Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×

  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

photoshop Phory


BLACK&WHITE
 Compartilhar

Posts Recomendados

Phory

E aí galera, vou fazer um tutorial a vocês, bem simples com uma tag super fácil de fazer, que fica com um Aspecto bem legal, até porque eu estou usando, rs.

Bom, sem mais delongas, vamos aprender, espero que gostem de Tudo, e que aprendam, qualquer dúvida, Basta ir até meu perfil e me chamar xD

 

 

Tudo pronto:

J6KHiiR.png qohLbYE.png

 

r0Gnk.png

 

 

 

Primeiramente, podemos adicionar uma stock a gosto, no meu caso foi essa:

gTEblCE.png

 

 

 

 

 

 

Após isso, podemos aplicar um Filtro de foto na cor vermelha, e duplicar a camada 3 vezes, até ficar assim:

KXoLJ0F.png

 

 

 

 

 

 

 

Podemos pegar alguns effectz e aplicar, no Meu caso, eu peguei algumas MettalBalls e apliquei em Subexposição de cores, até ficar assim:

CuJXr9Y.png

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Já podemos pegar um wireframe, de preferencia, esses "Globos" e aplicar os mesmos mudando a cor:

CFG8yk4.png

 

 

 

 

 

 

 

 

Logo após, aplicamos a render desejada, por cima de Tudo, e ja podemos também, Adicionar uma C4D, e aplicarmos alguns Desfoques na Mesma:

ji2FpKb.png

(O motivo da C4D, é para dar um Aspecto de profundidade).

 

 

 

 

 

 

 

 

Aplicamos outro Wireframe, só que desta vez, podemos deixa-lo na cor preta, e apagar oque sobrou por cima da render e partes chatas:

KlIW4jS.png

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Podemos aplicar outra C4D, só que desta vez de outra cor:

g0S57Gq.png

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Pegue o Pincel (Brush) com a dureza no Mínimo, com a cor vermelha clara, e aplique por cima para dar uma iluminação, e ja Aproveite para aplicar alguns Bokehs:

R3TjRsp.png

 

 

 

 

 

 

 

 

Esta etapa, pegamos algumas sobras de Linhas de C4D, e aplicamos por cima de tudo, mais claro, Apagando algumas partes:

LO3yitD.png

 

 

 

 

 

 

 

 

Podemos aplicar mais destas linhas, Mais agora mudando a cor e dando iluminação:

ZHAhSRV.png

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Aplique mais Bubbles, effectz a gosto, e façam seus tratamento:

I5RiFfD.png

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Agora podemos aplicar a imagem, e aplicar uma nitidez de leve, apenas para melhor a tag:

GQ5OX5l.png

 

 

 

 

 

 

 

 

Para dar o retoque final, aplicamos uma Exposição, acima de tudo, e veja só como fica:

qohLbYE.png

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Para aplicar a Exposição, use essas configurações:

0SnB3aB.png

 

 

 

 

 

 

Download dos Recursos:

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

Abraços :nice:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.