Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Estado de guerra:Coreia do Norte

belelecoxD
 Compartilhar

Posts Recomendados

Então gente criei esse tópico para o debate da possível guerra entre Coreia do norte, EUA e Coreia do sul

aqui tem uma materia sobre a ofensiva que a Coreia do norte tem feito nesses últimos dias:

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

para min se a Coreia do norte resolver mesmo atingir os EUA infelizmente esse pais não é qualquer um, pode aver uma possível 3 guerra mundial, mas é claro para min parece ser mais uma das ameaças sem pé nem cabeça da Coreia do norte mas...não se sabe que tipo de armamento militar existe no pais então se eles tem cunhão pra falar que tem um missel nuclear e esta mirado nos EUA por que eles não teriam cunhão para apertar o botão? medo? duvido...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

• Velha Guarda Ex-Staffer

Relaxa que não vai ter 3a Guerra Mundial. A não ser que a China apareça de surpresa rs, mas nem vai, ela é inteligente :D

Os EUA vão pulverizar a Coreia do Norte em pouco tempo ou eles fazem um acordo antes. O poderio dos EUA não se comparam com o da CN, definitivamente será algo bem rápido.

Link para o comentário

Eles tão com problemas no windows 8 rsrs , bom se eles resolverem uma guerra o EUA vai acabar com eles , eu acho que eles não tem tecnologia suficiente para uma guerra desse tipo para fazer misseis nucleares , Se realmente acontecer uma 3 guerra mundial vamos lutar para defender o que & nosso mais infelizmente vamos perder varios amigos por causa de testes com misseis espero que eles consigam fazer um acordo , para finalizar acho que isso e apenas uma briga que vai passar logo , Guerras não servem para nada mais tbm e uma pena a paz não existir.

Link para o comentário

para min eu bem que queria ver os EUA caindo de seu pedestal, aquilo é um ninho de gente podre que só pensa em seu enriquecimento, hoje no Iraque a guerra dura 10 anos só por causa de suas resevas de petróleo que os EUA querem pra si, não sei como eles ainda não invadiram o Brasil atras de nossas resevas de uranio, não se pode subestimar a CN lá é um pais fechado não se sabe oque eles fazem lá e também é um país voltado para o poderio militar não me assusto ao sabe sobre seu armamento biológico...

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.