vitorhg11 2 Postado 18 de Abril 2013 Compartilhar Postado 18 de Abril 2013 Ola ontem eu baixei um arquivo em um site muito famoso de downloads que tem jogos papeis de parede tudo nao vou sitalo baixei o arquivo junto com o arquivo o site instalou um navegador em meu computador o problema dessa m4rda é que depois que instalei ele (sem saber) ele nao permite que eu use o Google chrome ou seja esse navegador nao deixa que a internet de outro nagador O que eu faço? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
BiaFoox 121 Postado 18 de Abril 2013 Compartilhar Postado 18 de Abril 2013 Não entendi quase nada. Mas... Se foi uma extensão instalada no seu pc e não no navegador, basta desinstalar. Já se foi no navegador, vá em Configurações > Extensões e tire a extensão. © 2011 - 2018 ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
'DeadMan 10 Postado 18 de Abril 2013 Compartilhar Postado 18 de Abril 2013 @Topic: Tenta desinstalar o navegador... @Off: Ah, estagiário do que você é? Ou as placas estão erradas ainda? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Qisu 1 Postado 18 de Abril 2013 Compartilhar Postado 18 de Abril 2013 Isso que da sair clicando next sem ler. Tente ver o nome do suposto navegador e poste aqui. Also, area errada. I love you, based god, thank you, based god. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
☢|EXPL01T3R|☣ 46 Postado 18 de Abril 2013 Compartilhar Postado 18 de Abril 2013 va no painel de controle depois em desinstalar um programa, e veja se acha o navegador. se não va no atalho do navegador clique com o botão direito e vá em abrir local do arquivo e procure o desinstalador, se apenas excluir a pasta pode fazer com que inutilize o navegador porem não vai desfazer as alterações no computador, e por ultimo e que eu acho que dará mais resultado faça a restauração do sistema ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados