Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Nova área - Sugestões

Darkness
 Compartilhar

Posts Recomendados

Olá.

A sugestão de hoje é uma nova sub-área em zonas de jogos. A sub-área seria uma área de sugestões. Por exemplo, a CrossFire Zone tem os seguintes tópicos, a sugestão seria-adicionar uma sub-área para sugestões.

Exemplo:

• CrossFire Cheats.
  • CrossFire Skins
  • CrossFire Tutoriais
  • CrossFire Dúvidas
  • CrossFire Sugestões
  • CrossFire Off Topic
  • CrossFire Lixão

Na área CrossFire sugestões por exemplo, ficar disponível para os membros darem sugestões de novos eventos, melhorias na área e outras coisas. Espero que a sugestão seja aprovada, porque se for, eu tenho várias idéias de eventos para a CrossFire Zone.

Obrigado pela atenção.

Até mais.

iJDZGrB.jpg

Meu espirito não está perdido.

Riven

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pediu minha opinião, vix. rç

Até gostei da ideia, mas se fosse criar uma área para isso iria sobrecarregar um pouco o fórum.

Seria mais fácil criar um tópico e fixar nas Off Topic's, pelo menos assim seria melhor para controlar, pois uma área teria que criar regras e possivelmente mais trabalho para os moderadores, afinal é mais uma sub-área. :)

Abraços.

Fg5uofw.pngx8iyddZ.png

© 2011 - 2018

Link para o comentário

• Velha Guarda Ex-Staffer

Pegue todas as suas sugestões e poste-as aqui na

Pegue todas as suas sugestões e poste-as aqui na O/R. Se você fizer isso e somar com as sugestões de outros membros, verás que não sustentariam uma sub-área como ela necessita. E seria muito periódico, ou seja, começo do mês várias sugestões. Porém, a outra demanda seria apenas no meio ou no final do mês.

Não apoio.

Link para o comentário

Pegue todas as suas sugestões e poste-as aqui na

Pegue todas as suas sugestões e poste-as aqui na O/R. Se você fizer isso e somar com as sugestões de outros membros, verás que não sustentariam uma sub-área como ela necessita. E seria muito periódico, ou seja, começo do mês várias sugestões. Porém, a outra demanda seria apenas no meio ou no final do mês.

Não apoio.

Se eu soubesse que era permitido postar idéias de eventos aqui, nem teria criado esse tópico.

Obrigado por me informar, mais tarde irei criar os tópicos com as sugestões, pode trancar :)

iJDZGrB.jpg

Meu espirito não está perdido.

Riven

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.