Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Cuidado ao baixar certos hackers aqui na WC, vocês podem estar sendo vigiados!


iHackingBR
 Compartilhar

Posts Recomendados

Olá galerinha da WC.

 

Vou falar uma coisa rápida aqui, porquê vejo que está causando muitos problemas!

CUIDADO AO BAIXAR CERTOS ARQUIVOS AQUI NA WEB CHEATS!

Isso é para os "Novatos", pois sei que os mais experientes não baixam tudo que Olham.

 

Peço aos mais novos aqui na Web Cheats, e até para quem não sabe: Sempre verifique a SCAN do arquivo, para que possa avaliar se é prejudicial ou não baixar o mesmo.

 

Muitos arquivos contém SPYWARE;

 

Mas, o que é Spyware?

 

Spyware consiste em um programa automático de computador, que recolhe informações sobre o usuário, sobre os seus costumes na Internet e transmite essa informação a uma entidade externa na Internet, sem o seu conhecimento nem o seu consentimento.muitos vírus transportam spywares, que visam roubar certos dados confidenciais dos usuários. Roubam dados bancários, montam e enviam registros das atividades do usuário, roubam determinados arquivos ou outros documentos pessoais.

Com frequência, os spywares costumavam vir legalmente embutidos em algum programa que fosse shareware ou freeware. Sua remoção era por vezes, feita quando da compra do software ou de uma versão mais completa e paga.

Traduzindo ao pé da letra, Spyware significa "aplicativo ou programa espião".

 

Aqui na Web Cheats, existem muitos usuários que só visam prejudicar nós, então eles colocam "alguns hackers" que dizem ser funcionais, mas que na verdade é apenas um arquivo com Spyware, para monitorar seu computador e provavelmente roubar sua conta no Point Blank.

 

ANTES DE TUDO NA WEB CHEATS, VISUALIZEM O TÓPICO 'CUIDADOS BÁSICOS AO BAIXAR SEU ARQUIVO'.

 

OBS: Isso é só um aviso, e se estiver em área errada, peço encarecidamente que alguém da Staff o mova, obrigado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

SPYWARE é o Vírus mais lixo que existe. quem não saber como que ele ta no seu pc, porque você é burro mesmo. até eu tenho o SPYWARE no PC que é meu mesmo.

Não gosto de ser Crack. Apenas posso ser Hack, Não quero Infectar os outros, pois eu só uso no meu pc para que eu saiba quem usa ele ou não

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.