juliosantos10 0 Postado 8 de Novembro 2009 Compartilhar Postado 8 de Novembro 2009 Finalmente terminei o Shit Script 1.2 com correções! Todos os mapas estão com auto-kill disponivel(exceto leviata tem algum blokeio) O drop ta por volta dos 20% aos 25% Auto kill e Drop Download Opção 1: É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se Download Opção 2: É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se Scan: É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se Esse hack aki contem somente o arquivo ai.kom e esta funcionando numa moral so naum usar o hack de mp junto com ele para naum dar erro! Evite usar algumas classes + novas pq ele tambem da erro! Fora issu ta rodando em todas as missoes inclusive altar da harmonia foi testado por mim fase por fase! Todos os creditos para julinho10 ou seja eu! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
- Beatriz - 0 Postado 8 de Novembro 2009 Compartilhar Postado 8 de Novembro 2009 Amigo esse é o segundo topico que você posta , o outro não faz nem 10 minutos ! Bjs ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
douglasdouglas22 0 Postado 8 de Novembro 2009 Compartilhar Postado 8 de Novembro 2009 Ai se pegar vai ganhar meu agradecimento e se pegar e por que vc e muito foda ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
raf100 0 Postado 8 de Novembro 2009 Compartilhar Postado 8 de Novembro 2009 vo testa jaja edito:D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
zeruela1 0 Postado 8 de Novembro 2009 Compartilhar Postado 8 de Novembro 2009 verdade ;X beatriz me add no gc -Hackerziin- ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
juninhofreytas25051996 0 Postado 8 de Novembro 2009 Compartilhar Postado 8 de Novembro 2009 funfa mesmo !!! vlw cara... :D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
juliosantos10 0 Postado 8 de Novembro 2009 Autor Compartilhar Postado 8 de Novembro 2009 me desculpa mesmo eu fiz sem qrer ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
chuparolha 0 Postado 8 de Novembro 2009 Compartilhar Postado 8 de Novembro 2009 manow vc eh d+ :D ate q fin um q funfa em desfiladero e altar levo meu thanks ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Lego22 0 Postado 9 de Novembro 2009 Compartilhar Postado 9 de Novembro 2009 Poha funciono serio eu juro por deussss ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
douglasdouglas22 0 Postado 9 de Novembro 2009 Compartilhar Postado 9 de Novembro 2009 Cara vai ajudar muitoo valeuu aki funfou ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
raf100 0 Postado 9 de Novembro 2009 Compartilhar Postado 9 de Novembro 2009 Vlw mano funfa 100% e tambem funfa no continente de prata,mar de patusei baxa ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
lpc111 0 Postado 9 de Novembro 2009 Compartilhar Postado 9 de Novembro 2009 mt bom funciona perfeitamente... 100% all fases =D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
dedinhu 0 Postado 9 de Novembro 2009 Compartilhar Postado 9 de Novembro 2009 Vou testar se funfa vc é phodaaa :p ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
belias 0 Postado 9 de Novembro 2009 Compartilhar Postado 9 de Novembro 2009 ti amooooooooooo ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
ghostigerx 0 Postado 9 de Novembro 2009 Compartilhar Postado 9 de Novembro 2009 aki não funfou só em Patusey e Floresta antiga .-. Mais o resto funfo direitinho' Thanks' É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se Diga não ao hack em PVP ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
joaomerda 0 Postado 9 de Novembro 2009 Compartilhar Postado 9 de Novembro 2009 lol funfa msm vlwwwwwwww ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Foguinh0 0 Postado 9 de Novembro 2009 Compartilhar Postado 9 de Novembro 2009 aki não funfou só em Patusey e Floresta antiga .-. Mais o resto funfo direitinho' Thanks'[/color][/size][/font] Ah Oloko Ai é o Mais Que Eu Preciso, O de Alguem FUnfo Essas Fases?? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
juliosantos10 0 Postado 9 de Novembro 2009 Autor Compartilhar Postado 9 de Novembro 2009 eu resolvi eu mesmo testar e ta funfando em floresta antiga aki sim to pegando a 2 classe da minha elesis! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
som.lee 0 Postado 9 de Novembro 2009 Compartilhar Postado 9 de Novembro 2009 Perfeito!!! ganho meu thanks!!! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
aragoor2 0 Postado 9 de Novembro 2009 Compartilhar Postado 9 de Novembro 2009 Cara valeu, funfa mesmo! Perfeito, valeu mais uma ves! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Foguinh0 0 Postado 9 de Novembro 2009 Compartilhar Postado 9 de Novembro 2009 eu resolvi eu mesmo testar e ta funfando em floresta antiga aki sim to pegando a 2 classe da minha elesis! Blz.Obrigado Pela Rapidez e Sua Ajuda ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
FuckStile 0 Postado 9 de Novembro 2009 Compartilhar Postado 9 de Novembro 2009 Affz, Só tem gente floodando nesse tópico ¬¬' --- FUNFA MSM, LEVO MEU THANKS ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
llbig 0 Postado 9 de Novembro 2009 Compartilhar Postado 9 de Novembro 2009 bom ja que estão dizendo q funfa em patusei vou baixar e se realmente funfar leva meu thx:D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
ghostigerx 0 Postado 9 de Novembro 2009 Compartilhar Postado 9 de Novembro 2009 Não funfo em Patusey aki'[/comofas? É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se Diga não ao hack em PVP ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
iagocleal 0 Postado 9 de Novembro 2009 Compartilhar Postado 9 de Novembro 2009 testado e aprovado :D podem baixar ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados