Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

"Viva uma vida sem arrependimentos" -Ace.

Leão
 Compartilhar

Posts Recomendados

• Velha Guarda Ex-Staffer

Gente, depois de ter crescido e depois de fazer 15/16 anos, eu comecei a levar uma vida diferente, envolvendo riscos, desafios, coisas diferentes que eu possa me arrepender se eu fizer. Só que, normalmente, eu faço porque não quero me arrepender depois de não ter arriscado para saber o que ia dar. E por coincidência, no anime One Piece (que ngm sabe que eu assisto uh3uh3uh3), o personagem Ace, irmão do Luffy, fala em um dos episódios:

"Luffy, eu quero viver uma vida sem arrependimentos"

Então, lhes pergunto:

Você se arrepende friamente de alguma coisa na sua vida?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sim, de muitas coisas...

O bom de errar, é que você aprende o caminho correto para não errar de novo, isso quando antes de tudo você admite que errou.

Antes ao tomar decisões erradas em minha vida, ficava me culpando e com remorso da má escolha. Quem é que nunca teve o desejo de poder voltar no passado e reparar um erro não é?

Aprendi a me arrepender, e a perdoar, uma coisa que fez muito sentido na minha vida foi descobrir que quando você não se arrepende de um erro, ou não perdoa alguém por um erro cometido, toda vez que se lembra do que aconteceu sente a mesma dor como se estivesse sentindo a situação ocorrer novamente naquele exato momento.

Assisti um filme, não me lembro um nome, mas era sobre jogadores de futebol americano, e eles pregavam o seguinte conceito;

- Não faça nada que não quer que outras pessoas saibam, ou possa envergonhar você, sua família ou amigos.

Faz bastante sentido não é mesmo?

principalmente nos dias de hoje na internet onde as pessoas perdem o medo de fazer coisas que não teriam coragem de fazer em suas vidas por não ter a capacidade do anonimato.

O primeiro passo pra largar o erro, é admitir o erro!

O homem que pretende viver uma vida sem arrependimentos é um homem hipócrita, porque não existem pessoas sem erros, prefiro dizer que vivo uma vida perdoando e me arrependendo.

Link para o comentário

Não tenha nada que eu me arrependi. Mas, eu tenho medo de me arrepender, fazer ações erradas que possam tirar do meu 'caminho' coisas que eu quero conquistar (falando no geral, mas principalmente no amor).

É isso :|

Membro | Bronze Member | Silver Member | [G]uardião | [E]stagiário | Game Zone | Moderador Global | Platinum Member | Moderador Global | Platinum Member | Diamond Member | Moderador Global | Diamond Member | Elite Member

Link para o comentário

Eu me arrependo de algumas poucas coisas.

Mas tenho grandes arrependimentos, que em algum momento do dia, sempre passam pela minha cabeça. De qualquer modo, eu continuo a viver, e tento esquecer.

Já fiz mesmo, não? Ficar lamentando ter feito isso não irá me levar a nada.

Link para o comentário

Estou prestes a me arrepender de não ter ido morar só antes dos 18.

Se arrependimento matasse.. Mas arrependimento não mata.

Então eu não vejo problemas em me arrepender de algumas coisas.

Beleza atrai beleza.

Link para o comentário

Me arrependo de muita coisa cara.

De ter não ter tentado nada com uma certa pessoa, de ter feito algumas coisas em relação a amizades, de ter desistido de artes marciais cedo (mesmo tendo talento).

Mais para mim você deve encarar a vida assim :

"O passado é História, o futuro é mistério, o que importa é o AGORA."
Link para o comentário

Me arrependo de não ter sido corajoso e ter atitude em determinadas horas.

iboOLud2iuUw0m.png.

Habbo: Juanhenrique007

Battlefield play4free : Cobramarrom

Battlefield 3 : PirambelOS Live: PirambelOS Steam: PirambelOS

Link para o comentário

De ter me mudado de minha cidade natal.

Campo Grande Mato Grosso do Sul.

Não que eu não goste de Goiânia, mas aconteceu algumas coisas ruins quando cheguei aqui que alteraram muito o curso de minha vida. Talvez hoje estaria mais feliz morando lá (MS)

“O problema do mundo de hoje é que as pessoas inteligentes estão cheias de dúvidas, e as pessoas idiot4s estão cheias de certezas...”

- Charles Bukowski

Link para o comentário

• Velha Guarda Ex-Staffer

E será que você não seria um jovem alienado sem o desenho? Talvez influenciado por alguma religião, crença ou até mesmo exemplo racional ao extremo?

Só porque eu vejo animes, não quer dizer que eu não saiba separar a realidade da imaginação. Tá certo que existem jovens e adolescentes que levam isso muito a sério ao ponto de afetar de alguma forma a própria vida real. Mas generalizar é, de fato, muito, mas muito errado. Isso é um julgamento que você está fazendo seguindo que raciocínio? Como comprova de que somos alienados com os desenhos sem ao menos nos conhecer direito? E se eu faço da minha vida cheia de situações que EU chamo de aventuras e perigos que corro que EU chamo de riscos? Se EU considero assim, quem vai me convencer do contrário? Não é verdade absoluta, até porque creio que não existe, mas eu tenho convicção no que eu falo e no que acredito. Talvez seja uma das razões pelo qual eu sei diferenciar o que é real, virtual e imaginário/ideal, ou seja, não sou alienado literalmente.

Abraços.

Link para o comentário

E será que você não seria um jovem alienado sem o desenho? Talvez influenciado por alguma religião, crença ou até mesmo exemplo racional ao extremo?

Só porque eu vejo animes, não quer dizer que eu não saiba separar a realidade da imaginação. Tá certo que existem jovens e adolescentes que levam isso muito a sério ao ponto de afetar de alguma forma a própria vida real. Mas generalizar é, de fato, muito, mas muito errado. Isso é um julgamento que você está fazendo seguindo que raciocínio? Como comprova de que somos alienados com os desenhos sem ao menos nos conhecer direito? E se eu faço da minha vida cheia de situações que EU chamo de aventuras e perigos que corro que EU chamo de riscos? Se EU considero assim, quem vai me convencer do contrário? Não é verdade absoluta, até porque creio que não existe, mas eu tenho convicção no que eu falo e no que acredito. Talvez seja uma das razões pelo qual eu sei diferenciar o que é real, virtual e imaginário/ideal, ou seja, não sou alienado literalmente.

Abraços.

Pode ser que sim,pode ser que não,as vezes somos alienados a chegar a acreditar que sim e ao que não,ai não temos nada complexo e concreto para dizer que oque será o sim e oque será o não.

Na verdade existem animes que são motivadores para as crianças e adolescentes,mas temos uma grande maioria que não tem nada estimulador a transmitir,somente uma vasta história satanica envolvendo bruxaria e odio.

Link para o comentário

Todo mundo tem uma coisa se arrepende, mesmo que seja um motivo idiota e sempre ficamos a pensar que podíamos ter feito algo de outra forma. Sim, eu me arrependo de muita coisa e é chato quando sabemos que não podemos mudar o que já foi feito.

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.