Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×

  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • 0

ϟAllRevenge™
 Compartilhar

Pergunta

9 respostass a esta questão

Posts Recomendados

  • 0

Tenho conhecimento de um metódo que dizem ser funcional , porém nunca testei , vou passar o link pra você analisar aí !

 

Espero ter ajudado ! Abraços !

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

esse metodo desconecta de 20 em 20 minutos eu usava ele mais por causa dos DCS eu fui banido no CANA pq eles acha que é hacker.

Imagina eu jogando CANA o dia todo e de 20 em 20 minutos levando dc ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0
esse metodo desconecta de 20 em 20 minutos eu usava ele mais por causa dos DCS eu fui banido no CANA pq eles acha que é hacker.

Imagina eu jogando CANA o dia todo e de 20 em 20 minutos levando dc ?

Eles não banem porque acham que você é hacker , eles banem pois a localização do seu IP é descoberta !

E como o CANA , CAEU , CARU não tem disponibilidade aqui no Brasil , ao descobrir a sua localização você leva Disconnect.

Ou as vezes eles nem detectam , o próprio camuflador as vezes por causa da latência que ele causa na internet , você acaba levando DC.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0
eu conheci um amigo la que joga CANA a muito tempo ele é GB e nunca foi banido nem nada ele me falou o nome do camuflador mais na hora que fui anotar tomei dc ai fui logar dnv tava ban

Pois é muita falta de sorte.

Ouvi falar sobre um camuflador chamado FlyVPN , não sei se funciona no Combat Arms , mais só procurar ai no Google , tem um tópico em outro fórum explicando como usá-lo , não vou postar aqui porque é proibida a postagem de links de outro site/fórum.

 

Boa sorte ! Abraços !

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

Agora consigo entender sua duvida , baixa o seguinte progamas proxpn:

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

 

Ele & camufla seu Ip para o americano eu ja testei livre de dc , ;D espero ter ajudado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.