Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

[BETA] Destiny Team 7,53 !

sirshadow1
 Compartilhar

Posts Recomendados

Beta Teste Destiny Team !

30jiafp.jpgg

Site:

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

Forum: http://destiny-team.***************/

Facebook:

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

Download: http://destiny-team.***************/t1693-downloads

BETA FINAL INICIADO 08/05/2013 10:00AM

Rates Beta

XP: 600x

Drop: 9500x

Todos Sistemas WYD 7,53 Online

9 NPC Disponiveis FREE em Armia

1 Canal Dia de Semana

2 Canais nos Finds

Sistemas:

#Todas Funções BR Básicas de um 7.52 - 7.54

#Quest Mortal 1-351

#Carta N M A

#Pergaminho da Agua N M A

#Pesadelo N M A

#Pergaminho da Agua N M A

#Replantation A B C D E

#NPC Aylin, Odin, Ehre, Shany Funções Originais

#Catalizadores, Restauradores, Acelerador de Nascimento

#Kefra Funções Originais

#Uxmall Funções Originais

#Tintura

#Trajes e Montarias

#Sets/Armas Arch e Celestial

#Livros Shephira Funções Originais

Diferencial do Servidor

Destiny Team 7,53, foi iniciado o Projeto dia 15/04/2013, o seu diferencial está na jogabilidade do servidor como de costume em todos servidores aberto por mim, eu sempre trago algo exclusivo. Nosso principal objetivo é fazer com que os velhos tempos de WYD nos anos 2006-2007 se torne realidade novamente. Em tao pouco tempo montamos uma release / src de excelente qualidade, estamos trabalhando arduamente cerca de 5h por dia cada um dos membros que esta equipe possui. Todo servidor foi planejado em vários txt, inclusive HP/DAN/DEF das principais areas(Deve ser feito assim antes de iniciar um projeto, minha area de trabalho tinha 23 txt) RATES/CLASSES/DROPS, nosso site vai oferecer todos os tutoriais possíveis que se refere a composições e evolução, desde uma composição de PO, até uma Evolução Hard-Core. Nosso site possui um painel exclusivo feito por um profissional de web, na qual você pode saber que itens possui no bau, ou até mesmo enviar uma PM sem precisar entrar no fórum. Haverá uma DROP LIST para facilitar a caça de determinados itens, sem precisa ficar adivinhando onde dropa tal coisa, não havera sistema de vip, apenas itens consumíveis, nada de sets editados. A jogabilidade é inovadora, pois a XP/DROP foram pensados para andar em equilíbrio sem "travar" em tal classe Lv 400 durante 1 2 Semanas. Para aqueles que não sabe eu sou dono das RELEASES Ghoost 6,56 que em 2011 era a melhor, ultimamente alguns ainda usam ela, mas acredito que tenha melhores por ai, enfim... Equipe é Composta por 2 membros eu Maike Menegaz e Max Maxter, cada um responsável pela sua função, pretendemos ficar somente nois dois mesmo, mais que isso gera briga e sempre releases/src acabam vazando por isto. BOM CONTO COM A PRESENÇA DE TODOS NO OFICIAL QUE SERA LANÇADO AINDA ESTE MES MAIS OU MENOS 15/05.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

servidor que não recomendo, pois estou jogando desde o beta 1, e ae invés de arrumarem os bugs surgem muito mais.. O adm nao aceita criticas pro serv pois quando reclamei de um bugs ele abandonou o serv com raiva e o servidor fikou todo bugado, adm mó criança ainda diz que tem vida social..kkkk social de bater ******* e dar lag no serv.

Link para o comentário

Nao Baixem Tem Virus e Os Virus é Aqueles q Férra o Pc !!!

KKK, se fosse de ferra o PC , voce nem estaria fazendo este POST, volta pra caverna INVEJOSO.

como faz downloads pf vai ficar on muito tpm ?

Downloads no Forum.

servidor que não recomendo, pois estou jogando desde o beta 1, e ae invés de arrumarem os bugs surgem muito mais.. O adm nao aceita criticas pro serv pois quando reclamei de um bugs ele abandonou o serv com raiva e o servidor fikou todo bugado, adm mó criança ainda diz que tem vida social..kkkk social de bater ******* e dar lag no serv.[/color][/size][/font]

Vei na boa, volta pra sua pokebola ! Você não tem nem moral para reclamar. Temos 2 Servidores Online, 6,56 100%, e se tem bug no 7,53 será arrumado, fala merda não, não vi nem um topico seu na area BUGS, então fica quietinhu e não fala merda não, se não gostou fod4-se, afinal nao nasci para agradar todos, vai joga BR. Leg? so nosso VPS é 50% do seu Salário do Mes kkkk!#12anos Detectado.

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.