 2013 Antigamente ficava louco atrás de ser GZ ou Browser, consegui e não me arrependo do que fiz (sim sou o Ero '-' ) Agora só passo mesmo pra ver se tem algum hack pra Legend Online e outros jogos em browser.. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
fefull 0 Postado 19 de Abril 2013 Compartilhar Postado 19 de Abril 2013 OQ me faz ficar aki? Leão, BiaRapoza,Rootz,Sword,Wederson,Jander,Karosu ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Raoni1998 5 Postado 19 de Abril 2013 Compartilhar Postado 19 de Abril 2013 Agr estou tentando ser o q eu quero. Ser E,pra me tornar moderador dessa área ;) ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
.hard~ 0 Postado 19 de Abril 2013 Compartilhar Postado 19 de Abril 2013 Meus 2,1 amigos que me restam aqui rs :( ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
EuQueroSaberQuemÉQueTransa 2 Postado 19 de Abril 2013 Compartilhar Postado 19 de Abril 2013 Tédio. :/ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
mikhail 99 Postado 19 de Abril 2013 Compartilhar Postado 19 de Abril 2013 Oque faz você ficar no fórum? ... É que eu sou meio masoquista e um tanto sádico também. Vivo entediado e só entro aqui quando não tenho nada melhor pra fazer. "Rerum cognoscere causas." ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
[Alone]PresidiarioMoreBlac 2 Postado 19 de Abril 2013 Compartilhar Postado 19 de Abril 2013 Vagabundeando, reportando, conversando, isso é oque há :ufa: . Skype: juan_laden Habbo: Juanhenrique007 Battlefield play4free : Cobramarrom Battlefield 3 : PirambelOS Live: PirambelOS Steam: PirambelOS ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
isDUQUE 4 Postado 19 de Abril 2013 Compartilhar Postado 19 de Abril 2013 Eu tenho várias metas e não vou ficar quieto enquanto não alcançar elas. O verdadeiro sábio, é aquele que se coloca na posição de eterno aprendiz. Sócrates ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
belelecoxD 0 Postado 19 de Abril 2013 Compartilhar Postado 19 de Abril 2013 entro no fórum pois tenho nada melhor pra fazer...não jogo atuamente nenhum game que tenha aqui na WC ainda quero ser reconhecido por todos os membros da WC ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
☢|EXPL01T3R|☣ 46 Postado 19 de Abril 2013 Compartilhar Postado 19 de Abril 2013 As vezes nem eu sei :pensativo: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Guilherme 1 Postado 19 de Abril 2013 Compartilhar Postado 19 de Abril 2013 Eu não vou mentir: Tédio! Eu não saio muito de casa, então uso o fórum mais para passar o tempo. Espero agora com a faculdade, melhorar a vida social e deixar o fórum meio de lado! I'm a predator, rapture, I am killin it, I am killin it ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Blackfex 0 Postado 19 de Abril 2013 Compartilhar Postado 19 de Abril 2013 Ultimamente nada.. Passo aqui, as vezes do uma risadas do povo que leva esse fórum a sério e só... Mas vou e passo aqui, virou costume já.. BORA VER O QUE TA ROLANDO NA WC.. E PASSO! PRONTO. “O problema do mundo de hoje é que as pessoas inteligentes estão cheias de dúvidas, e as pessoas idiot4s estão cheias de certezas...” - Charles Bukowski ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
-SLIPKNOT- 18 Postado 19 de Abril 2013 Compartilhar Postado 19 de Abril 2013 Conversar, debater, bullshit. Removido ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
cokinho93 0 Postado 19 de Abril 2013 Compartilhar Postado 19 de Abril 2013 O que me faz ficar no fórum são os amigos que eu fiz aqui :) ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Cy®o.O™ 6 Postado 19 de Abril 2013 Compartilhar Postado 19 de Abril 2013 Encontrar pérolas na bate papo Facebuq ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
.:4thjob:. 10 Postado 19 de Abril 2013 Compartilhar Postado 19 de Abril 2013 Amizades e as zoeras rç ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
gladiadorr666 0 Postado 20 de Abril 2013 Compartilhar Postado 20 de Abril 2013 pelos hacks ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
sergioosuave3 0 Postado 20 de Abril 2013 Compartilhar Postado 20 de Abril 2013 O que me faz ficar aqui?.. nao sei, as vezes fico olhando alguns topicos e o tedio me leva a ficar aqui as vezes.. maioria dos cara que ficavam na wc ja foram embora.. =/ eu gosto de salame ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados