Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Grand Chase Limit - Limit Games


Posts Recomendados

inveja né Craay, meu garoto volte para World, no caso que não vai ficar on .

 

ao certo volte para Ragezone, pois você chama isso aqui de lixo, então porque você esta no lixo .

 

@topic vou colocar imagens etc . vamos ver um bom gc . fluir

Desde quando eu tenho inveja de ti ? você queria ser eu filho. hahaha bjokas

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Desde quando eu tenho inveja de ti ? você queria ser eu filho. hahaha bjokas

 

vamos lá Craay,você não sabe de quase nada e se acha ainda por se conhecido pelo byo esses cara .

 

Eu : só odiado por não passar arquivos para seus amigo e não respeita as mentiras que vocês conta.

 

Eu tenho namorada tenho ótimos amigos, e também só bem avaliado quando ajudo meus clientes .

 

você e apenas um cara, chamado de recruta, pois esta em um grupo de anônimos, que se acha os Rei da internet .

 

Porque vou precisar ser vocês na vida .

 

#fica a dica

 

ele falou que eu queria ser igual ele,vou deixar meu gato concluir essa pergunta, pois ela foi foda ! .

34627655.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

vamos lá Craay,você não sabe de quase nada e se acha ainda por se conhecido pelo byo esses cara .

 

Eu : só odiado por não passar arquivos para seus amigo e não respeita as mentiras que vocês conta.

 

Eu tenho namorada tenho ótimos amigos, e também só bem avaliado quando ajudo meus clientes .

 

você e apenas um cara, chamado de recruta, pois esta em um grupo de anônimos, que se acha os Rei da internet .

 

Porque vou precisar ser vocês na vida .

 

#fica a dica

 

ele falou que eu queria ser igual ele,vou deixar meu gato concluir essa pergunta, pois ela foi foda ! .

34627655.jpg

 

 

Foda-se oque você tem oque deixa de ter oque não tem, fique no seu recalque ai que não adianta nada, bjokas qrido.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Prefiro mudar meu estilo de vida, e te respeitar, já que meu Grand Chase é Lixo, como você esta falando

vamos melhora esse português, você deve ter um, enem, ou vestibular, e tem esses erros de ortografia ai é tenso .

relaxa que meu, Grand Chase vai ficar online se duvida, conversa com firefox.

#fica a dica

 

Futubo, você diz pros outros melhorarem o português deles mas ao menos melhora o seu.

"ainda ter esse povo que critica e menti" mim falar português e não língua de retardado. rçrçrç'

Futubo, já te disse pra desistir, mas parece que não adianta.

Quando o seu servidor abrir só vai ter 1 jogador, sabe quem? Você! rçrçrç'

Eu acho que isso é muita falta de inteligência por quê você ao invés de você não desperdiçar a sua cabeça com algo que nunca vai crescer, nunca vai ter um futuro, você desperdiça.

E depois quer falar pra mamãe assim: Mamãe estou com dor de cabeça e com vontade de fazer totô mas não tenho forças pra levantar, limpa minha bunda melecada?

Acho que sua mãe deve sofrer com você.

Enfim, desiste logo.

FikDik#

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Futubo, você diz pros outros melhorarem o português deles mas ao menos melhora o seu.

"ainda ter esse povo que critica e menti" mim falar português e não língua de retardado. rçrçrç'

Futubo, já te disse pra desistir, mas parece que não adianta.

Quando o seu servidor abrir só vai ter 1 jogador, sabe quem? Você! rçrçrç'

Eu acho que isso é muita falta de inteligência por quê você ao invés de você não desperdiçar a sua cabeça com algo que nunca vai crescer, nunca vai ter um futuro, você desperdiça.

E depois quer falar pra mamãe assim: Mamãe estou com dor de cabeça e com vontade de fazer totô mas não tenho forças pra levantar, limpa minha bunda melecada?

Acho que sua mãe deve sofrer com você.

Enfim, desiste logo.

FikDik#

Primeiro que não uso, ortografia da internet, como você ama no caso.

se tem um erro de português, desculpa ai amigo você esta errado .

quer falar de min ? e colocar minha mãe no meio, desculpa amigo se esta gerando flammer .

você já e desconhecido . muitos aqui na área nem liga para tu então no caso não vou te rebaixar só vou avisar para de ficar arrumando intrigas .

