Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×

  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

[NEW] Shit Script1.2 by julinho10 (Todas as Fases esse é novo mesmo)


 Compartilhar

Posts Recomendados

Ow aki num funfo em ruinas da prata e altar da harmonia alguem sabe pq :mad:

 

é WIndows Vista?

 

Quando ta carregando a parte do CHEFE na Praia Carry da erro.

 

Concerteza Esta Faltando Algum Arquivo No Seu GC.

 

Baixe Denovo ou Reinstale Para Ver Se Da Certo

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

tem de renomear nada so substituir! ai.kom o original pelo ai. kom hack!

realmente ue percebi uns problemas + tam haver com o personagem a qual se usa e o sistema operacional q tambem influencia! atualiza o gc e coloka o hack de novo q vai aki eu tambem tive problemas com a ilha selvagem!

 

obs o problema com ronan é causado pelo uso de playertemplate hack tanto pela pessoa q possui quanto a um convidado na sala se qualquer um tiver o playertemplate hack e usar ronan vai ocosionar issu por issu prefira usar o playertemplate original com esse hack!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

áa valew pessoal, mas mesmo assim.. sem renomia num da pra substitui =( pelo menos aqui não dá.. deve ser problema no meu GC ? =[

Siga o que eu falo localize a pasta AI ve o seu nome de arkivo não pode estar ecrito exemplo AI (1) mais se não der para substituir coloque o sript hack e delete o normal mais duvidas so perguntar;)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

áa valew pessoal, mas mesmo assim.. sem renomia num da pra substitui =( pelo menos aqui não dá.. deve ser problema no meu GC ? =[

 

Cara tu ta com o GC aberto? se tá tem que fechar, e substituir os arquivos qndo o patcher tiver 100%, ou substituir so e entrar pelo gc sem patch.:cool:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Velho ou vc não está me entendendo ou eu estou lokin de tudo Ú.Ù, Vo coimeça tudo de novo... Eu baxei o rack, tá .. Ai o rack Veio com o nome assim "script+..." entende ?, ai eu atualizei meu gc dexei carrega 100%, ai fui la colei esse arquivo na pasta ai e deletei o "ai.kom".. Ai colocoi no entrar no patch do GC.. Ai fui ir no templo da luz, carrego a fase ai a hora que ia começa o jogo volta pro mapa do mundo e fala que deu erro de cliente que precisa atualiza e talz.. Me entende ?!

Obrigado, se me responder e eu conseguir fazer isso funfa eu Agradeco =]

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Velho ou vc não está me entendendo ou eu estou lokin de tudo Ú.Ù, Vo coimeça tudo de novo... Eu baxei o rack, tá .. Ai o rack Veio com o nome assim "script+..." entende ?, ai eu atualizei meu gc dexei carrega 100%, ai fui la colei esse arquivo na pasta ai e deletei o "ai.kom".. Ai colocoi no entrar no patch do GC.. Ai fui ir no templo da luz, carrego a fase ai a hora que ia começa o jogo volta pro mapa do mundo e fala que deu erro de cliente que precisa atualiza e talz.. Me entende ?!

Obrigado, se me responder e eu conseguir fazer isso funfa eu Agradeco =]

Agora eu entendi você tem Winrar ou Wizip pq antes você tera que descompactar o arquivo ai vai ta la o arquivo mais se você não tiver 1 dos dois você não conseguira usar o hack

Xau

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

kakposkapoksaopks Ta ae ... Eu Acho que não tenhu nenhum dos dois =X, Tpw é a primera vez q uso Esse tipo de rack..Aonde eu baxo esses baguiets ae e como descompacta um arquivo ? =X

Vou pesquisar daqui a pouco edito com o link pra você baixar

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

Ai o link aproveite o hack qualquer duvida irei te ajudar

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Blz.. Vle cara ta fazendo um favorzão , tem meu agradecimento em troca =D

 

Se encomoda de eu fazer mais uma perguntinha ? :D, Tipow Como eu descompacto o arquivo agora ?? =P

Agora o arquivo que você baixou virou 3 livros com um cadiado se virou você so clica nele ai vai ter a pasta so substituiu os arquivos pelo que estão no hack

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

kapskpaoksopaks não to conseguindo usa o programa muito Dificil U.U..

 

Instala o Programa. Vai Ficar 3 Livrinhos Vermelhos e Outras Cores . Agora Mova Esses Livrinhos Para o Grand Chase/Stage/AI

 

Clique Com o Botão Direto Em Cima Dos Livrinhos e Clique Extrair Aqui.

 

Pronto

 

Lembre-se Fassa Isso Depois que Estiver 100%

 

Ajudei Agradece xD

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.