Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Como vcs cham q vai será as novas classes - AZIN, HOLLY

Igorngr
 Compartilhar

Posts Recomendados

A BLU!G anuncio q iria chegar as novas classes dois personagens, até mesmo um novo personagem

Mais não tem data certa, como vcs acham q vai ser ?

Eu acho que a LUG não vai estraagar as classes, Pois o jogo ja ta um caos

Acho que dessa vez irão nos surpreender, #OUNÃO rs

Deixem sua opinião.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ah caras..primeiro que muito membro tava certo acerca da mudança no Azin e na Holy - até eu - porque em minha concepção, eles são bons e dá para explorar bastante, principalmente quem prefere mais combo do que skill, como eu.

Para mim, seria daora botar umas skills no Azin, "a lá Neji Hyuuga", com o "Kaiten", que é um jutsu onde quem entra na área de range do personagem, sofre um ataque de "mil dedadas".

Acho que a KOG vai fazer um bom serviço sim e tenho boas expectativas para este novo char.

"Well over there there's friends of mine

What can I say? I've known 'em for a long, long time

And they might overstep the line, but I just cannot get angry in the same way.."

Link para o comentário

eu sou user Azin cara n tenhu menor ideia do que eles irao fazer mas espero que fike bom azin tem dano baixo e tals mais pode fazer muitos combos facilmente axo que deverian usar ele para "inovar" como quase todos seus golpes sao chutes porque nao usar uma arma na "Perna/Pé" enves da vembrasa seria ago intereçante jin lutando com combos de mao e seu adiversario fazendo o caminho oposto fortalecendoseus combos de Chutes :D OBS: essa e minha opiniao acho que algo asim ficaria legel e bem criativo inovaria muita coisa

#QueroSistemaDeTrocaNoGc

Link para o comentário

Ah caras..primeiro que muito membro tava certo acerca da mudança no Azin e na Holy - até eu - porque em minha concepção, eles são bons e dá para explorar bastante, principalmente quem prefere mais combo do que skill, como eu.

Para mim, seria daora botar umas skills no Azin, "a lá Neji Hyuuga", com o "Kaiten", que é um jutsu onde quem entra na área de range do personagem, sofre um ataque de "mil dedadas".

Acho que a KOG vai fazer um bom serviço sim e tenho boas expectativas para este novo char.

Kkkk gostei da ideia dos atk tipo de neji . xD

Link para o comentário

Kkkk gostei da ideia dos atk tipo de neji . xD

KkK meio tosco mas tbm gostei :D

Tomara q seja bem Balanceada ambas as classes mas como a Kog ta indo de criatividade ta 0,0% nem vo esperar muita coisa!!

httpmattstone.blogs.comphotoschristian_art_animelight-in-the-darkness.jpg

Link para o comentário

É bem provável que não vão mudar de arma, e vão ficar igual a Lin '-'

Sobre a ST deles tenho minhas dúvidas se vão trocar os lvs pra caber tudo em 2 classes ou vão distribuir entre as 4 classes (igual a lin que ganha uma nova habilidade a cada 2 lvs) e mesmo assim até lançarem as 4 classes vai ficar fazendo falta as outras habilidades, outra coisa que me preocupa é o selos será que vai continuar no caso do Azin onde vc tem que escolher entre aprimoramento, punho e outro que não lembro -q se ainda vai continuar isso ._.

Sobre a jogabilidade pelo que eu vi na ST da gcp o Azin vai virar tipo um neji/avatar soltando punho e espirrando água e gelo -masoq

Link para o comentário

Eu n acho que vá estragar n,afinal azin e holy são uma porcaria,holy totalmente OP e azin com dano mto baixo. na minha opnião essas novas classe podem melhorar os 2

Azin dano baixo? Tá loco irmão? Claro que não, A 3º Skill do Azin é fatal e a primeira tem um ótimo alcance e dano *--*'

Link para o comentário

Prevejo a pior coisa possivel acho que o Azin vai ganhar a lothus oculta e o poder dos 8 portões que vai aumentar seu critico,dano em até 300 vezes. E a holy vai ter o poder do Edo tensei ela vai ressucitar os inimigos que estiverem mortos e força-los a atacar os outros, tbm acho que vai ter a Aura enche todo HP dos aliados sacrificando 1 barra de MP e o Cima Z aprimorado dela tbm que acho que nao vai ser 10 hits e sim 100 hits.

Link para o comentário

Os personagens perfeitos, e a KOG quer lançar 2º classe. lol

Azin não vou falar nada dele, porque não é um char tão OP.. Só a skill 1 que fode o PVP todo porque tira muito HP, e ainda é de 1 hit ._.

Agora Holy?

Agora vai ganhar mais buffs ainda ._.

A KOG é muito retardada véi

Quer balancear o jogo, mas ao mesmo tempo que lançar classe nova. ( È a mesma coisa de encher um balde sem fundo. lol )

Eu prevejo muitos erros nesses balances aí D:

Link para o comentário

bem cara tomara que seja do jeito que é nao tenho em uma reclamacao do GC antes criticava dio peguei ele nem abro a boca mais falava mau da holy peguei ela gostei falava da rey agora tenho acho ela incrível tipo OP é mais tem gente na real pessoal fala de mais so pra causa intriga (discussão) pra mim nao importa se vai vir um char bom ou ruir vou jogar com ele do msm jeito...

respondendo sua pergunta minha opiniao acho que vai vim um char holy e azin vao ser o melhores do GC pois so tem a primeira classe e ja sao super fortes imagina quarta classe espero muito que venha boas classes

Link para o comentário

Classes OPs, que todo mundo chama de user sem sequer saber apertar >>. simples assim :)

Os personagens perfeitos, e a KOG quer lançar 2º classe. lol

Azin não vou falar nada dele, porque não é um char tão OP.. Só a skill 1 que fode o PVP todo porque tira muito HP, e ainda é de 1 hit ._.

Agora Holy?

Agora vai ganhar mais buffs ainda ._.

A KOG é muito retardada véi

Quer balancear o jogo, mas ao mesmo tempo que lançar classe nova. ( È a mesma coisa de encher um balde sem fundo. lol )

Eu prevejo muitos erros nesses balances aí D:[/color][/center]

Vão deixar o PK OP(bergher)

Link para o comentário

Bom eu não jogo de azin por isso pra min tanto faz mais espero que eles não deixe muito OP e que não seja classe lixo como a lin foi

Não gostei muito do pacote parece que não mudo quase nda de uma classe para outra '-'

Link para o comentário

a arma não vai mudar, só vao dar habilidades, e eu ainda me pergunto pq eles são hibridos e nao AP'S ..

Entra ai no meu canal e se inscreve e joinha, tem videos de gc :3

Hokki Channel

Valeu, te agradeço pra kct :nice:

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.