Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Grand Chase Limit - Limit Games

Posts Recomendados

nossa tou sentido por você cara, quando você fizer oque eu tenho feito o ter e administrar um dos melhores servidores, agente conversa depois poque você me da sono, e essas 4 contas banidas , da para ver muito bem como você é bem amado aqui.

e né porque byo tirou tu da staff.

por que vocês menti tanto.

Ignoro você por isso, nem vou responder você,.me falaram que e perca de tempo fica falando com você, pois você só atrapalhou byo e quem mais Ajudou foi hehetri e Mario Hero

Root -

Hum, cara parabéns eu não falei, que fiz depois critica e não sabe ler.fica dica seu escreve que foi feito por min só falei se ele botou pra pegar

Iniciante explica para sua namorada Fake como você nasceu nesse mundo que sai mentido que ninguém te ensinou sendo falso com Andre e Fernando

nem vou te responder, porque você já mentiu, para Min, Andre, e Fernando, e quer papo xingando A Limit a tu tem inveja Mulek Escroto .

@Calo e Jean

nem vou responder, e tudo, novato e lixo, querendo ficar famoso, fazendo flammer me xingando .

bem escroto vocês começar mudar e fala cada papo sei lá por nada não vocês tem doença amigo vai la uma sugestão toma uma tarja ou sei lá ta precisando .

@tópico

fecha por favor wc, todos meus tópicos vem infelizes, encher o saco .mais nem ligo .

Recalque e foda nunca me calam porque não estou mentindo ai .

para ficar sem dúvidas pergunta ao meu amigo Craay porque ele ama flod no meu tópico.

Jean, e Calo, mesma coisa, para ficarem famoso mais 1, tem que para de ficar falando besteira, e sai da casa da mamãe .

Quanto ao Root, ele já e Mentiroso, no GC Slash, na Limit, só falto a World, acho que ele agora resolveu para de mentir shausuahsasa

Outra conta banida, fazer oque, não sou culpado, os amigos ai ficam gerando flammer, no meu tópico.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ignoro você por isso, nem vou responder você,.me falaram que e perca de tempo fica falando com você, pois você só atrapalhou byo e quem mais Ajudou foi hehetri e Mario Hero

Root -

Hum, cara parabéns eu não falei, que fiz depois critica e não sabe ler.fica dica seu escreve que foi feito por min só falei se ele botou pra pegar

Iniciante explica para sua namorada Fake como você nasceu nesse mundo que sai mentido que ninguém te ensinou sendo falso com Andre e Fernando

nem vou te responder, porque você já mentiu, para Min, Andre, e Fernando, e quer papo xingando A Limit a tu tem inveja Mulek Escroto .

@Calo e Jean

nem vou responder, e tudo, novato e lixo, querendo ficar famoso, fazendo flammer me xingando .

bem escroto vocês começar mudar e fala cada papo sei lá por nada não vocês tem doença amigo vai la uma sugestão toma uma tarja ou sei lá ta precisando .

@tópico

fecha por favor wc, todos meus tópicos vem infelizes, encher o saco .mais nem ligo .

para ficar sem dúvidas pergunta ao meu amigo Craay porque ele ama flod no meu tópico.

Jean, e Calo, mesma coisa, para ficarem famoso mais 1, tem que para de ficar falando besteira, e sai da casa da mamãe .

Quanto ao Root, ele já e Mentiroso, no GC Slash, na Limit, só falto a World, acho que ele agora resolveu para de mentir shausuahsasa

Outra conta banida, fazer oque, não sou culpado, os amigos ai ficam gerando flammer, no meu tópico.

Byo nunca me botou para fora da equipe, tivemos nossas brigas mas ele sempre pediu para que eu ficasse eu sai por vontade própria e se tiver duvidando pergunte-o, lindão. mentiroso.

Link para o comentário

Root -

@Calo e Jean

@tópico

Mentindo?

Pergunta pro Ciinhuu quem ficou com ele até as 3/4 da manhã pegando ID de pacote e fazendo teste no servidor um mês antes de abrir..

Pergunta pra ele o porque de eu ter saído da staff.. Sabe de nada e fica falando merda..

Crowxp society Rutyziin

klONF0o.gif

Link para o comentário

Mentindo?

Pergunta pro Ciinhuu quem ficou com ele até as 3/4 da manhã pegando ID de pacote e fazendo teste no servidor um mês antes de abrir..

