Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Hacker de Entrar na Parede EPIC PB

Compartilhar

Posts Recomendados

Qual o problema disto?, o cara cria tópico a hora que ele quiser, e cuidado com as ofenças irá levar infração, para falar que é patched teste primeiro.

Só porque ele postou so hoje, não quer dizer que não pega, mesmo se não pegar pelo menos ele colaborou com o fórum, tentando ajuda vocês.

Não importa quantos posts, agradecimentos, data de inscrisão o membro teja, e sim que ele está colaborando, e tentando ajuda-los.

os Que tem menos posts que conquistam cargos mais rapidos pois a Competência que faz algo crescer.

Concordo Com você.

O Cara so quer ajudar.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Qual o problema disto?, o cara cria tópico a hora que ele quiser, e cuidado com as ofenças irá levar infração, para falar que é patched teste primeiro.

Só porque ele postou so hoje, não quer dizer que não pega, mesmo se não pegar pelo menos ele colaborou com o fórum, tentando ajuda vocês.

Não importa quantos posts, agradecimentos, data de inscrisão o membro teja, e sim que ele está colaborando, e tentando ajuda-los.

os Que tem menos posts que conquistam cargos mais rapidos pois a Competência que faz algo crescer.

falou pouco mais falou bonito merece thx

Link para o comentário

é para o EPIC PB[/b][/color][/center][/size]

Sim, esta no titulo do tópico, criam tópicos aqui de hackers de outros servidores, pois não tem a área correta para a postagem.

Close 2*

IT'S SHOW TIME!

-Esse boy é meio crazy! ( Don Kanonji )

Link para o comentário

deixo no automático tals, dai abro o epic pb e quando vo ver,diz que não foi injetado a DLL --'

Tente ejetar manualmente ;)

Trojan Recomendo Nao baixar !

Desculpe, mas não é trojan, varios membros estão falando funcional, caso não tenha visto, teste primeiro depois fale.

Close 2*

IT'S SHOW TIME!

-Esse boy é meio crazy! ( Don Kanonji )

Link para o comentário

Tente ejetar manualmente ;)

Não adianta,eu faço certo, coloco PBlackout.exe no executavel la em cima, dai deixo automatico, abro o EpicPB , e era pra injetar mais fica dando isso que não foi injetado D:

Mais 1 problema, quando eu consigo injetar, eu aperto ESPAÇO em algum lugar pra entrar , mais n vai, '-' , ele pula normalmente

Eloisa, Eu Te Amo <3

Link para o comentário

Windows 7 64Bits não pegou, faz um video e ai se pegar você leva thanks ^^, na verdade acho q é 100% infuncional, mas se pega voce pode fazer um video e calar a galera. ^^

Link para o comentário

Na Moral,Sei Que Vou Ser Punido,Mas Foda-se To nem ai mais (: ,Vocês Da Cheat Zone não devem ter mãe né ? porra me expliquem a merda do motivo de querer usar hack em um servidor de 10x o Rate de XP e de Gold,Sendo que Se Você Passar 6 Horas Jogando em salas você ganha 3k de Cash por dia ? Porra Velho,Poe a mão na conciencia e raciocina cara,depois que o PB-Epic Tiver Restrição De IP Pra Brasileiros,Não quero ver Ninguem chorando , Se algum dia o PB Falir,A CULPA SERÁ DE VOCÊS,Tudo uns bandos de cotocos que não tem oque fazer e ficão em fórum postando hacker pra fud** com a diversão dos outros,se você não gosta do jogo ou quer usar hack,pfv pare de jogar o PB EPIC e vai usar hacker no BR cara,olha que legal o br,você se fode com bugs,se fode com um monte de hackers,não ganha nada,é uma empresa totalmente mercenaria que só pensa no proprio umbigo deles,Agora olha o EPIC,Você ganha cas,upa facil,e o cash é 2 vezes mais barato que na merda do BR,peço pra vocês raciocinarem mano,olha a merda que vocês tão fazendo com o jogo...

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.