Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×

  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

cfal Let's Play CrossFire - WebCheats


Darkness
 Compartilhar

Posts Recomendados

Introdução

Apresentação e pequena explicação do projeto.

 

Olá caro membro da WebCheats, esse tópico é um projeto de jogo, todos os membros da WebCheats podem participar independente da conta do fórum, do jogo, das armas ou de qualquer coisa, o único requisito necessário para participar é ler e seguir as regras do projeto.

 

 

img187imageshackusimg18.png

 

 

Que projeto é esse?

Descrição completa do projeto com nome e senha da sala, e algumas explicações.

 

O projeto é muito simples. Esse projeto promove o gameplay dos jogadores da WebCheats, será criada uma sala no jogo com o nome de "Let's Play - WebCheats", nessa sala, só entrará os jogadores que são do fórum, evite passar a senha da sala para outros jogadores, a não ser que seja um amigo de extrema confiança. Nessa sala, poderá ser criado e jogado qualquer mapa, qualquer numero de rounds e quantos jogadores o líder desejar, mais lembre-se de seguir as regras para não ser removido da sala. A senha só ficará disponivel aos jogadores inscritos no projeto. Bom jogo!

 

 

img187imageshackusimg18.png

 

 

Regras

Leia essas regras antes de jogar, qualquer dúvida contacte-nos.

 

  • Irá nos encontrar no CrossFire AL.
  • É proibido qualquer uso de hacker e/ou programas ilegais durante o jogo.
  • Respeito é extremamente necessário, não fique xingando os outros jogadores.
  • Só entre na sala se realmente for jogar, ficar parado na base atrapalha o jogo.
  • Só serão aceitos membros com a latência máxima de 200 para evitar lag.
  • Não remova ninguém só por causa da arma, qualquer arma é permitida.
  • Bugs não são permitidos, entrar dentro de caixas/paredes, entre outros.
  • Se for pego de hacker, seu nome será adicionado a lista negra, e não poderá mais participar.
  • Se encontrou algum hacker, mande uma mensagem particular no jogo ou no fórum para um moderador ou líder atual do projeto.

 

 

img187imageshackusimg18.png

 

 

Partidas agendadas

Partidas que são agendadas, alem das que são criadas aleatoriamente, partidas agendas terão datas e horários.

 

Sábado as 16:30 Horas, não haverá hora de encerramento (dependerá dos jogadores)

 

 

img187imageshackusimg18.png

 

 

Como jogar

Explicação de como jogar, localização dos servidores e nome da sala.

 

Para jogar, você precisará da senha, todos os membros inscritos no projeto receberão a senha por MP (mensagem particular)

Após adquirir a senha, terão de se conectar ao servidor e canal indicado abaixo:

 

Nome do servidor: Faca na Caveira

Número do Canal: Dependerá da disponibilidade do servidor, será o 2 ou 9.

Nome da sala: Lets Play CrossFire!

Senha: Inscritos receberão por MP.

 

 

img187imageshackusimg18.png

 

Disponibilidade

Lembre-se, o lider do projeto poderá ser alterado para o sub-líder ou para um moderador.

 

 

Disponibilidade do Líder atual Darkness

Na maioria das vezes, durante a tarde.

 

- Dias de semana

 

 

 

 

 

Disponibilidade do Sub-Líder Dannilos29

Os dias de semana são os dias que ele provavelmente irá logar e durante o fim de semana será certeza.

 

- Quarta-Feira

- Sexta-Feira

- Sábado

- Domingo

 

 

 

 

 

Disponibilidade do Sub-Líder Rick Malboro

Quase todos os dias, durante a tarde ou a noite.

 

- Todos os dias

 

 

 

 

 

Disponibilidade dos Moderadores

Moderadores disponíveis para participar e coordenar o projeto junto com o Líder e sub líderes.

 

Rick Malboro: Todos os dias durante a noite.

BiaFoox: Dias de semana.

PSG-1: Não poderá participar.

 

 

img187imageshackusimg18.png

 

 

Como participar

Para participar, você precisa se inscrever, descubra como abaixo.

 

Para participar do projeto vocês devem se inscrever aqui, nesse tópico, ou falar com algum Líder ou Sub-Líder do projeto mandando uma mensagem de perfil, mensagem particular ou uma MP no jogo. Caso alguém se inscrever pelo jogo, identifique-se dizendo seu nick do fórum.

 

 

img187imageshackusimg18.png

 

 

Lista de jogadores

Líder, Sub-líder e todos os jogadores inscritos

 

Líderes

Darkness: Math

Dannilos29: NeKoPrO

Rick Marlboro: [TKD]OliveR

BiaFoox: BiaFoox

 

 

Membros

Lucasnerok: Webcheats078

~ iNts: iNts

RimasEmicida: Tupac_

Down™: _[P]ower_X

jojija: rP.

ϟxxT™: -xxT.? .

Saint: MrSaint

 

img187imageshackusimg18.png

 

Créditos

Todos os que colaboram ou colaboraram com o projeto.

 

Darkness - Criador do projeto

Dannilos29 - Colaborador

Rick Marlboro - Colaborador

 

Qualquer crédito poderá ser adicionado ou removido com o tempo.

iJDZGrB.jpg

Meu espirito não está perdido.

Riven

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu quero participar que horas a sala é aberta?

 

Meu nick no jogo será: Webcheats078

 

Abrirá dependendo da quantidade de membros online, no caso se tiver pelo menos 4 ja da pra fazer a sala.