Pergunta pra ele o porque de eu ter saído da staff.. Sabe de nada e fica falando merda..

velo você sempre tenta se desculpar com outros problemas .

vamos lá, no dia que te Recrutei para Limit, escrevi no sub, ai o bruno viera me chamou, e avisou que não seria uma boa ideia pois o peso ia ficar nas minhas costa.

e como ele avisou, que você só sabia as coisa mais fácil do gc, espero que ele não fale que é mentira, pois você sabe porque ele te Removeu você da staff

até hoje aposto que você não sabe código binário para Liberar cash server .

e me chama de novato em gc ?

só para você lembrar né você, pediu ajuda, do Andre e se defendeu no skype, com byo falando não o Andre não me ajudou em nada.

Hum . sei em . ai botei andre na conf

não sei porque, ele ainda não te excluiu do face, ai e com ele porque não e eu que quero briga, e sim tu por fica fazendo flammer no meu tópico e mentindo.

certamente,fica no seu grupo, que me odeia, eleS acham você certo, pra min parabéns Slash por tira você de lá .

Por favor, só estou pedindo respeit,o já que no skype, se humilhou, a Limit, eu, Andre, e Fernando, chamando que lá só tem B O S T A

Desejo boa sorte, não tenho nada contra você, e sim como você respeita meu grupo, se você acha que estou falando besteiras, passo conf você chamando Limit disso que andre nunca te ajudou

tenha um ótimo sábado .

Mentindo?

velo você sempre tenta se desculpar com outros problemas .

vamos lá, no dia que te Recrutei para Limit, escrevi no sub, ai o bruno viera me chamou, e avisou que não seria uma boa ideia pois o peso ia ficar nas minhas costa.

e como ele avisou, que você só sabia as coisa mais fácil do gc, espero que ele não fale que é mentira, pois você sabe porque ele te Removeu você da staff

até hoje aposto que você não sabe código binário para Liberar cash server .

e me chama de novato em gc ?

só para você lembrar né você, pediu ajuda, do Andre e se defendeu no skype, com byo falando não o Andre não me ajudou em nada.

Hum . sei em . ai botei andre na conf

não sei porque, ele ainda não te excluiu do face, ai e com ele porque não e eu que quero briga, e sim tu por fica fazendo flammer no meu tópico e mentindo.

certamente,fica no seu grupo, que me odeia, eleS acham você certo, pra min parabéns Slash por tira você de lá .

Por favor, só estou pedindo respeit,o já que no skype, se humilhou, a Limit, eu, Andre, e Fernando, chamando que lá só tem B O S T A

Desejo boa sorte, não tenho nada contra você, e sim como você respeita meu grupo, se você acha que estou falando besteiras, passo conf você chamando Limit disso que andre nunca te ajudou

tenha um ótimo sábado .

Link para o comentário

Amigo Craay vou te dar 3 dicas,porque não vou sair daqui

1 - Quem venho no meu tópico, para gerar flamme foi você.

2 - Quem menti não só eu

3 - quem esta mudando de assunto e você, mudando o artigo do tópico para fica gerando confusões, ao certo vamos falar que você pedi muitas ajuda, e acaba sendo fraco que não sabe de nada, e fica mendigando, o Andre, cara você e outros cara em geral, quando Andre voltou área pedindo ajuda vai falar que estou mentindo amigo

vamos la (Root²=Craay) dois carinha novatos) novato=nb

já falei você e um recalcado

WebCheats e inocente ,pois a RAGEzone tem inveja, da quantidade de pessoas que tem aqui, para coitadinha da Ragezone.

ai você em geral,fala Web Cheats e um Lixo, e mais oque né vocês e tudo falso mais adora ficar aqui .

RAGEzone br puro fail por favor agora WC

Pior que ragezone copia Gamezone

Link para o comentário

Amigo Craay vou te dar 3 dicas,porque não vou sair daqui

1 - Quem venho no meu tópico, para gerar flamme foi você.

