Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

cabr (combat arms brasil) [A] Adivinha: Qual foi o primeiro Power Level existente em Combat Arms?

phefm
 Compartilhar

Posts Recomendados

Qual foi o primeiro Power Level existente em Combat Arms?

Creio que a maioria já deve imaginar qual seria o primeiro modo de burlar o sistema padrão de "evoluir" suas experiências no game. O que futuramente resultou na maior punição conhecida aos jogadores.

Fácil essa ( ;

Abraçs.

Edit:

Resposta:

SNOWBALL FIGHT

Snowball_Fight_preview_pic.jpg

Talvez nunca mais o veremos em combat arms! Foi um modo de jogo que gerou grandes problemas e ao mesmo tempo benefícios, através deste modo os jogadores criaram a primeira forma de se burlar suas habilidades EXP, originando-se o Primeiro Power Level. O jogador deveria deixar-se ser congelado e o adversário quebrar o gelo ( matá-lo ). O pwl durava cerca de 50 minutos e atribuia cerca de 29.000 exp por partida.

Quando a nexon descobriu, cerca de 70% de todos os jogadores foram resetados devolta a patente inicial, Trainer.

Bons tempos!

Até a próxima.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Snowball Fight

Melhor época da minha vida no C.A! Olha a interface do jogo, que linda!

rsrs poucos tiveram este privilégio. Arrisco dizer que, esta época sim, jogava-se COMBAT ARMS.

Resposta adicionada!

Abraços.

Link para o comentário

lembro que antigamente tinha o auto click que ficava clicando em entrada rapida, começar e no jogo ficava atirando sozinho ai quando acabava fazia tudo dnv os cara deixava pc ligado a noite toda

Esse foi o segundo tipo de PWL. Que era pelo modo spy hunter, na minha opinião o mais chato.

1197247912124.gif2jcfxo6.gif

Link para o comentário

Sempre quis jogar esse modo :C

No Augs tinha essa arma mas quando usava dava DC, complicado. =/

Membro - Banido - Membro - Bronze Member - Silver Member - Estagiário - Combat Arms - Emerald Member - Banido - Emerald Member.

Link para o comentário

Na época do VIP eu usava essa arma, ela apenas impedia o adversário de completar o ''Respawn'' nascendo nunca mais no mapa.

Defacing - Owner - Upload Shell - Kernel Remote - RDP Invasions - cPanel invasions

Link para o comentário

Velhos Tempo.Mais Eu Nunca Vi Esse PWL.Eu So da Epoca Do Auto Clik e Do LifeTaker Unicos PWL Que Eu Conheso é Esse 2. Era Bom De Mais Saudades.

Essa Arma de Gelo Tinha No Queremos Servidor Para Iniciante LUG Foi a 1° Vez Que Eu vi Ela,Tem Uma Vermelha e Uma Verde e a Azul.

Abraços.

Link para o comentário

EU(jfd)venho invocar Lúcifer, o príncipe do inferno para que realize meu desejo eu quero que (evgo)

fique comigo e me assuma em sua vida para sempre. Eu (jfd) invoco caifáz, satanás, ferrabráz, lucifer, leviathan, e todos do inferno e todas as forças superiores como Pomba gira, Maria Padilha e suas falanges, as 3 almas negras que vigiam São Cipriano, Exù, as 13 almas santas e benditas, todas as forças da natureza e do universo para que me tragam (evgo) E amarre o espírito e o corpo do (evgo)

ao meu para sempre. Me ajudem a fazer (evgo) acreditar em mim por todo seu poder. Que (evgo) só

confie em mim (jfd)e em mais ninguém. Faça (evgo) vim correndo hoje e implorar para eu ficar com ele pelos poderes de Caifáz, Satanás e Ferrabráz. Faça com que (evgo) sofra muito por sentir minha falta e que sinta saudades loucamente de MIM (jfd). Que ele durma e acorde pensando em mim e venha correndo o mais rápido possível, hoje ainda, por todos os poderes superiores não deixe (evgo)

fique sem vim louco atrás de mim e que não pense em nenhum mulher na face da terra principalmente (gpr) Eu imploro, rogo e suplico que afaste (evgo) de qualquer outra mulher principalmente (gpr).

Pelos poderes de Caifáz, Satanás e Ferrabrás, tira as mulheres principalmente (gpr) do caminho de (NCP) e, (NCP) do caminhos das mulheres. Eu rogo praga e amaldiço a vida e a alma de qualquer

mulher que falar e jogar charme para (evgo) que elas e principalmente (gpr) arrumem outro e que sejam muito feliz longe do (evgo).Te prometo sempre divulgar e adorar teu nome. Afasta o (evgo) de todas As Mulheres da face da terra e me ajude a ter (evgo) p30/04/2013 ás 13:40

Funciona mesmo! Entrei neste site e fiz esta prece. Fiz para ver se ia dar certo e deu, assim que acabei meu amor ligou. A pessoa que eu copiei também não acreditava mas para ela também funcionou!

AGORA VEREMOS� Diga para você mesmo o nome do único rapaz ou moça com quem você gostaria de estar (três vezes)�.

Pense em algo que queira realizar na próxima semana e repita para você mesmo (seis vezes).

Se você tem um desejo, repita-o para você mesmo (Venha cá ANJO DE LUZ eu te INVOCO para que Desenterre a de onde estiver ou com quem estiver e faça ele ME telefonar ainda hoje, Apaixonado e Arrependido, desenterre tudo que esta impedindo que a venha para MIM , afaste todas aquelas que tem contribuído para o nosso afastamento e que ele a não pense mais nas outras� mas somente em MIM. Que ele ME telefone e ME AME. Agradeço por este seu misterioso poder que sempre dá certo.

Amém�).

Publique esta simpatia por três vezes , basta copiar e colar por três vezes em in forum diferente esta simpatia abaixo e logo em 48hs você terá uma linda surpresa, beijos Ainda esta noite de madrugada o TEU amor dará conta de que TE ama, algo assim acontecerá entre 1 e 4 horas da manhã esteja preparada para o maior choque de sua vida! Se romper esta corrente terá má sorte no amor. Deus vai lhe abençoar e sua vida não será mais a mesma

ara mim hoje, agora e sempre. Faça (evgo) sentir saudades do meu beijo, cheiro, carinho, meu corpo e ****, trás e amarra o espírito e o corpo de (evgo) para mim pelos poderes de Satanás. Eu prometo que se o meu pedido for realizado ,EU PROMETO SEMPRE DIVULGAR O TEU NOME PELA INTERNET, mas me traga (evgo) manso, carinhoso, amoroso, fiel, que ele me ligue hoje e o afaste de qualquer outra mulher principalmente (gpr). Lucifer eu lhe peço o seu poder o mesmo que lhe faz dominar todos os humanos então fazei (evgo) seja dominado por mim e Lúcifer, rei poderoso invoco seu poder, sua glória e sua sabedoria e Prometo divulgar sempre o teu nome, Quero ser forte, poderosa, desejada por HOMENS

principalmente pelo (evgo) Quero possuir tudo na vida do melhor, ter dinheiro, fama e sucesso profissional e amoroso. Prometo SEMPRE DIVULGAR TEU NOME.Trás ele (evgo) para mim.QUE

ENTRE ELES E Que na cama dele com a (gpr) fiquem no meio dos dois 42 milhões de demonios provocando frieza,discordia, brigas e separação. Assim será feito assm já esta feito. Publicar essa oração e divulgar o nome de satã assim tu terá aquilo que deseja

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.