Garoto para de gerar flammer que acho que nem preciso postar que fiz outra em 1 online na primeira vez tive 50 na madruga on .

 

 

Então cala sua boca ai que e melhor .

 

espera ficar online garotão .

 

FICA A DICA NOVATO !

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Primeiro que não uso, ortografia da internet, como você ama no caso.

se tem um erro de português, desculpa ai amigo você esta errado .

quer falar de min ? e colocar minha mãe no meio, desculpa amigo se esta gerando flammer .

você já e desconhecido . muitos aqui na área nem liga para tu então no caso não vou te rebaixar só vou avisar para de ficar arrumando intrigas .

Garoto para de gerar flammer que acho que nem preciso postar que fiz outra em 1 online na primeira vez tive 50 na madruga on .

 

 

Então cala sua boca ai que e melhor .

 

espera ficar online garotão .

 

FICA A DICA NOVATO !

 

Cara, acho que você só sabe falar que o povo gera flamme, mas não se encherga, não é?

Sou conhecido por algumas pessoas desta área, e no público sou conhecido por bastantes pessoas, no público por muitos de meus tópicos, aqui só pelos meus comentários.

Agora você só é conhecido por gerar flamme, e todo dia gera flamme e quer falar dos outros.

Acho que você deveria tomar vergonha na cara, e primeiramente meu português não é da internet, tudo que eu aprendi de português e inglês foi estudando, agora você deve ter aprendido com o Google tradutor. O maior erro de sua mãe foi ter feito cocô molinho e te gerar.

Você não passa de uma diarréia, agora larga de lixosidade e desaparece por quê você não tem futuro.

FikDik#

 

0yCiaZY.pngu6alZjv.png

V28LX.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Primeiro que não uso, ortografia da internet, como você ama no caso.

se tem um erro de português, desculpa ai amigo você esta errado .

quer falar de min ? e colocar minha mãe no meio, desculpa amigo se esta gerando flammer .

você já e desconhecido . muitos aqui na área nem liga para tu então no caso não vou te rebaixar só vou avisar para de ficar arrumando intrigas .

Garoto para de gerar flammer que acho que nem preciso postar que fiz outra em 1 online na primeira vez tive 50 na madruga on .

 

 

Então cala sua boca ai que e melhor .

 

espera ficar online garotão .

 

FICA A DICA NOVATO !

 

Prefiro ser um mané desconhecido do que um trouxa analfabeto conhecido.

 

0yCiaZY.pngu6alZjv.png

V28LX.png

Crowxp society Rutyziin

klONF0o.gif

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara, acho que você só sabe falar que o povo gera flamme, mas não se encherga, não é?

Sou conhecido por algumas pessoas desta área, e no público sou conhecido por bastantes pessoas, no público por muitos de meus tópicos, aqui só pelos meus comentários.

Agora você só é conhecido por gerar flamme, e todo dia gera flamme e quer falar dos outros.

Acho que você deveria tomar vergonha na cara, e primeiramente meu português não é da internet, tudo que eu aprendi de português e inglês foi estudando, agora você deve ter aprendido com o Google tradutor. O maior erro de sua mãe foi ter feito cocô molinho e te gerar.

 

Você não passa de uma diarréia, agora larga de lixosidade e desaparece por quê você não tem futuro.

FikDik#

não coloque nome da minha mãe, se você perde linha fala da mãe, vamos lá fica queto nb lixo novato . etc

FICA DICA PARA TU NOVATO !

 

 

Root Ou Nb ou Merda

 

Então cara quer continuar arrumando brigas.

 

ao certo quem e Root, e um cara que menti pra *******, desumilde no skype fala mal do cara, e paga pal no face KKKKKKKKKKKKKKKKK Mano eu André Fernando acha tu Ridículo fica dica .

 

 

Histórico do Shadown

ficou calado quando byo mandou ele ficar no seu maldito canil queto .

ficou mendigando ajuda do Andre

Mentiu para Fernando falando que nunca foi da Limit

NOVATO EM TUDO !!!! ATÉ EM MENTIRAS

 

@topic vamos ver um grand chase on line

vamos ver prints pessoal não copiei nada só tive algumas ajuda de hehetri e Firefox.

