Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Resposta a área

Souren
 Compartilhar

Posts Recomendados

Eu acho que meio que uma injustiça os usuários não poderem dar suas opiniões na área , sei que existem muito usuário ridiculos , mas também sei que existe em outras área e os devidos moderadores fazem de sua plaquinha sua espada ( na boa , essa vai pra algum filmes :D ).

Acho que o fato do usuário não poder responder na área opinião e Reclamações faz com que o fórum deixe de ser um fórum , mesmo que seja por pouco , acho que abrir a área ao publico é aceitar novas perspectivas e novas visões e opiniões.

Acho que assim como as outras áreas , nós temos o dever de ajudar , só que na área em questão , ajudaremos de uma forma mais formal e séria , visando realmente ajudar tanto o fórum como os moderadores e não como muitos fazem , responder somente por um simples agradecimento.

Acho que deu para entender como isso vai ser um grande avanço para a WC , deixar com que os membros evoluem a um ponto um pouco mais importante , não querendo menosprezar outras área .

Enfim , liberar as respostas na área que estamos , acho que vai ser um grande feito :D

Até mais amigos :D

Trófeu (s)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não acho uma boa ideia liberar que os membros postem nessa área, iria ficar uma grande bagunça. Nós temos staffers suficientes e competentes para responder qualquer tópico aqui, as vezes pode demorar um pouco mas sempre há uma resposta.

Se membros pudessem responder os tópicos, muitos iam fazer justamente o que você disse, iam postar só para ganhar agradecimento e outros somente para para desorganizar a área (acredite, existe esse tipo de pessoa). E além do mais, os staffers com certeza vão responder melhor aqui do que a maioria dos membros, e grande parte das coisas postadas nessa área não são próprias a membros responderem.

Se alguém quiser postar a opinião sobre algo é só criar um tópico, simples.

Membro | Bronze Member | Silver Member | [G]uardião | [E]stagiário | Game Zone | Moderador Global | Platinum Member | Moderador Global | Platinum Member | Diamond Member | Moderador Global | Diamond Member | Elite Member

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.