2 - Quem menti não só eu

3 - quem esta mudando de assunto e você, mudando o artigo do tópico para fica gerando confusões, ao certo vamos falar que você pedi muitas ajuda, e acaba sendo fraco que não sabe de nada, e fica mendigando, o Andre, cara você e outros cara em geral, quando Andre voltou área pedindo ajuda vai falar que estou mentindo amigo

vamos la (Root²=Craay) dois carinha novatos) novato=nb

já falei você e um recalcado

WebCheats e inocente ,pois a RAGEzone tem inveja, da quantidade de pessoas que tem aqui, para coitadinha da Ragezone.

ai você em geral,fala Web Cheats e um Lixo, e mais oque né vocês e tudo falso mais adora ficar aqui .

RAGEzone br puro fail por favor agora WC

Pior que ragezone copia Gamezone

qridão, pare de usar minhas palavras. você não toma na cara né? até quando você vai perceber que ninguém aqui tá ligando para sua mentira ? não adianta filhão vocÊ é um nada, ninguém gosta de você e ainda continua vindo aqui comentar como fosse mentira, filho se eu fosse você ia para outra área porque pelo menos você pode recomeçar.

0yCiaZY.pngu6alZjv.png

V28LX.png

Link para o comentário

pessoas não ta faltando pra jogar. meu grand chase .

tem gente que gosta da min aqui sim .

e né, você e falso,quando você fica na Webcheats de boa, lá na Ragezone, você xinga Webcheats ela toda, Cade a Ragezone bosta que copia WC E GameZone

Estou mentindo HAHAHA !!!!!!!!!!!!!! Vai falar que vocês la não xinga wc ?

vai falar que preciso, do seus amigos não sou você, que fica dando o ** para ganhar ajuda

fica dica, mano sai desse fórum, outra coisa ninguém aqui, cria flamme só você ai começa, sera que sabe porque você tem inveja ai fica tentando me atrapalha, pode falar qualquer coisa estou preparado, só falo quando se fica parando de mendigar

e mentir fica colocando nome de Byo Pkdor e Divine se vai ser homem . foda-se eles a vida deles esta completa a sua repleta de inveja !!!!!!

Link para o comentário

pessoas não ta faltando pra jogar. meu grand chase .

tem gente que gosta da min aqui sim .

e né, você e falso,quando você fica na Webcheats de boa, lá na Ragezone, você xinga Webcheats ela toda, Cade a Ragezone bosta que copia WC E GameZone

Estou mentindo HAHAHA !!!!!!!!!!!!!! Vai falar que vocês la não xinga wc ?

vai falar que preciso, do seus amigos não sou você, que fica dando o ** para ganhar ajuda

fica dica, mano sai desse fórum, outra coisa ninguém aqui, cria flamme só você ai começa, sera que sabe porque você tem inveja ai fica tentando me atrapalha, pode falar qualquer coisa estou preparado, só falo quando se fica parando de mendigar

e mentir fica colocando nome de Byo Pkdor e Divine se vai ser homem . foda-se eles a vida deles esta completa a sua repleta de inveja !!!!!!

Como se eu tivesse inveja e fosse odiado por todos né ? haha

Eu que fico falando que eu fiz e aconteci com o byo ? pqp né

Link para o comentário

Concordo, qual o retardado que teria inveja do futubo?

Futubo, queria saber quem você pensa que é, para falar de "flame" sendo que você é o que mais faz isso aqui, quem tem que sair do forum é vc, nunca vi ninguem aqui ser banido, só vc que foi banido umas 5 vezes, toma vergonha na cara e vai em bora!

fica a dica 100 tapas na cara pra vc ;)

Link para o comentário

Concordo, qual o retardado que teria inveja do futubo?

Futubo, queria saber quem você pensa que é, para falar de "flame" sendo que você é o que mais faz isso aqui, quem tem que sair do forum é vc, nunca vi ninguem aqui ser banido, só vc que foi banido umas 5 vezes, toma vergonha na cara e vai em bora!

fica a dica 100 tapas na cara pra vc ;)

essa flamme que tu fez de. fica a dica

rapaz tu não sabe de nada, e fica falando limit não vai ficar on, futubo seu flamme, veio você só sabe gera brigas, e fala que e eu nunca conversei nunca falei com você meu tópico, vem você falando, futubo seu flamme etc.

se acha que isso me machuca ai que dó Mulek

esta divulgando meu 2 GC que você acha que ganha com isso . ashuauhsahu

você é apenas um iniciante, e não sabe que acontecendo comigo contra os RageZone, se você saber de alguma coisa defenda seu posto, mais você vem no meu tópico e fala que Limit fica off etc você esta gerando flame

fica a dica #Novato

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.