 

Desenvolvimento 52 % meu .

 

0yCiaZY.pngu6alZjv.png

V28LX.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

não coloque nome da minha mãe, se você perde linha fala da mãe, vamos lá fica queto nb lixo novato . etc

FICA DICA PARA TU NOVATO !

 

 

Root Ou Nb ou Merda

 

Então cara quer continuar arrumando brigas.

 

ao certo quem e Root, e um cara que menti pra *******, desumilde no skype fala mal do cara, e paga pal no face KKKKKKKKKKKKKKKKK Mano eu André Fernando acha tu Ridículo fica dica .

 

 

Histórico do Shadown

ficou calado quando byo mandou ele ficar no seu maldito canil queto .

ficou mendigando ajuda do Andre

Mentiu para Fernando falando que nunca foi da Limit

NOVATO EM TUDO !!!! ATÉ EM MENTIRAS

 

@topic vamos ver um grand chase on line

vamos ver prints pessoal não copiei nada só tive algumas ajuda de hehetri e Firefox.

 

Desenvolvimento 52 % meu .

 

0yCiaZY.pngu6alZjv.png

V28LX.png

 

Novato em tudo?

Já tive vários projetos na área grandchase e você?

 

Me mostra apenas 1!

Não tem né? Então xiu criança inútil.

Crowxp society Rutyziin

klONF0o.gif

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Hum futubo aqui e inútil

será em, que mente mais, eu o Querido de cima.

 

Hum, ele nem toca no assunto, trai os cara no face beijando eles

 

Só para avisar André, deveria te dor de tu, cara se pediu ajuda pra ele depois fala que ele te ensinou nada.

 

já falei, você já viu que eu faço, não preciso mostra amigo, o'que você queria comigo arrumar brigar pra ***** meu tópico

 

isso tu conseguiu, só quero que tu lembre você já foi da Fantasia Games, como o Fernando falou no FACE .

 

Agora fica ai no canil quieto cara !

 

como o byo mandou cachorro kkkkkkkk mandou fica calado ele ficou

 

#Autos Risos

 

0yCiaZY.pngu6alZjv.png

V28LX.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Hum futubo aqui e inútil será em, que mente mais, eu o Querido de cima. Hum, ele nem toca no assunto, trai os cara no face beijando eles Só para avisar André, deveria te dor de tu, cara se pediu ajuda pra ele depois fala que ele te ensinou nada. já falei, você já viu que eu faço, não preciso mostra amigo, o'que você queria comigo arrumar brigar pra ***** meu tópico isso tu conseguiu, só quero que tu lembre você já foi da Fantasia Games, como o Fernando falou no FACE . Agora fica ai no canil quieto cara ! como o byo mandou cachorro kkkkkkkk mandou fica calado ele ficou #Autos Risos
Ao contraio de você pobre criança inútil eu respeitos meus amigos.. Ele simplesmente pediu para min não responde-lo mais, pois seu papo de criança estava atrapalhando o tópico.. Agora volta pra creche ok?

 

0yCiaZY.pngu6alZjv.png

V28LX.png

Crowxp society Rutyziin

klONF0o.gif

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ao contraio de você pobre criança inútil eu respeitos meus amigos.. Ele simplesmente pediu para min não responde-lo mais, pois seu papo de criança estava atrapalhando o tópico.. Agora volta pra creche ok?

 

hum criança, aqui para min jovem e tu !

Vem no meu post, não da boa sorte, começa fala de Fantasia beleza.

quem ficou no canil queto não foi eu, e sim você.

mentiu para Fernando, falando que nunca foi da Limit

 

Agora muda de assunto meu poupe garoto já falei Recalque comigo se fode !

 

Outra Coisa para de ter inveja !!!

Fica ai a Dica #

como byo deu a dica fica calado ai que e Melhor para você.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

hum criança, aqui para min jovem e tu !

Vem no meu post, não da boa sorte, começa fala de Fantasia beleza.

quem ficou no canil queto não foi eu, e sim você.

mentiu para Fernando, falando que nunca foi da Limit

 

Agora muda de assunto meu poupe garoto já falei Recalque comigo se fode !

