Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Ajuda pra fazer Hotkey Elfbot 8.6

matheustranee
 Compartilhar

Posts Recomendados

Ko8rzts.pngi0zC7xh.png

V28LX.png

eu tenho um desafio, eu tava tentando fazer uma hotkey pro meu combo de mages no ot, o que eu quero fazer eh por a hotkey em todos os chares com nome diferens pra potar, tipo POTARUM, potardois, Potartres, a kd numero vai potar um char diferente. e eu queria que so o LIDER falasse quem vai potar e todos os chares qe estiver perto vao potar o char tal, e se eu falar stop, eles param, porqe se nao eu tomo mute de tanto falar potarum. OOOU pode ser tambem, qnd eu falar potarum, ele potar o char numero 1, tipo umas 6 vezes, eu tava partindo dessa ideia, so que nao tava conseguindo de jeito nenhum

auto 200 set $curmsg.sender == 'Titakoflam Um' | set $curmsg.content == 'potarum' | set $messageleader 'Titakoflam Um' | set $leadermessage 'stop' | clear $best | if $curmsg.content | $curmsg.sender | $best.id | turnon | useoncreature 238 titakoflam um | if $leadermessage | $messageleader | turnoff

por favor se alguem souber como fazer ela de algum modo, me ajude.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.