itroxz 0 Postado 18 de Abril 2013 Compartilhar Postado 18 de Abril 2013 Olá galera, eu tenho uma imag no pc que esta em png, porem quando abro ela no photoshop, ela não fica igual, fica com alguns lugares pretos. vou colocar a imag aqui para ver se alguem pode me dizer ou me ajudar. É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se Obrigado! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 .Dee 72 Postado 18 de Abril 2013 Compartilhar Postado 18 de Abril 2013 As imagens estão abrindo normalmente aqui cara... Só a primeira que fica com uns círculos azuis em alguns pontos, mas já estão junto com a imagem.. Tem como colocar um print ? Abraço. o/ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 Frost~ 1 Postado 19 de Abril 2013 Compartilhar Postado 19 de Abril 2013 Realmente precisamos de print para ver qual o erro. Mas lembrando também pode ser seu photoshop... lembro que ja tive problemas em que meu photoshop simplesmente parou de abrir arquivos PNG e alguns outros formatos e também dava alguns travamentos bestas mas que atrapalhavam e muito. Instale ou procure uma outra versão portable e teste para ver o problema está só ai. oi baby ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Pergunta
itroxz 0
Olá galera, eu tenho uma imag no pc que esta em png, porem quando abro ela no photoshop, ela não fica igual, fica com alguns lugares pretos.
vou colocar a imag aqui para ver se alguem pode me dizer ou me ajudar.
Obrigado!
Clique aqui e adquira suas medalhas
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
2 respostass a esta questão
Posts Recomendados