 

Outra Coisa para de ter inveja !!!

Fica ai a Dica #

como byo deu a dica fica calado ai que e Melhor para você.

 

 

 

Seu assunto só , andré aquilo andré isso, você não sabe fala só você não ? precisa de mentira para se defender ? ate quando você vai ficar nisso ? cresce garoto, eu acho que você ainda tem vergonha na cara, porque o andré não sabe de nada doque você faz, e outra o PKDOR te humilhou aqui e você continua postando como não tivesse acontecido. acorda seu grande idiota, CRESCE PRINCIPALMENTE

 

 

 

PESSOAL, esquece o futubo , finge que ele não existe. dai ele para e some.

 

0yCiaZY.pngu6alZjv.png

V28LX.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Craay, se esta nervoso comigo por caso, da PM e do Recalque que tu falou amigo

 

você virou Funkeiro, é meus primos, baianos, ai deveria ta te ensinando um axé pois se não sabe nada de Recalque KKKKKKKKKK.

 

Eu precisei do Andre, no começo de 2011, sim mais estamos em 2013, se não viu no Face, ta mal informado Andre, não e mais meu parceiro de trabalho, ele tem as coisas dele perdi um ótimo staffer .

 

só falei para Root, que ele e falso, pede ajuda depois sai mentindo .

 

Pkdor meu humilhou como . ele deu alguma fala de medo ""

 

sobre pkdor, só pergunta porque ddtank dele não foi para frente. vamos ver diferença ddtank Limit pra da Expert .

e não uso nada do dono ddtank Pop

 

só foi uma simples files que achei na net ai eu desbuguei

 

Craay uma duvida vai usar nome do Pkdor .

 

só, sabe usar os fortes, para se defender é você mesmo só sabe pedir ajuda, e não sabe de nada !!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! KKKKKKKKKKKKKK

 

Para Finalizar com chave de ouro Print do GC !

 

lgc.png

craayinvej.png

futubafcf.png

gclefe.png

meu projetos, erro mais começo do 0, e sei que não tem como ficar 100%, mais mostro que sou capaz..

e todo mundo, pode ser assim ! só não ter preguiça, e ter vontade trabalho.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Craay, se esta nervoso comigo por caso, da PM e do Recalque que tu falou amigo

 

você virou Funkeiro, é meus primos, baianos, ai deveria ta te ensinando um axé pois se não sabe nada de Recalque KKKKKKKKKK.

 

Eu precisei do Andre, no começo de 2011, sim mais estamos em 2013, se não viu no Face, ta mal informado Andre, não e mais meu parceiro de trabalho, ele tem as coisas dele perdi um ótimo staffer .

 

só falei para Root, que ele e falso, pede ajuda depois sai mentindo .

 

Pkdor meu humilhou como . ele deu alguma fala de medo ""

 

sobre pkdor, só pergunta porque ddtank dele não foi para frente. vamos ver diferença ddtank Limit pra da Expert .

e não uso nada do dono ddtank Pop

 

só foi uma simples files que achei na net ai eu desbuguei

 

Craay uma duvida vai usar nome do Pkdor .

 

só, sabe usar os fortes, para se defender é você mesmo só sabe pedir ajuda, e não sabe de nada !!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! KKKKKKKKKKKKKK

 

Para Finalizar com chave de ouro Print do GC !

 

lgc.png

craayinvej.png

futubafcf.png

gclefe.png

meu projetos, erro mais começo do 0, e sei que não tem como ficar 100%, mais mostro que sou capaz..

e todo mundo, pode ser assim ! só não ter preguiça, e ter vontade trabalho.

 

Maioria das coisas foi feito pelo andré, e pelo que ele me disse nem com grand chase ele não meche mais, vocÊ se acha tão fodão mas nem tem coisas que eu tenho, tenho pena de você, bjkas garoto.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Craay se você nota, você sempre muda de assunto, sempre vai ser assim, você perde a linha e muda de assunto ?

 

André fez maiorias das coisas, tu tem doença, ele não quis nem mal passar arquivos dele para min .

 

GC dele e pura copia do Expert só Muda Design.

