Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

[Duvida]Prefixos

XDextremex
 Compartilhar

Posts Recomendados

Bom , Como postador de hack queria saber o por que da remoçao de algumas prefixos

Mas o que eu queria saber é o por que da remoçao de um dos prefixos mais importante Cheat/Hack (na minha opniao)

Muitos dos conteudos postados , algumas vezes sao virus , e o prefixo pode ajudar o membro a saber se isso é seguro (pois é o que ele quer num forum de hack , um hack seguro e sem virus) Isso facilita muito a vida dos membros inexperientes assim nao ocorrendo o perigo de pegar virus por causa criancinha de 9 anos que descobriu como usar turkojan e quer da uma de bonzão

Aguardo resposta :p

image1?uid=1759306&m=0

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eaí Leão, é dia 26 e até agora o cara não teve respostas sua, ISSO É ESTAR RESOLVIDO? Eu acho que não.

Re-aberto, para que o membro tenha a resposta que precisa não um simples: VOU FALAR COM O HORUS (porque isso até um bebê pode falar).

I'm a predator, rapture, I am killin it, I am killin it

Sgg7XNt.gif

Link para o comentário

• Velha Guarda Ex-Staffer

Opa, também acho que demorou um pouco. A questão é que já tentei falar com o shinob12 algumas vezes no skype, mas ele estava Off porque não respondia e no msn, no horário que eu fico, o Jm' e o HoruS também estão Offline. Falei com o Bart e o Shippuuden, mas não sabiam me explicar direito o porquê, ou seja, tinha que ser tratado com os Adms mesmo. Agora vejamos, Jm' voltou agora praticamente, shinob12 e HoruS não peguei online também, era impossível fazer algo que não fosse no final de semana, que foi justamente quando respondi e, olha só, amanhã começa outro final de semana, que era quando planejei resolver o mais rápido possível este e outras pendências.

Aliás, em momento algum eu disse que estava resolvido. Só fechei porque, como sou mais próximo ao membro nas redes sociais, poderia dar-lhe a resposta diretamente. Também já expliquei muito mais além de "vou falar com o HoruS", aliás eu apoio a permanência do prefixo citado, mas eu falei ao membro que era quem queria saber e não a você que não respondeu aqui para resolver o assunto. Afinal, vim tirar satisfações sem antes perguntar até um bebê sabe fazer.

O membro sabe que tenho pouco tempo e muita coisa ao mesmo tempo, mas se não queria/poderia esperar, que pedisse ajuda a outra pessoa. Somos uma equipe, se eu fui impedido de fazer algo, outro me dá cobertura para encerrar o assunto.

Enfim, já que reabriu, deixa aberto e fale com o HoruS ou com outro adm que estiver on porque você tem mais tempo livre do que eu. Infelizmente minha vida está bastante corrida, mas sempre tento ajudar o membro em vez de negar a ajuda. E hoje talvez nem entre no pc, só amanhã.

Abraço.

Link para o comentário

Os prefixos foram removidos para haver maior navegação dos membros nos tópicos.

O prefixo Cheat/hack não era tão útil, se você pensar bem. Afinal de contas os conteúdos virais devem ser fechados, mantendo os seguros e que estão em ordem abertos. Então tanto faz fechar como colocar o prefixo, visto que ele ia fazer uma das duas coisas no mesmo tempo (quando for moderar).

Calma senhores.

jLVPR1GOcSliY.png

Abraços, pro Leão também.

Link para o comentário

Conteudos virais devem ser fexados , mas tbm nao é assim , mal posto e ja fexo , nesse tempo algum membro pode ir baixar o hack

Seria mais facil um membro indentificar um topico com o titulo Cheat/Hack

um caso que posso motrar é deste topico

http://www.webcheats.com.br/forum/grand-chase-downloads-de-cheats-hacks-utilitarios/2101516-world-cheats-trainer-beta-version-21-04-a.html

Muitos membros baixaram este hack com conteudo viral , e dps de 2 dias que foi fexado, nesses 2 dias quantos membros que so queriam baixar um hack forao infectados ? Seria mais facil pra eles se vissem os topicos funcionais DESTACADOS com os prefixos , espero que entendao :/

image1?uid=1759306&m=0

Link para o comentário

Cheat/Hack era um prefixo moderativo. Logo

Então não é melhor já cuidar do que é irregular, deixando os confiáveis abertos do que identificar os que estão dentro das regras, mudar o prefixo e depois cuidar dos irregulares?

Deve ter ficado meio confuso...

Vamos supor que tenho 5 hacks na área, ok?

Três estão sem vírus prejudiciais e dois são conteúdos virais.

Se houver o prefixo de cheat/hack, eu terei de fechar os dois com vírus e depois adicionar os prefixos nos abertos.

Já sem o prefixo (que não tem muita utilidade) eu resolvo os conteúdos irregulares e os outros que estarão abertos já são os confiáveis, não? Se fossem contra as regras eu teria fechado.

jLVPR1GOcSliY.png

Abraços, pro Leão também.

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.