Abraços.

 

nlehkH4.png

Discord

Cage#1259

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu quero participar que horas a sala é aberta?

 

Meu nick no jogo será: Webcheats078

 

De qualquer forma você já está inscrito, qualquer dúvida pergunte, e lembre-se das regras.

iJDZGrB.jpg

Meu espirito não está perdido.

Riven

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Vou participar, me adeceone aí. rs

Posso participar de segunda á sexta dás 19:00 até ás 21:00 ou 21:00 até deus dará.

Final de semana quase não entro, então fica meio apertado pra mim.

 

Abraços.

Fg5uofw.pngx8iyddZ.png

© 2011 - 2018

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Talvez eu possa baixar CF de novo e participar, mas uma pergunta... como você vão saber que o participante não está usando hack? :lol:

Não é nada concreto que vou participar vou ver meus horários.

 

Como saber se o participante estará usando hack? Tenho experiência e sei muitas vezes diferenciar habilidade de trapaça. Mais não se preocupe, saberemos. Tem algumas coisas que é impossível disfarçar, estaremos atentos a isso.

 

Abraços.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Talvez eu possa baixar CF de novo e participar, mas uma pergunta... como você vão saber que o participante não está usando hack? :lol:

Não é nada concreto que vou participar vou ver meus horários.

 

Caso for participar mande o seu nick, e sobre a sua pergunta, os líderes do projeto que são eu, Dannilos29 e os moderadores da CrossFire, isso é, os que desejam ser, vamos jogar normalmente, caso entre um hacker na sala iremos remover, e adicionar a Lista Negra ao tópico, todos os membros da lista negra terão 2 chances, entrou de hacker será removido e adicionado a lista negra, tentou novamente, será marcado uma * no nick do membro em vermelho, significa que já teve a sua chance.

 

A propósito, iNts já está inscrito.

iJDZGrB.jpg

Meu espirito não está perdido.

Riven

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Velha Guarda Ex-Staffer

Quero participar

Meu nick:andrehudsonx

R85FZ20.png

Membro - Bronze Member - Silver Member - Gold Member - [E]stagiario - Moderador Point Blank - Sapphire Member - Moderador Crossfire - Moderador Global - Coordenador - Co-Administrador - Administrador - Titanium Member - Administrador - Entretenimento - Coordenador

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Quero participar

Meu nick:andrehudsonx

 

Inscrito, mais lembre-se das regras.

---

 

Bia, diz o seu nick para que possamos adicionar ao tópico. Naruto, ainda ficará inscrito?

iJDZGrB.jpg

Meu espirito não está perdido.

Riven

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Quero participar, mais tenho uma dúvida!

 

• E Se mais de 16 players forem inscritos? O Maximo de players numa sala no CrossFire é 16, vocês teriam 2 salas?

Abraços.

Esperando resposta. Grato!

 

Se o projeto continuar evoluindo como está, provavelmente terá muitos jogadores, o que nos ajudará a espalhar os inscritos no jogo, em breve, quando meu computador estiver arrumado, irei adicionar as ideias adicionais ao projeto, e iremos organizar qual servidor e qual canal iremos jogar, até lá, peço que aguarde, mais já pode editar o seu comentário e se inscrever, caso queira.

iJDZGrB.jpg

Meu espirito não está perdido.

Riven

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Como aqui na Web Cheats tem a área de Cheats, devemos prestar bastante atenção se o usuário estiver usando um cheat. Isso poderá prejudicar o Projeto.

Caro Darkness, eu tenho um compromisso, e queria deixar bem claro, que se eu não comparecer ao projeto, é que eu não consegui chegar a tempo.

Abraços.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Velha Guarda Ex-Staffer

Bom mudei meu nick para Tupac_

so pra vocÊs ficarem sabendo

R85FZ20.png

Membro - Bronze Member - Silver Member - Gold Member - [E]stagiario - Moderador Point Blank - Sapphire Member - Moderador Crossfire - Moderador Global - Coordenador - Co-Administrador - Administrador - Titanium Member - Administrador - Entretenimento - Coordenador

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom mudei meu nick para Tupac_

so pra vocÊs ficarem sabendo

 

Alterado, obrigado por avisar.

 

Como aqui na Web Cheats tem a área de Cheats, devemos prestar bastante atenção se o usuário estiver usando um cheat. Isso poderá prejudicar o Projeto.

Caro Darkness, eu tenho um compromisso, e queria deixar bem claro, que se eu não comparecer ao projeto, é que eu não consegui chegar a tempo.

Abraços.

 

Sem problemas, obrigado por avisar.

 

Vou Participar rs '

Nick : rP.

 

Inscrito.

iJDZGrB.jpg

Meu espirito não está perdido.

Riven

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

' ~ Eu quero participar ... meu nick no jogo e : -xxT.? .

 

Inscrito, leia as regras.

 

 

Pessoal, as salas e canais serão colocados em breve, arrumei meu computador e agora irei ajudar a organizar o projeto in-game!

iJDZGrB.jpg

Meu espirito não está perdido.

Riven

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ae, só vi esse tópico agora HEUHU'

Vou participar, meu nick: MrSaint

Todos os dias de semana a noite e o final de semana qualquer hora :D

Membro | Bronze Member | Silver Member | [G]uardião | [E]stagiário | Game Zone | Moderador Global | Platinum Member | Moderador Global | Platinum Member | Diamond Member | Moderador Global | Diamond Member | Elite Member

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.