 

vamos ver que eu tenho

Cash Serv, foi feito por ele ?

Sistema de Recompensa, foi feito por ele ?

Loja com Moeda Vip ? ,foi feita por ele ?

Caçadas novas, foi feita por ele ?

 

 

então fica queto meu garoto .

você já perde a linha e muda de assunto a Craay

IGNORADO Você e R Í D I C U L O

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Craay se você nota, você sempre muda de assunto, sempre vai ser assim, você perde a linha e muda de assunto ?

 

André fez maiorias das coisas, tu tem doença, ele não quis nem mal passar arquivos dele para min .

 

GC dele e pura copia do Expert só Muda Design.

 

vamos ver que eu tenho

Cash Serv, foi feito por ele ?

Sistema de Recompensa, foi feito por ele ?

Loja com Moeda Vip ? ,foi feita por ele ?

Caçadas novas, foi feita por ele ?

 

 

então fica queto meu garoto .

você já perde a linha e muda de assunto a Craay

IGNORADO Você e R Í D I C U L O

 

Tá vamos lá..

 

CashServer é seu projeto?

Trocar o nome do cash foi você que descobriu?

S.R foi descoberto por você?

Caçada foi você que aprendeu a modificar?

 

Não né..

Então garoto iniciante fica quieto ok?

 

Vamos ver se essa bagaça fica on mesmo.. Só esperando :)

Crowxp society Rutyziin

klONF0o.gif

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O nome do Grand Chase do futubo vai ser: Grand Children

 

@UsTocaNinja

 

Significado de Recalque: Pessoa que se sente ameaçada ou insegura e critica os supostos responsáveis por coisas erradas na visão dela.

Uma pessoa recalcada tira conclusões equivocadas, baseadas em suposições quando presente uma ameaça contra si e seus valores. O recalque é uma defesa da personalidade, pessoas se recalcam porque se sentem ameaçadas.

 

Significado de Recalcado: É uma pessoa invejosa que não tem capacidade de correr atrás do que quer e tenta tomar o dos outras talarica.

 

Grand Children Limit não passa de uma diárreia!

 

Agora vou parar de discutir.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Craay se você nota, você sempre muda de assunto, sempre vai ser assim, você perde a linha e muda de assunto ?

 

André fez maiorias das coisas, tu tem doença, ele não quis nem mal passar arquivos dele para min .

 

GC dele e pura copia do Expert só Muda Design.

 

vamos ver que eu tenho

Cash Serv, foi feito por ele ?

Sistema de Recompensa, foi feito por ele ?

Loja com Moeda Vip ? ,foi feita por ele ?

Caçadas novas, foi feita por ele ?

 

 

então fica queto meu garoto .

você já perde a linha e muda de assunto a Craay

IGNORADO Você e R Í D I C U L O

 

nossa tou sentido por você cara, quando você fizer oque eu tenho feito o ter e administrar um dos melhores servidores, agente conversa depois poque você me da sono, e essas 4 contas banidas , da para ver muito bem como você é bem amado aqui.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Acho melhor vocês pararem de discutir aqui e discutirem no MSN, Orkut, Facebook seja aonde for menos na WC, porque aqui não e área pra discutir

Root, Craay, Futubo, Viper se vocês não se intendem e melhor pararem de postar vocês são tão causando Flood.

 

 

para terminar

540576_362113710561090_539955932_n.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O nome do Grand Chase do futubo vai ser: Grand Children

 

@UsTocaNinja

 

Significado de Recalque: Pessoa que se sente ameaçada ou insegura e critica os supostos responsáveis por coisas erradas na visão dela.

Uma pessoa recalcada tira conclusões equivocadas, baseadas em suposições quando presente uma ameaça contra si e seus valores. O recalque é uma defesa da personalidade, pessoas se recalcam porque se sentem ameaçadas.

 

Significado de Recalcado: É uma pessoa invejosa que não tem capacidade de correr atrás do que quer e tenta tomar o dos outras talarica.

 

Grand Children Limit não passa de uma diárreia!

 

Agora vou parar de discutir.

 

Como você ousa ofender a diarréia? u-u pelo menos a diarréia serve pra algo...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.